Entre Acordes

Resenhas - Entre Acordes

1 | 2 | 3 | 4

Annelyse.Diamante 02/06/2023

Maravilhoso
Que livro mais lindo!!! Comecei a ler para curar uma ressaca literária, e agora tenho que arranjar outro para curar a ressaca literária desse. O amor de Logan pela Charlie é a coisa mais pura que a gente vê. Hoje em minha vida tenho um Logan que me acompanha há 15 anos e já tive um Chase, que hoje é passado. O meu Logan é igual ao do livro, não mede esforços pra me ajudar, pra me ver feliz, pra estar ao meu lado e faço de tudo pra poder retribuir à altura.
Quem tem um Logan na vida, tem tudo!!!

Alessandra.Adams 28/03/2023

Um livro bem gostosinho de ler.

"E o silêncio, às vezes, pode ser tão perturbador quanto o barulho. É o silêncio que não sai da minha cabeça desde então."

Juliana.Maciel 28/01/2023

MEU LIVRO NACIONAL FAVORITO
Eu simplesmente amo a história do Logan e da Charlie. O jeito que o Logan cuida dela mesmo de longe É MARAVILHOSO!!! Eu sou rendida pela história deles.

manudefariadias 07/12/2022

Um baita livro
Comecei a leitura esperando uma história de amor bobinha e feliz.
E apesar de sim, ter seus clichês e coincidências, ainda assim, tem tanta intensidade e verdade e amor
Logan é um unicórnio (copiando o que a própria autora coloca na sua nota) e que sorte a minha ter um na "vida real".

Quote favorito:

"perdoar nem sempre significa esquecer, mas com certeza significa viver em paz"

"As vezes o melhor é amar alguém a certa distância, suficiente para não ser magoado de novo"

Bruna.Jandrey 02/10/2022

Bom livro
Eu gostei bastante do livro, uma história que prende e eu amo a trope do romance ?proibido?.
Só não gostei tanto do momento em ela olha pro Logan com outros olhos, não era aquele o momento ideal hahahaha

Ana @anaindicalivros 23/07/2022

Perfeito e intenso
Que livro sensível, fazia tempo que uma história não me pegava de jeito assim, conhecer Charlotte e Logan deixou um quentinho no meu coração.
Ela que mesmo depois de ter perdido a irmã, estava tentando seguir com a ferida aberta ainda, se viu mais perdida quando pegou seu namorado a traíndo com sua melhor amiga, e então ela estaria no fundo do poço se o Logan não estivesse lá, no momento mais dificil da sua vida, com seu coração do tamanho do mundo.
Um romance intenso, forte e singular que mexeu totalmente com minhas emoções. Eu me vi sufocada, triste, chorando, porque era como se eu sentisse todas as emoções dos dois.
Escrito em primeira pessoa, do ponto de vista dois dos protagonista, nós entramos numa história de amor linda, com tantos aprendizados, com entrega, paixão, altruísmo e esperança de que tudo que parece muito ruim, pode melhorar, mas também, tudo que está bom demais, pode desmoronar, e assim é a vida, nada melhor do que a gente embarcar numa leitura sentindo ela realmente, sentindo a força das palavras.
Essa é uma história sobre AMOR, em sua forma mais crua.
Daria 10 estrelas se possível !

Fernanda.Shirley 06/07/2022

Prometeu muito, entregou pouco
Esse livro começou muito bom, me prendia muito e a trope de romance proibido me interessou. Só que chega um momento que tudo fica tão maçante... O Logan fica tão chato e tão moralista que me irritou.

Camis 09/02/2022

Charlie e Logan tinham uma conexão tava ali não era muito de explicar era mas pra se sentir.

Logan ensina tanto sobre altruísmo mas também como é importante nos colocarmos em primeiro lugar ninguém ajuda o outro se não estiver bem.

Charlie, é uma mulher que precisa ser forte por ela e para enfrentar a dor de uma culpa que não é sua mas que insiste em se colocar nesse lugar, a música salva e nesse caso salvou ela.

Logan um boy tatuado, cursando engenharia, empresário, cozinha, é extremamente cuidadoso, altruísta, gostoso ?

Charlie, uma moça que tinha uma alegria que estava adormecida, um dom que ela mesmo desconhecia e uma vontade de viver enorme.

A conexão do nome Entre Acordes com a história deles é tão linda que nem sei explicar ?

Alebn_ 09/02/2022

Lindo lindo
Foi quase quase um favoritado, eu gostei demais, a história se desenvolve de uma maneira muito gostosa de ler, pra quem quer um livro mais leve e descontraído eu recomendo muito, quase me tirou lágrimas (quase) e os hots são bons.

