Unidos Pelo Amor

Unidos Pelo Amor Mônica Cristina

Resenhas - Unidos Pelo Amor

Lima218 01/03/2024

Apaixonante
Confesso que reli toda a série até agora só pra chegar nesse livro. Não me lembrava de 99% dele e foi como se tivesse lendo pela primeira vez. O tema é sensível, mas a autora consegue trabalhar bem, a jornada da Hannah é linda e emocionante, o suporte que o Fabrizio e toda a família dão pra ela sempre vai me emocionar. Gosto do amor maduro dos dois, de todo o desenvolvimento de ambos. Raphael é o ponto alto. Amo todas as cenas com ele. Apesar da temática sensível, o livro tem momentos de riso, é leve e apaixonante. Eu amei muito!
warnersdear 05/03/2024minha estante
Aaaahh me deu vontade de reler esse ???? lembro que na época que lançou ainda no wattpad foi um dos meus favoritos da série

Lima218 06/03/2024minha estante
Amg eu achei tão fofo e bem desenvolvido. N é meu fav, mas amei ?

Nunes45 11/02/2024

Gostei da história, achei que os personagens de desenvolveram de uma forma legal. Amei a interação do Pietro com a Hannah, acho que ele super precisava e tô louca pra vê ele com vergonha quando crescer (oi não, já que ele é filho da Gabriela kkkkkk).
Enfim, próximo! Tô ansiosa, vi que vai ser do Matteo e sinto que a autora deixou o desenvolvimento dele um pouco de lado desde que ele cresceu.

Bia 21/10/2022

Eu gostei do livro. Eu gostei de como a autora foi construindo o relacionamento dos dois. Eu amei a família do Fabrizio.

Gleyce.Swellen 20/10/2022

Continuação dos De Martino
Gente a Mônica Cristina arrasa demais, fica tudo perplexo nesse livro, acho ela muita resplandecente, exêntrica até, hahaha quem já leu o alguma livro com a Bella De Martino vai entender essa linguagem muito caótica. Amo o personagem Fabrizio desde o livro 4, ele foi o que mais me marcou entre os 3 irmãos Sayers

Juliete 27/02/2022

Outra delícia de livro.. com uma história forte e profunda, com muita superação e recomeço.. eu amei!!! Já começando o próximo ????

Bia 02/01/2022

Esse livro transborda amor, mostra como o amor consegue unir e transformar tudo, traz alguns temas delicados, me trouxe lágrimas mas também superação. Amo ver a história da Hannah e Fabrizio, mostra que o amor une as pessoas

Natália 22/09/2021

Muitas vezes o amor chega sem pensarmos que precisávamos dele....
E das situações mais desafiadoras....
E uma situação muito triste pode ter um novo significado!

Luana 05/07/2021

Lindo o livro do amor e da superação dos dois. Inusitado e de muita sorte ou destino né, os dois se encontrarem da mesma forma do Vittorio e da Gabriela.
Joh 14/07/2021minha estante
Um dos meus favoritos da série ?

Geovanna9 30/06/2021

Foi bonito e inspirador de se ler, com cenas que podem ser gatilhos pra algumas pessoas.
Fabrizio um príncipe perfeitinho porém demorou demais para dar um chega pra lá na tiziana.
O romance podia ter acontecido mais rápido tbm.

gabi 01/03/2021

Tudoooo pra mim
Esse livro é simplesmente esplêndido, muito bom mesmo, e qual livro De Marttino ñ é bom né?

Suéllen 10/01/2021

Lindo!
Hannah é uma personagem admirável. Passou por muitas coisas ruins quando ainda era uma adolescente. Com coragem, fugiu da prisão que vivia. Tão inocente, acabou sendo enganada por pessoas más. Grávida, a procura de emprego, encontra Frabrizio, e aí começa uma linda história de amor.

Sergia.Souza 05/01/2021

È um livro muito bonito, cheio de amor, superação, tem uma garota super forte, enfrentou tudo. É um livro mais lindo que o outro e Unidos Pelo Amor, consegue ser ainda mais especial. Fabrizio se mostrou alguém forte, maduro e incrível, que não deixou que as dificuldades do passado, ofuscassem o futuro lindo que o destino havia reservado para ele. o amor dos dois pode superar qualquer barreira, um amor que enfreta tudo e todos, um amor que é inquebrável e super forte. O mesmo pode se dizer de Hannah. Perder os pais, aos quinze anos de idade, mexeu profundamente com a garota. Sua única família era o tio Oliver que simplesmente era um cara super abusivo. Com a ajuda dos amigos, Hannah consegue fugir e voltar para o seu país de nascimento. Ao chegar na Itália, a menina consegue um emprego como garçonete. Por ser muito bonita, acaba chamando a atenção de alguns garotos, como por exemplo Sandro. Em uma festa, os dois acabam dormindo juntos e Hannah engravida. Sozinha, grávida e desempregada, a garota se desespera ao mesmo tempo em que se apaixona incondicionalmente pelo bebê que carrega em seu ventre. Com o dinheiro cada vez mais escasso, Hannah ouve falar sobre a Vila De Marttino e não pensa duas vezes antes de ir lá para procurar um emprego. Unidos pelo Amor é uma história de amor, mas também de superação, abuso e principalmente recomeço. Recomendo muito a leitura. vale muito a pena ler esse livro, um livro super encantador que você vai devorar muito rápidos. e deixar seu coração bem quentinho. Amei bastante ler esse livro, me apaixonei completamente por ele. super recomendo para todos que adora um bom clichê.

Bianca 31/12/2020

Uma boa história nessa continuação da nova geração De Marttino, como sempre a autora traz nessa série temas pesados mas retratando de forma leve sem ser irresponsável, os personagens evoluem e aprendem que nessa família sempre tem espaço pra mais um ~ou vários de uma vez~