A Luz Dos Olhos Teus

A Luz Dos Olhos Teus Luh Cardoso

Resenhas - A Luz Dos Olhos Teus

Luana - @livrosfrasesealgomais 16/05/2020

A luz dos olhos teus
Conta a história de Nicholas e Lana. Nicholas era um cara arrogante e prepotente, para todas as mulheres um completo ogro. Lana uma jornalista que sempre tinha uma resposta na ponta da língua, que não se deixou intimidar. .
Nicholas não a estava suportando pelo simples fato da ideia de que estava começando a se apaixonar por ela. Seu maior medo era a desconfiança, por não saber o verdadeiro motivo de sua insistente presença. .
Um romance bem divertido que surge gradativamente e intenso. Acontecimentos e segredos surpreendentes que nos envolvem na história. .
Mostra como traumas do passado podem nos perseguir durante muito tempo e como Nicholas faz o possível para esconde-los. .
Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, mesmo não concordando com algumas de suas atitudes, que dá vontade de estar lá com eles e dizer "larga disso que tá feio!!!" Kkkkk 😁 Mas que ao mesmo tempo sei o quão natural possa ser essas atitudes.

G. Schiefer 21/11/2018

Um encanto!
Com cenário de fundo as Serras Catarinenses, “A Luz Dos Olhos Teus” de Luh Cardoso, é um romance leve e agradável. Narrado em terceira pessoa, conta a estória de Lana, a protagonista, que sai de férias com uma missão imposta por sua chefe: entrevistar o misterioso dono do hotel fazenda que ficará hospedada.
Nicolas, o tal dono do hotel fazenda, é um homem misterioso e por isso vários boatos perseguem sua pessoa.
Ninguém o conhece de fato, pois ele vive no anonimato e prefere isso por um segredo revelado durante a trama.
Durante a estória, Lana faz amizade com Willian, o irmão de Nicolas, deixando a trama mais agradável e gostosa de ler.
Um romance cativante, cheio de segredos e revelações que irão conquistar seu coração.