Tardes de Acapulco / Precioso Amor

Barbara McMahon

Resenhas - Tardes de Acapulco / Precioso Amor

SakuraUchiha 31/03/2015

Amo cowboys!
Eu amei a primeira estória da Barbara McMahon mais do que a da Valerie Parv. Trata-se de uma autora que fraturou o pulso e precisava de um assistente por um tempo. Ela contrat Molly e eles vão para o México para que ela pudesse trabalhar em seu livro. Ao chegar lá, Molly se depara um estranho misterioso. Ele é insistente e faz de tudo para ficar com ela. Seu nome é Tell e alguns dias depois de a ver ele conta que é um cowboy em férias ali em Acapulco. Ele é aventureiro e ela realmente está atraída por ele, mas ela também acha que ele é pobre.
É uma leitura prazerosa com personagens fortes e fascinantes com grandes reviravoltas no enredo. Vale a pena ler. Você realmente vai aproveitar esta estória.
A segunda estória é da Valerie Parv, e como seu hobby é situado nos sets de filmagens. O mocinho fica encantado com a mocinha que era atriz mas desapareceu do meio artístico, ele faz de tudo para conquistá-la e ela ser dele. Ele é insistente, e o livro todo vai atrás da mocinha e no meio de emaranhados de situações temos o nosso aguardado final feliz. A escrita dessa autora é doce e alegre.