Two Much for You

Two Much for You Sky Corgan

Resenhas - Dois É Demais Para Você

Cons.Pontes 16/04/2020

Curtinho e legal
Como todo livro curtinho as coisas parecem um pouco apressadas, teria espaço pra aprofundar a história, mas pra quem está procurando algo curto e hot então ele irá agradar
Angel 28/04/2020minha estante
Olá! Venho procurando esse livro para baixar já faz um tempinho. Você tem ele em pdf ou epub? Poderia me enviar? Meu email é angel5004winch@gmail.com

RUDY 24/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Vou começar dizendo que se forem pessoas muito pudicas, nem continuem a ler essa resenha, porque ela fala sobre ménage, ou seja, relacionamento entre três pessoas ao mesmo tempo, ou como a autora denomina, POLIAMOR. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse termo e quer dizer um tipo de relacionamento onde as pessoas interagem entre si.
Apesar de ter ouvido falar sobre ménage, nunca nem imaginei que poderia existir um relacionamento mais sério entre as pessoas envolvidas, além do sexual, porém esse livro mostra que pode, basta que estejam dispostos a enfrentar tal relacionamento.
Apesar de ser um conto e não ser tão grande, as personagens são bem delineadas e construídas, podemos ter uma noção do que pensam em sente, embora nem de tempo de nos envolvermos ‘emocionalmente’ com eles.
Confesso que por não ser adepta dessa prática, fiquei bem curiosa em saber como tudo se desenrola e mesmo não sendo uma pessoa preconceiturosa, acredito que por ter tido uma criação um pouco mais rígida, talvez esse tipo de relacionamento não desse certo comigo, embora entenda que algumas pessoas sintam necessidades diferentes e se adequem a esse tipo de relacionamento.
Na verdade é uma boa leitura, achei apenas que poderia ter um pouco mais de profundidade ou talvez pudesse abordar um pouco mais do lado psicológico das personagens, porque parecem pessoas estáveis, equilibradas emocionalmente, atenciosas, carinhosas, inteligentes, enfim, que talvez não necessitassem de relacionamento desse tipo.
Fica uma boa dica para quem gosta de contos mais intensos e sexuais.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/11/resenha-71-dois-e-demais-para-voce-sky.html
Michelle 17/12/2021minha estante
interessante mas não é meu estilo

Angela Cunha 05/04/2022minha estante
Eu só fiquei sabendo disso sobre poliamor, ou trisal, faz pouco tempo. Achava que era só coisa de filme rs mas não, há pessoas que vivem assim e são felizes.
Tenho nada com isso né? Que continuem sendo muito felizes.
Eu não conseguiria rs
Mas o livro me interessou bastante!!!
Beijo

Gil 27/09/2018

Dois vizinhos gatos passam a morar em frente a casa de Rose e claro que ela dá suas olhadelas. Até que por causa de um aplicativo de namoro ela não só passa a conhecê-los como vai jantar na casa deles, sim os dois gatos moram juntos e não são gays. Ela vai sabendo que algo pode acontecer, porém fica surpresa ao saber que eles não querem apenas uma noite e sim um relacionamento sério a três. Eu gostei da personalidade deles, Devlin e Gareth, são bem humorados e como eles dizem um completa o outro. A Rose é mulher independente e solteira (e não, ela não é virgem rsrs), ela já está cansada de certos relacionamentos, então fica com pé atrás depois da proposta de seus vizinhos. Como disse, é um conto e com isso tudo acontece muito rápido. Senti falta de mais situações, encontros, diálogos entre os três, acredito que acrescentaria muito mais a história. A cena de sexo entre eles não foi tão detalhada, o que pode agradar ou desagradar. A narrativa em si é rápida e bem direta. A escrita foi bem natural, não foi algo forçado e jogado de qualquer jeito, principalmente por dividirem a mesma mulher. Gostaria de saber como seria esse relacionamento a três e se a história fosse um livro, provavelmente eu veria os elementos que senti falta no conto, mas a história me entreteu e se houvesse continuação eu leria.

Mika 24/09/2018

Interessante!
Rose é uma mulher solteira de trinta anos que está desesperada para conseguir um namorado decente. Infelizmente todos os caras que ela conheceu ou eram pegadores e só queriam algo de uma noite, ou eram perdedores. Agora que ela conseguiu dois vizinhos novos, sua vida está prestes a mudar.
Garreth e Devlin são melhores amigos desde sempre e praticamente se completam. Um é louro, reservado e mais sério, o outro moreno, mais charmoso e engraçado. Eles são tão bons juntos que procuram sempre compartilhar tudo entre si, inclusive as namoradas. Mas não é toda mulher que entende o poliamor, mas eles irão ter uma surpresa bem interessante ao se apresentarem à nova vizinha, que com certeza deseja um deles.
Dois é demais para você é um conto bem interessante que como perceberam, tem como o tema o relacionamento de dois homens com uma mulher. Quando vi a capa e a sinopse eu imaginei que fosse só um conto sobre ménage, mas ele vai além disso ao pregar o poliamor, algo que pra mim ainda soa confuso, confesso.
Não é bem preconceito mas quando não conhecemos algo, ficamos meio ressabiados ao sermos apresentados a alguma coisa pela primeira vez, mas consegui entender a ideia da autora assim como ver que nessa situação específica entre Garreth, Devlin e Rose, isso poderia dar certo.
A escrita da Sky ajuda muito nisso. Mesmo sendo um conto curto e erótico, não é nada muito forçado, na verdade tudo foi bem feito e eu acabei terminando querendo descobrir mais sobre esses três e esse arranjo peculiar. É um tipo de enredo pra fazer a gente sair da zona de conforto, mesmo que não seja tão aprofundado assim. Eu gostei bastante e acho que a autora conseguirá desenvolver mais arcos de outros livros se continuar com esse estilo de narrativa, que é simples e cativante.