Score

Score Emma Louise

Resenhas - Score

paula 22/02/2022

muito muito fofo
ai esse livro é um dos clichês mais fofinhos que eu já li.

nitidamente é um clichê e sei que sou suspeita pra falar mas, PQ O CLICHÊ É TÃO JULGADO?

acho que é tão lindo a forma que acontecem os clichês e é um sentimento tão bom quando você vê tudo acontecendo bonitinho e de uma forma leve.

não sei se me escondo dentro dos clichês pq eu ainda não vivi um (e sou louca para viver), mas eu amo a forma leve e descontraída que eles acontecem.

enfim, esse livro é puro clichê e coração aquecido.

mesmo sem um plot, é um livro incrível.

dei 5?? com muito amor aos clichês????.

Musa 13/09/2021

Não gostei.Minhas expectativas eram outras,eu sou apaixonada em romances clichê mas esse eu não gostei nem um pouco, a Poppy poderia ter sido bem mais desenvolvida,o romance poderia ter tido um decorrer bem melhor mas não teve ,eu estava realmente muito ansiosa para ler..Mas acho que varia o gosto de pessoa para pessoa.

duda 16/04/2021

Um doce
Nada como um romance bem curtinho e água com açúcar pra fugir da realidade não é?

Milenaaaaa 22/03/2021

Clichê chato
A história gira em torno de Keir e Poppy, um casal que namoraram na adolescência mas terminaram e anos depois se reencontraram. A história é muito simples e chata, os personagens são bem sem sal e as ações deles são muito previsíveis

Mônica 13/03/2021

Ruim
O livro gira em torno de Poppy e Keir, um casal jovem que se afasta quando ela continua na escola e ele vira jogador de futebol americano profissional, cercado de mulheres em uma nova cidade. Passados 10 anos eles se encontram e as emoções voltam com tudo.

Os capítulos vão alternando os narradores entre Poppy e Keir e também em épocas distintas, presente e passado.

Apesar de ser mais um conto, é bem fraquinho e extremamente repetitivo. Eu já entendi que você saiu de Savana pra esquecer o Keir e está com medo de ter seus sentimentos expostos novamente, Poppy. Não precisa repetir em todo capítulo.

Basicamente é sobre o reencontro deles, os motivos da separação e se eles conseguem se dar uma nova chance, mesmo depois de tanta mágoa.

E mesmo tendo compreendido as razões de cada personagem e suas frustrações, no fundo senti que o motivo não era tão grande assim, só não estavam no momento certo um por outro.

Talvez eu não seja o público também, porque não consegui me identificar com nada/ninguém.
Já não esperava muita coisa e mesmo assim achei bastante ruim. Por ser curtinho foi menos difícil de continuar e me obrigar a terminar.

Ma Trento 30/12/2020

Romance bem água com açúcar, levinho, com diálogos e acontecimentos previsíveis.
Livro bom para quem quer passar o tempo ?

BrokenHearts 06/08/2020

Score é um romance de estréia de Emma Louise e estou apaixonado!

Neste romance de segunda chance, meus sentimentos pareciam. Havia momentos em que eu não conseguia parar de sorrir, e havia outros em que meu coração batia palpitando em antecipação ao que iria acontecer a seguir. Eu estava um desastre nervoso e fiquei imaginando o que estava esperando, mas ao mesmo tempo não podia esperar.

Poppy e Keir se conheceram na faculdade e se apaixonaram. Tudo estava pronto. Desde Keir entrando na NFL e indo jogar em Seattle e Poppy terminando seu último ano de faculdade e depois seguindo Keir após a formatura. Um ano, era apenas um ano e eles estariam juntos novamente. Eles sabiam que sobreviveriam porque seu relacionamento era forte o suficiente. Mas a falta de comunicação e mal-entendidos acabaram sendo sua ruína e o fim de seu relacionamento.

10 anos depois ... e Poppy se vê cara a cara com o cara que partiu seu coração há muitos anos. Atordoada, e não querendo estar na presença dele, ela faz a única coisa que pode fazer, ela corre.

Keir sabe que ele estragou tudo. E uma vez que ele vê Poppy novamente depois de muitos anos, seus sentimentos por ela nunca desaparecem. E ele sabe, sem dúvida, que fará de tudo para recuperá-la.

No começo, eu estava com tanta raiva de Keir. Eu achava o pior dele, mas à medida que a história avançava, recebi respostas para as perguntas que tinha e tudo começou a fazer sentido. Minha mente mudou e vi Keir sob uma luz diferente. Todo o cortejo que ele fez e o fato de não desistir de sua busca por recuperar Poppy me fez torcer tanto por ele.