Marcelle 02/01/2022

Uma palavra: perfeito
Que livro lindo! Que história tocante, sensível, emocionante. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada. Charlotte e uma personagem daquelas que a gente torce do início ao fim e Logan? Logan é a perfeição em forma de homem, somente. Não sei se há outro tão perfeito no mundo literário, pq o real, certamente não há. Uma história de amor, dor, superação. Perfeita e apaixonante. Chorei um bocado lendo!! E terminei completamente apaixonada!!

vivi 05/09/2021

Sensível!
Que livro lindo! Terminei de ler aos prantos. Quero um Logan Oaks para chamar de meu, que homem LINDO! Educado, gentil, carinhoso, paciente... ele é todo apaixonante. A Charlie é tão sortuda. E falando na Charlie, eu amei ela. Uma mulher muito forte, corajosa e determinada. Amei essa história. Super recomendo!!!!!

Luciana.Sylva 27/07/2021

Sensacional ❤
Esses é um dos melhores livros que já li nos últimos tempos, não tenho palavras para descrever o tanto de emoções que senti o lendo.
Aqui conhecemos a história do Logan e da Charlie, duas pessoas atormentadas pela culpa, ele por ter se apaixonado pela namorada do melhor amigo, ela por ter perdido a irmã num acidente de carro, que com certeza não foi sua culpa... quando o destino permite que a Charlie presencie a traição do namorado, tudo parece perdido, mas é aí que o Logan começa a fazer parte da vida dela, trazendo luz e cor pra sua vida. E vemos uma linda amizade surgir e um grande amor acontecer, mas como nem tudo são flores, uma mentira pode acabar destruindo tudo o quem vem construindo juntos...
É um livro maravilhoso, que te prende do início ao fim, e nos traz muitos ensinamentos. Amei demais, super indico ❤❤❤

Sarah.Maia 26/07/2021

Emocionante
Um romance lindo e emocionante, onde a autora trouxe temas como traição e perda familiar de uma maneira bem tocante e ainda nos mostrou que qualquer pessoa apesar de ter cometido um erro horrível merece uma segunda chance e um recomeço.

Casal cheio de amor musical:
Charlotte - uma linda jovem, esperta, extrovertida e falante, estudante de música com o sonho de abrir um piano bar junto com sua irmã gêmea Lauren. Mas devido a uma tragédia esse sonho foi interrompido.
Logan - um rapaz que à primeira vista, você pensa que ser um rapaz rebelde devido as tatuagens, cabelo colorido e roupas estranhas, mas as aparências enganam, pois ele tem um coração lindo, além de ser atensioso e dono de uma maturidade incrível. Estudante de engenharia.

Os dois se conhecem através do Chase (namorado da Charlie) e Logan se apaixona à primeira vista, mas em respeito ao seu melhor amigo, ele guarda esse amor para si.
Três anos depois, o destino resolve bagunçar a vida dos três, ou seja, a nossa mocinha flagra o namorado na cama, ou melhor, no sofá com Miranda que vem a ser melhor amiga da Charlie. E por está devastada com a dupla traição, Charlie recebe apoio de Logan.
E com o decorrer da história vemos a nossa musicista esquecer o imbecil do ex-namorado e se encantar com o seu mais novo amigo Logan e esse por sua vez, mais apaixonado.
Mas por achar que está sempre certo em suas atitudes, Chase se sentindo traído por Charlie e Logan que iniciam um relacionamento, ele acaba contando o segredo de Logan para Charlie. Trazendo sofrimento ao nosso casal. Que vontade de bater nesse embuste. Pois é um personagem egocêntrico, imaturo, irresponsável e egoísta. (Ufa! Desabafei.)
Agora, minhas corujinhas se querem saber como foi a reação dos nossos pombinhos ao se separarem e se eles se acertaram. E se Chase, se redimiu e teve o perdão da Charlie e Logan. E se amizade dos rapazes, voltou a ser como antes. Só lendo o livro para saber.

#igliterario #corujaliteraria1#bookstagram

Mani 25/07/2021

Maravilhoso
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, maravilhoso. Quantos sentimentos, emoções. Logan e Charlie são perfeitos, o tipo de casal que você quer colocar em um potinho. Já Chasie e Miranda, as pessoas erram e aprendem com os erros, e tudo bem se arrependerem. Cada um usa sua defesa para se esconder e eu passei pano para ele tbm. A autora está de parabéns, livro maravilhoso. Amei cada personagem, cada detalhe. Me emocionei muito lendo esse livro, senti cada sentimento descrito ali.

1 | 2 | 3 | 4