Entre Acordes

Resenhas - Entre Acordes

1 | 2 | 3 | 4

Alebn_ 09/02/2022

Lindo lindo
Foi quase quase um favoritado, eu gostei demais, a história se desenvolve de uma maneira muito gostosa de ler, pra quem quer um livro mais leve e descontraído eu recomendo muito, quase me tirou lágrimas (quase) e os hots são bons.

Mari 26/09/2020

Tocante
Que livro sensível, que história linda .. muito tempo que eu não lia um livro que conversasse tanto comigo. Valeu cada página!! Termino essa leitura me sentindo tão bem e tocada .. a escrita da autora é tão carinhosa e cativante. Não tem como não se apaixonar .. e definitivamente o Logan me estragou para todos os homens do mundo (QUE HOMEM!!!!), será que existe? Não sei, só sei que terminei com o coração cheio de esperança e bemmm quentinho.

manudefariadias 07/12/2022

Um baita livro
Comecei a leitura esperando uma história de amor bobinha e feliz.
E apesar de sim, ter seus clichês e coincidências, ainda assim, tem tanta intensidade e verdade e amor
Logan é um unicórnio (copiando o que a própria autora coloca na sua nota) e que sorte a minha ter um na "vida real".

Quote favorito:

"perdoar nem sempre significa esquecer, mas com certeza significa viver em paz"

"As vezes o melhor é amar alguém a certa distância, suficiente para não ser magoado de novo"

Alessandra.Adams 28/03/2023

Um livro bem gostosinho de ler.

"E o silêncio, às vezes, pode ser tão perturbador quanto o barulho. É o silêncio que não sai da minha cabeça desde então."

Maria 21/07/2020

"Algumas feridas, mesmo que a princípio superficiais, quando alimentadas pelo medo não cicatrizam. Na verdade, elas vão ficando maiores, mais profundas e doloridas a cada mentira contada."

além de fazer citações de E o vento levou, o desenvolvimento do casal é muito bom, acho que a única coisa que me estressou foi o chase ser um puta machista e achar que a charlie fosse voltar pra ele em um estalar de dedos

Thaise66 04/02/2021

BEM AÇUCARADO
"Ficar em silêncio com ela era melhor do que conversar com muita gente."

Enfim um livro nacional em que a autora não precisou colocar como tema o sexo. Uma salva de palmas, porque sinceramente é difícil encontrar livros assim.
Mas vamos a história, Charlie tinha uma irmã gêmea mas ela morreu em um acidente de carro em que ela estava dirigindo, então dois anos depois ainda tentando superar, ela entra no apartamento do seu namorado Chase e o encontra atracado com sua melhor amiga Miranda.
Sim, traição em dose dupla. Mas é o que vem depois que deixa o livro bem doce, e bem fofinho, essa pessoa é o Logan, melhor amigo de Chase e um cara super apaixonado pela Charlie, tipo, desde sempre. Mas ele nunca nem se aproximou, porque seria traição com seu amigo, mas agora meio que o caminho está livre (mais ou menos).
O livro inteiro fala sobre o crescimento e amadurecimento dos personagens, ele esconde um segredo que provavelmente irá acabar com a amizade que ele começou a ter com Charlie, então resolve não contar, já viu onde isso vai dar não é?
Pois bem, o livro é bem romântico, bem docinho, cheio de cenas fofas e carinhosas, só não gostei muito do drama em si, achei que deveria ter sido cortada ou até mesmo não ser repetida várias vezes durante o livro. Mas ao todo foi uma ótima leitura e fiquei contente pela autora escrever com elegância e sobretudo construir personagens que a todo momento demonstravam por meio de toques e palavras o significado de amar o outro.

"Se não puder me perdoar, tente ao menos não me odiar. Eu não suportaria."

"Meus olhos brilharam para ela no instante em que a vi. (...) Mas o que mais me encantou com certeza foram os olhos, não por serem verdes, mas sim pelo brilho que havia neles. (...) Eu sempre tive absoluta certeza de que o mundo parecia melhor através daquelas lentes."

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/08/2020

"Meu lugar favorito é qualquer um, desde que você esteja lá."
Relendo mais um livro perfeito dessa autora maravilhosa pela 28° vez. Sou completamente apaixonada na escrita da Cássia, e Entre acordes é, definitivamente, um dos meus favoritos. Os protagonistas são encantadores, sério, o mocinho é um perfeito príncipe, a relação entre eles é incrivelmente bem construída, e tão cativante que a gente torce pelos dois na primeira página mesmo.
Um romance de arrancar suspiros de qualquer um, de deixar o coração quentinho e um sorriso bobo no nosso rosto no fim da leitura. Muito muito fofo!