Poppy e Keir tinham muito a resolver. Não foi fácil para Poppy esquecer tudo o que aconteceu. E eu realmente gostei que ela demorou um pouco para pensar em tudo e não voltou a entrar em um relacionamento como se nada tivesse acontecido. Mas quando sua alma está conectada e seu coração está ligado a outra pessoa como a de Poppy e Keir, não é de admirar que eles sejam feitos um para o outro. E não era uma questão de "se" eles resolveriam, era quando.

Emma, ??me dê todas as suas palavras, eu quero todas elas. Eu quero todos os livros! Este é o seu primeiro livro, sério? Poderia ter me enganado. Eu estava paralisado e não conseguia o suficiente de Poppy e Keir. Não queria que este livro terminasse. Bravo, estou lhe dando uma salva de palmas. Ah, e mal posso esperar pelo livro de Elliott. Tive a sensação de que poderia ser assim, mas não tinha certeza. E mal posso esperar pela história dela. E meu Deus, Duke é o mais doce e eu quero muito mais dele. E por favor, por favor, por favor, preciso de mais TJ e Lucy. Gahhhhhh, eu quero tanto a história deles! Novamente, Score foi incrível e mal posso esperar pelo que está por vir.

Camila 13/07/2020

Um romance para quem quer passar o tempo. É um livro bom, mas não daqueles que te encantam.

CAcia.Correia 14/04/2020

Fazer resenha de leitura de romance fácil é otimo . Gostei da leitura , serve para relaxar e esquecer momentos ruins q estamos passando.

Lih 03/04/2020

Uma Graça esse livro ..

Lari 17/03/2020

Score | Emma Louise
Dizem que o verdadeiro amor ultrapassa as barreiras do tempo. Há dez anos Poppy e Keir formaram o clássico clichê do ensino médio, apaixonados e cheios de planos para o futuro, viveram um conto de fadas. Eles só não contavam com um mal-entendido que quebraria ambos os corações. Anos depois um reencontro traz todos aqueles sentimentos à tona novamente, mas será que vale a pena arriscar tanta coisa por uma história que os destruiu? Depois do difícil término com seu ex namorado, Poppy mudou completamente. Passando de cidade em cidade e totalmente focada no trabalho, relacionamentos amorosos estavam no final da sua lista de prioridades. Cansada dessa inconstância, ela decide voltar ao lugar que considera seu verdadeiro lar, mas o passado está por perto, mais do que disposto a reconquistar o seu coração. Escolhas erradas mudaram a rota dos planos que Keir tinha traçado quando criança. Jogar futebol não deu certo e a saudade de Poppy o consumiu a cada dia. Agora que ela voltou, essa é última chance de tentar reconquistar o grande amor da sua vida. Presentes, flores, chocolates e um cachorro? Como fazê-la acreditar em seus sentimentos? Uma coisa é certa, ele não vai desistir. Score é apaixonante, uma daquelas histórias que permite com que o leitor sinta de TUDO, nós vivemos e sofremos com os mocinhos. Chorei, ri, me diverti e principalmente, evoluí. Foi extremamente gratificante poder mergulhar fundo nesse livro e conhecer cada um dos personagens. Não é só mais um pra lista ele nos marca e ensina lições preciosas. Entendi que decisões precipitadas podem destruir o que temos de mais valioso, que o diálogo é a base de qualquer relacionamento e que não importa quanto tempo passe, se for para ser será. Erros deixam sequelas eternas, temos que lidar com isso e seguir em frente cientes das marcas que permanecerão. Eu AMEI, tanto a escrita como o plot são simplesmente perfeitos. Indico com toda a certeza do mundo e espero que os próximos volumes da série sejam tão maravilhosos quanto esse.

Annete.Chavez 27/02/2020

Score
Amei a leitura! Foi um livro leve, bem água com açúcar, mas era o tipo de obra que eu precisava no momento.

O livro conta a estória da Poppy e do Keir, eles eram namorados na época da faculdade que juravam que ficariam juntos para sempre. O problema é que o Keir foi convidado para jogar em um time de futebol americano profissional que ficava do outro lado do país e a Poppy ainda tinha dois anos de faculdade pela frente. Juntando todas as inseguranças dela e todo o orgulho dele, uma série de maus entendidos levam o Keir a cometer uma bobagem e a Poppy quebra o seu coração.

Depois de 10 anos, eles se encontram novamente. Ela ainda está magoada e ele quer uma segunda chance. Keir sabe a burrada que fez e vai fazer tudo ao seu alcance para ter a Poppy de volta.

Gostei bastante do Keir reconhecer os seus erros e em nenhum momento tentar se justificar. Isso já me fez recuperar o respeito por ele. Foi um pouco visceral ver todo o ressentimento, medo e ao mesmo tempo amor um pelo outro. Esse foi o grande forte dessa leitura.

Esse é principalmente um livro sobre perdão e novos começos, onde ninguém é perfeito mas pode fazer o possível para tentar ser o melhor possível.