The Temptation of Snow

The Temptation of Snow Alana Albertson...

Resenhas - The Temptation of Snow

Karen 18/12/2020

Branca de Neve e seus sete anões
Romance: 100%
Hot: 22%( Achei pouco, afinal tem 7)
Drama: 10%
Comedia: 10%
Ação: 20%
Branca de Neve, ou no caso Snow, teve sua vida revirada de cabeça pra baixo- Até ai normal, muito romance começa assim- Então vai fazer uma aventura indo fazer uma pesquisa no Alasca, olha a surpresa em ter sete seals- que por coincidência tem os apelidos dos sete anões? e por mais coincidência ainda estarem no mesmo complexo e avião que ela.
Ta parei, Sete é muito até pra mim leitura de Harem, até uns 5 ainda supero, mas 7?
o Problema de livros com um harem grande assim é porque o desenvolvimento de cada personagem é mínimo, e ter tempo pra cada piorou, as autoras resolveram então separar, deixando Snow só com 3 no primeiro livro, 3 no segundo, e por ultimo o sétimo.
Basicamente tem umas aventuras aqui e ali, já que estão sendo perseguidos, e este suspense do livro, eu gostei bem escrito e intrigante, mas o romance e os personagens? Poucos deles ganhou minha atenção, quem ler livro de Harem quer o lado erótico, e sensual do livro, o que aqui foi pouco, e não exatamente estimulante.
Então somente leia sabendo que: não vai rolar na vida real, e é uma coisinha leve só pra passar o tempo.
Lucas 19/12/2020minha estante
As porcentagens do que contém na história é que são ótimas! Rs
Baita resenha completaça, os livros parecem realmente interessantes (ao menos pelas suas resenhas).

Karen 21/12/2020minha estante
Obrigadaaaa kkkkk, gosto de colocar porcentagem pq é um modo resumido da pessoa saber se tem algo ali que ela quer, na maioria das vezes tento escrever o que gostaria de ouvir sobre o livro( aí né, espero que dê certo kkkkkk )

Lucas 21/12/2020minha estante
"Karen gostou de 33 publicações suas" espero que tenha gostado, mesmo! Hahahaha
E faz sentido seu jeito de resenhar.
Assim, quem tá procurando livro de romance ou Hot já sabe +- quanto desses assuntos têm neles.
Galera acha que livro hot se resume aos 50 Tons e só. ?????

Karen 21/12/2020minha estante
Fui rolando o conteúdo e não percebi que gostei disso tudo;)
Uso assim pra todos os livro kkkkk, mas meu gênero mesmo é hot, erótico, e olha que muita gente julga esse gênero por 50 tons e não é bem assim kkkkk

Karen 22/12/2020minha estante
Tudo bem kkkkk, acabei de responder de volta, o aplicativo pouca vezes avisa mesmo

Bruna.Schener 11/03/2020

Sinceramente não sei nem o que dizer

Lari 13/03/2020

KKKK essa historia é muito louca a ponto de ser sem logica kkk eu entendo o gosto por harém mas esse vai longe. Encontra 7 caras que dividiriam a mesma mulher? Difícil..... Mas é ate fofo como eles falam dela,mesmo ela sendo meio louca ou totalmente louca. kkk mas é no minimo uma leitura divertida.

Caiu da estante 18/08/2020

Snow
Não conseguir o cargo sonhado, uma traição dupla(namorado e amiga juntos), uma viagem para o ártico e bum tudo muda e vc descobre que pode se redescobrir.

brendski 17/06/2021

PODERIA TER MAIS SEXO EIN
Mas amei as cenas dos 4 juntos ?
Gostei da cena dos 3 juntos ?
Mestre um amorzinho né, Dengoso um bebê, Dunga aqueles bruto fode com força.
To doida pra ler o resto da série

Sisi 30/04/2022

É fraquinho
Harém reverso com uma pegada de branca de neve. Ela fica presa no Alasca com 7 SEALS. Muito hot mas história fraquinha, legal pra passar o tempo.

flaflozano 11/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 5/5