Some Choose Darkness

Some Choose Darkness Charlie Donlea

Resenhas - Some Choose Darkness

Daniele.Felix 13/04/2023

Incrível
O livro tem um lost twist indescritível?
Você fica chocada com a semelhemos dos personagens em anos completamente diferente.
Fica louco para saber o que aconteceu com a Angela e se Thomás realmente é o the tief?
O autor sempre tem essa escrita que prende a gente e esse livro não e diferente. Recomendo demais!!

Chunchuna 17/06/2022

Some Choose Darkness
Suspense escrito por Charlie Donlea. É o segundo livro que leio do autor, primeiro foi A Garota do Lago. Mas gostei mais desse último, dá para perceber que o autor melhorou na técnica narrativa.
A personagem principal é Rory Moore, uma técnica em reconstrução de crimes considerados sem solução, que tem um certo grau de autismo.
São duas histórias paralelas: uma sobre uma série de assassinatos acontecidos em Chicago em 1979 e a outra 40 anos depois, quando o serial killer vai ser posto em liberdade. Como o caso não foi bem resolvido fica essa dúvida se houve justiça ou não.
É um suspense muito bom, vale a pena ler. Porém, para algumas pessoas que são mais sensíveis, tem algumas partes pesadas.