Dirty Headlines

L. J. Shen

Resenhas - Dirty Headlines

Luana756 31/12/2021

...
Eu gostei desse livro, mas eu tbm não gostei desse livro. Faz sentido?
O começo e o meio foram interessantes, mass tbm foi meio "bleh" sla... Eu esperava mais, eu acho.
O final foi fofo e eu q o Mathias teve menos de ele mereceu...

Andreza60 28/05/2020

Eu gostei muito de toda a história mas não consegui me envolver tanto assim... Ficou aquela sensação de que tá faltando algo. Apesar de eu ter ficado muito feliz com o final.

Thalita 19/12/2022

bom
Não foi a melhor história e não me apeguei a nenhum dos personagens, continuei lendo pq queria saber como a história terminava, fico com a sensação de gostei e não gostei, a história poderia ter mais potencial do que teve, poderia acontecer os plot doido da vida mas só teve um que logo foi revelado (teve o do final tbm mas lá eu já tava meio assim kkkk)

Katharyna 27/04/2023

Meh
Mais um mediano. O cara me deixou agoniada. Ele claramente não era um mocinho, tava mais pra vilão (o que às vezes é bom, mas nesse caso, só irritou mesmo).

Thay.RC 12/04/2020

Definitivamente amo essa escritora.
Sim, porr*, sim!
Apesar do clichê de CEO de coração de pedra, essa história e mais uma das obras de arte dessa escritora.
Ela nunca erra, pelo menos até hj de todos os livros que li dela, ela não errou um!
Célian me conquistou, pô, ele fez mais que isso.
Definitivamente complicado e lindamente gostoso.
E a nossa Jude? Forte, determinada e como ele mesmo descreve, não aguenta a merda dele calada.
Eu basicamente acredito que ele se apaixonou por ela no mesmo momento que ela por ele, no primeiro encontro no hotel, achando que seria só um caso de uma noite.
Droga, amo esse tipo de história. Adoro ver as mocinhas colocar os durões no chinelo(no caso dela debaixo do all star rsrs).
Uma história completa, de transformação. Não tem pontos sem nó.

E só reafirma minha paixão por essa escritora.

Ansiosa pra descobrir mais histórias maravilhosas que saem da cabeça da minha queria L.J. Shen
Willana.A 12/04/2020minha estante
Opa! Mocinha fodona, já gostei haha.

A Shen é maravilhosa demais para escrever.

Fabi 04/09/2020

Como sempre, L.J. Shen nos surpreende com suas histórias clichês (adoro) recheadas de tretas, dramas e plot twists. E nessa não foi diferente. Temos o protagonista Célian, rapaz sério, irônico, que lidera uma empresa jornalística, mas ele não é daqueles garanhões, safado, comedor e tal. Ele é na dele, seco, arrogante, mas extremamente justo em suas ações. E temos a Jude, que vai trabalhar na empresa de Célian. Detalhe: três semanas antes, os dois se conheceram num bar, beberam, transaram, e enquanto ele dormia, ela roubou todo o dinheiro da carteira dele por extrema necessidade e sumiu... então já viu como rola essa história, certo? Eu recomendo muito!

Naomy 13/02/2023

Não é um dos melhores da autora, mas é bom. Cumpre com o intuito de entreter. A leitura é fluida e o Célian chega a ser engraçadinho em alguns momentos (e idiota em outros).

Melione 14/08/2020

Mais um livro em que a L. J. arrasou
Escrita gostosa que fluiu muito bem e um casal verdadeiro e apaixonante

Sah 16/06/2021

Bem mais ou menos...
Não é um livro ruim, mas também não me prendeu. Vale a leitura, à história é bem fofinha e os personagens são divertidos.

Vivifire 02/06/2021

Amor sem saber amar
O livro começa com Jude sofrendo com seu ex e conhecendo Celian. Esse começo é o típico Greys anatomy ela descobre que ele vai ser seu chefe e eles vão enfrentar muitos problemas juntos.

Celian se apaixona pela primeira vez e sofre muito para tentar fazer as coisas certas com Jude. Entre tropeços e pontapés tudo tem um bom final.

Jude é uma personagem forte, que ama all stars e tem um bom gosto musical. Sem perceber ela acaba conseguindo seu emprego dos sonhos e agora terá que lutar para reafirmar seu lugar na firma.

O romance é meio cru e este livro da autora traz muito mais cenas sexuais, mas no geral apreciei muito a história.

Caro 17/01/2019

Amo a escrita dessa autora.
Amo o fato de sempre criar os piores e melhores mocinhos do mundo!
Amo como as mocinhas não são só boazinhas.
Amo o fato de me fazer revoltar no início e me deixar com raiva, para no fim, dar uma leve suspirada...
Amo que a autora mostra que ninguém é 100% mal e muito menos 100% bom!
Nadja 17/01/2019minha estante
Somos seres humanos então somos imperfeitos.

Caro 17/01/2019minha estante
Exatamente!

Rochele.DAvila 07/10/2020

Celian foi bem idiota as vezes mas a Jude é tudoo amei os all star. Mas senti que falou algo no livro talvez pelo final corrido.

FaleMadu 02/02/2022

Assim, até gostei do livro, porém acho que o nível de clichês aqui é até demais!
O cão e gato do início (mesmo que só por 2 páginas) é ótimo!