Ana @anaindicalivros 23/07/2022

Perfeito e intenso
Que livro sensível, fazia tempo que uma história não me pegava de jeito assim, conhecer Charlotte e Logan deixou um quentinho no meu coração.
Ela que mesmo depois de ter perdido a irmã, estava tentando seguir com a ferida aberta ainda, se viu mais perdida quando pegou seu namorado a traíndo com sua melhor amiga, e então ela estaria no fundo do poço se o Logan não estivesse lá, no momento mais dificil da sua vida, com seu coração do tamanho do mundo.
Um romance intenso, forte e singular que mexeu totalmente com minhas emoções. Eu me vi sufocada, triste, chorando, porque era como se eu sentisse todas as emoções dos dois.
Escrito em primeira pessoa, do ponto de vista dois dos protagonista, nós entramos numa história de amor linda, com tantos aprendizados, com entrega, paixão, altruísmo e esperança de que tudo que parece muito ruim, pode melhorar, mas também, tudo que está bom demais, pode desmoronar, e assim é a vida, nada melhor do que a gente embarcar numa leitura sentindo ela realmente, sentindo a força das palavras.
Essa é uma história sobre AMOR, em sua forma mais crua.
Daria 10 estrelas se possível !

ana.storck 12/05/2021

Um livro tocante
A escrita desse livro é muito sensível. Fala sobre temas muito importantes como amor e perdão e como as vezes pessoas boas são capazes de cometer erros terríveis. Também fala sobre a capacidade de aprender com esses erros e mudar. Sem dúvida Entre Acordes é o meu livro nacional predileto, foi realmente um achado e eu fico muito feliz de poder ter conhecido essa história.
É um livro de romance bem doce, a história é simples, mas por toda a sensibilidade da autora ele se torna especial. Dá pra aprender muito com todos os personagens desse livro, com seus acertos e erros. Se você gosta de livros nacionais e gosta de romance, eu te peço, por favor, dê uma chance a esse livro.

Fê_Sato 14/09/2020

Uma leitura gostosa e fácil, boa pra tirar das ressacas.
Um casal que agrada.

Um ponto negativo é não saber onde a história se passa.

poliana 11/04/2020

Lindo e inspirador
"Pessoas boas às vezes fazem coisas ruins, e tudo bem errar antes de acertar, desde que você aprenda com seu erro. E a vida. Estamos aqui pra aprender, nem que seja com a dor. Perdoar nem sempre significa esquecer, mas com certeza significa viver em paz."

Não existe melhor frase que defina esse livro. Acompanhar a trajetória da Charlie e do Logan foi maravilhoso. Ver todas as questão com que eles tiveram de lidar antes de poderem realmente se darem uma chance, foi emocionante. O livro nos mostra muito bem como certas amizades podem ser tóxicas, o quanto é difícil passar definitivamente pelo luto e como é necessário nos termos por inteiros antes de podermos amar total e completamente alguém. Agora só quero muito saber onde posso comprar um Logan, afinal, quem também não quer um?!

Indico muito a leitura desse livro, encontra-se tudo na dose certa!!

Emilly 23/03/2021

Esse é um livro sobre recomeço, perdão, e principalmente sobre muito amor.
É o tipo de história que tem muito o que nos ensinar.
É lindo ver o amor de Charlie para com a irmã gêmea, tanto quanto para o Logan. A relação deles foi muito bem construída e a autora soube trabalhar super bem com vários pontos da história. Foi ótimo acompanhá-la.

Vivi @mil_motivos_para_ler 31/07/2020

Um belo acorde
Como diz o nome do livro, entre acordes vamos nos envolvendo nas notas que formam esta história e testemunhando uma linda canção de amor, amizade, empatia, dor surgir a cada capítulo!
Logan é O CARA!! Que sorte Charlie teve em ter ele em sua vida! Claro que ela merecia, assim como toda mulher real do planeta merece!
Encarada estou, nem sei o que mais dizer além de leia!!!

Drik@ 17/06/2021

Simplesmente amei.....
Não sei por que eu decidi parar de ler esse livro, ele é incrível a autora criou um baita problema e não enrolou e não acelerou a trama tudo no tempo certo!!!!

Super recomendo ????

Dayane Giovanelli 26/07/2020

Muito amor envolvido por Logan
Tive uma oportunidade muito boa em reler essa maravilha, lembro quando eu ainda estava lendo Entre Acordes no Wattpad, e ficava ansiosa pelos dias em que Cássia Carducci postava os capítulos.

Charlie se culpa da morte de sua irmã gêmea, um trágico acidente de carro envolvendo as duas, tirou a vida da Lauren. Um pouco antes do acontecimento, Lauren estava muito triste por término de seu breve namoro com um rapaz que ela gostava muito, mas mesmo estando triste, ela não estava magoada com ele, pois ele foi sincero e a tratou com respeito.

Tempos depois, Charlie estava prosseguindo a sua vida como podia, e as únicas pessoas que ela tinha na vida pra te dar apoio era seu namorado Chase e sua melhor amiga Miranda, antes de tudo ir por água abaixo, quando ela pega as duas pessoas mais importante da sua vida a traindo de forma mais nojenta possível.

Logan é o melhor amigo de Chase, e quando ele percebe que Charlie pegou os dois em uma prática inapropriada na sala, resolve a seguir e dar-lhe um ombro amigo para consolar a Char.

Com o tempo Logan e Charlie viram bons amigos, mas Logan guarda um segredo e teme que se Charlie souber ele pode perdê-la. Mas ele também sabe que não é certo ocultar essa verdade dela.

Logan é um tipo de homem PERFEITO, que somente dona Cássia pode criar. Por que ele não existe na vida real, que pena!

Um livro que te faz suspirar e que você torce muito pelos dois, o que mais gostei foi a mudança acontecendo gradualmente na vida da Charlie depois que o Logan começou a fazer parte dela.

Entre Acordes irá te enlouquecer de paixão, dito isso, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a autora por me proporcionar tanto amor por essa leitura.

1 | 2 | 3 | 4