Her Cherry

Her Cherry Penelope Bloom

Resenhas - Her Cherry

Laís 22/05/2020

É o segundo livro de uma série de seis. Leve e divertido, de leitura rápida. Mais interessante que o primeiro livro da série.
Conta a história de uma confeiteira e um empresário que se envolvem em um romance improvável.

@livrosebrigadeiros 21/10/2018

Fraco
A descrição do livro era maravilhosa, mas o assim que fui lendo, o livro foi se tornando desgastante e chato.
Começa melhorar um pouco quase no final, mas as reviravoltas são fracas e rápidas demais pro meu gosto.

@livrosebrigadeiros 21/10/2018

Fraco

flaflozano 14/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 4/5
Drama: 0/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

É um livro para relaxar , não é profundo , mas é divertido . Destaco a inocência das protagonistas dessa série .Tudo bem a Hailey ser uma virgem de 25 anos , sem um motivo aparente, seja sua crença ou um trauma. Mas não saber o que são bolas azuis ou a mecânica de um boquete é demais . Para uma pessoa adulta e independente isso fica sem contexto sem apresentar um motivo . O Willian é uma criança cleptomaníaca rica , mas ele era engraçado . No fim as partes engraçadas , pelo menos para mim,, compensaram as minhas criticas . Então vou continuar com a série .