If Cats Disappeared from the World

If Cats Disappeared from the World Genki Kawamura

Resenhas - If Cats Disappeared from the World

Ju_allencar 25/03/2024

Esse livro não é sobre gatinhos ?
O livro é bom, tem umas reflexões bem profundas sobre a vida, morte, arrependimentos. Coisas que deixamos de fazer e deixamos de dizer. O final poderia ter sido mais elaborado. Achei meio abrupto, mas acho que a vida é isso, não avisa a hora da partida.

Fernanda 12/04/2023

If Cats Disappeared From the World
Há alguns anos assisti ao filme ?Se os gatos desaparecessem do mundo? e não imaginava que havia sido inspirada em um livro. Lembro ter ficado muito comovida com o filme e assim foi na leitura. Simplesmente linda!
Eu não conseguiria abrir mão das minhas gatas por mais um dia na terra. É muito forte essa mensagem que a obra passa de que o mais importante não é a longevidade mas a qualidade da vida que se leva.

Simões 25/01/2023

Se os Gatos Desaparecessem do Mundo
Um livro tão pequeno que se expressa tanto.
Este é o tipo de leitura que deixa uma pessoa bastante pensativa sobre a vida humana. Achei o livro e a história bastante interessantes e comoventes.
E eu fiquei emocionada com aquele final, lágrimas vieram aos meus olhos!
Recomendo muito.

Allex.GonAalves 27/07/2022

????????
Livro perfeito para quando estás na ressaca literária.
Tem muitos ensinamentos de vida e lições de moral que nós nem costumamos pensar sobre.