Dirty Headlines

Dirty Headlines L.J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Dirty Headlines

carol1803 28/07/2023

O livro é bonzinho mas esse cara eh simplesmente um porre de chato c toda sinceirdade possivel boy s

Katharyna 27/04/2023

Meh
Mais um mediano. O cara me deixou agoniada. Ele claramente não era um mocinho, tava mais pra vilão (o que às vezes é bom, mas nesse caso, só irritou mesmo).

Naomy 13/02/2023

Não é um dos melhores da autora, mas é bom. Cumpre com o intuito de entreter. A leitura é fluida e o Célian chega a ser engraçadinho em alguns momentos (e idiota em outros).

Thalita 19/12/2022

bom
Não foi a melhor história e não me apeguei a nenhum dos personagens, continuei lendo pq queria saber como a história terminava, fico com a sensação de gostei e não gostei, a história poderia ter mais potencial do que teve, poderia acontecer os plot doido da vida mas só teve um que logo foi revelado (teve o do final tbm mas lá eu já tava meio assim kkkk)

FaleMadu 02/02/2022

Assim, até gostei do livro, porém acho que o nível de clichês aqui é até demais!
O cão e gato do início (mesmo que só por 2 páginas) é ótimo!

Ianem 04/01/2022

Então, Jude poderia dar mais um tempo ruim para o Celian, não faria mal nenhum a história, porque antes de dizer ?vai? a menina já foi.

Luana756 31/12/2021

...
Eu gostei desse livro, mas eu tbm não gostei desse livro. Faz sentido?
O começo e o meio foram interessantes, mass tbm foi meio "bleh" sla... Eu esperava mais, eu acho.
O final foi fofo e eu q o Mathias teve menos de ele mereceu...

Sah 16/06/2021

Bem mais ou menos...
Não é um livro ruim, mas também não me prendeu. Vale a leitura, à história é bem fofinha e os personagens são divertidos.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Célian Laurent. Realeza de Manhattan. Playboy notório. Herdeiro de um império da mídia...E meu novo chefe.
Eu poderia tê-lo impressionado, se não fosse pela inesquecível noite do
mês passado.
O deixei com mais do que orgasmos e uma lembrança agradável, ou seja,
a carteira dele.
Agora, ele está me encarando como se eu fosse a sujeira sob seus
mocassins italianos, e eu devo aceitar.
Mas a coisa sobre ser Judith – Jude – Humphry, é que eu não tenho nada
a perder.
Garota do Brooklyn.
Infamemente peculiar.
Herdeira de uma pilha de contas médicas e um sofá esfarrapado.
Quando ele olha para mim do outro lado da sala, vejo o brilho nos olhos
dele, e isso nos faz rivais.
Ele sabe disso.
Eu também.
Todos os dias na redação é uma batalha.
Toda noite em sua cama, uma guerra.
MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ EM JOGO E TEMO QUE
LEVANTAREI A BANDEIRA BRANCA.

Vivifire 02/06/2021

Amor sem saber amar
O livro começa com Jude sofrendo com seu ex e conhecendo Celian. Esse começo é o típico Greys anatomy ela descobre que ele vai ser seu chefe e eles vão enfrentar muitos problemas juntos.

Celian se apaixona pela primeira vez e sofre muito para tentar fazer as coisas certas com Jude. Entre tropeços e pontapés tudo tem um bom final.

Jude é uma personagem forte, que ama all stars e tem um bom gosto musical. Sem perceber ela acaba conseguindo seu emprego dos sonhos e agora terá que lutar para reafirmar seu lugar na firma.

O romance é meio cru e este livro da autora traz muito mais cenas sexuais, mas no geral apreciei muito a história.

vanessacrx 15/02/2021

Sofrível
Com muita dificuldade consegui terminar esse livro. A história é mal construída e cheia dos piores clichês. Uma reprodução pobre de livros do gênero que fizeram sucesso.

Sandra 05/02/2021

Desde que li o primeiro livro desta autora ela sem dúvida virou minha autora favorita.
Li já todos os livros dela, apenas faltava este aqui. E, como sempre ela não me decepcionou.
Se você não gosta de caras escrotos, este livro não é para você. Pois Celian Laurent está no topo do cara escroto, fdp, arrogante, ego grande como o mundo, se achando o dono
do mundo, se achando Deus.

É uma delícia de ler, ver ele cair e cair nos encantos de uma menina de all star, com um gosto musical top, é uma delícia ver que Jude é aquela que faz cair o todo poderoso Celian.

Delicioso, viciante, assim eu achei este casal, em partes são loucos, são machucados, são vítimas, mas são perfeitos juntos.

Odiei por vezes Celian, eu teria dado uns socos nele, mas karma e foda, e o dia que o karma o presenteia com uma doce, valente, guerreira Jude, ele cai literalmente de joelhos.

Agora tenho uma dúvida, o que autora quis passar com o trecho de Sparrow? Fiquei meia perdida.

Maria7506 31/01/2021

L.J. Shen não decepciona! 'Dirty headlines' nos conta a história de Jude e Célian. Os dois se conheceram em um bar, enquanto Jude afogava as mágoas dela em álcool e Célian procurava alguém para uma noite apenas.

Jude é uma personagem excelente! Tudo está desabando ao redor dela, mas ela mantém a cabeça erguida, ela trabalha duro, ela é uma filha extremamente atenciosa e uma ótima colega de trabalho. Jude é a única que bate de frente com o Célian, que o intriga com os pares de tênis coloridos, que faz ele perceber que a vida é mais do que todos os planos para a empresa.