O falar em línguas

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

Mari 11/04/2024

Aprendi muito
Luciano Subirá é um mestre. Consegue ensinar de maneira simples, acessível e prática o que é complexo ou expôr assuntos que nunca pensamos ter sobre o que aprender.
Esse livro me ajudou a desmistificar o falar em línguas e a me fazer entender o propósito da prática e destruiu meus preconceitos.
Aprendi bastante e não teria como ser diferente, ele é um pastor muito usado no ensino.

Ale 11/03/2024

Resenha
Uma leitura com testemunhos e a vivência do autor sempre me prendem, acho que você escrever o que vive da uma autencidade a literatura que nada pode tirar, muito aprendizado e esclarecimento sobre o falar em línguas, um assunto que poucos tem propriedade em falar e sinceramente um pastor renomado e usado por Deus como o Luciano tem minha total confiança, pois sei o quanto esse homem se deixar usar por Deus então acho sinceramente que a leitura é extremamente válida a quem tem dúvidas e questões a respeito do falar nas línguas celestias.

Vinicius39 13/02/2024

Magnífico
O pastor Luciano Subirá traz uma clara direção da importância do falar em línguas, sendo algo para os dias de hoje e que pode e deve ser vivido no dia a dia com Deus.

Ele passa orientações e nos guia sobre as má interpretação quanto a este dom que o coloca como essencial aos q querem viver em níveis mais profundos com Deus.

Responde várias dúvidas durante a obra além de bombardear com referência bíblicas e até mesmo experiência pessoais. Destaca a importância de buscarmos viver imersos de forma equilibrada este dom tão precioso que Deus nos presenteou.

Ao fim ele guia aqueles q desejam receber o fluir das línguas sobre sua vida, dando orientações baseados na Bíblia de como buscar e receber por Deus este dom tão precioso.

Recomendo fortemente a obra.

DAleth.Andrade 09/12/2023

Indispensável
Leitura necessária, uma vez que traz instruções a luz da Bíblia a cerca da oração em línguas, livro indicado para quem já fala ou deseja falar pois esclarece os benefícios da prática até como recebe-la.

G.Jesus 29/11/2023

O falar em língua
Livro de grande valia para quem quer se aprofundar nesta linguagem de oração.

O falar em línguas edifica a nossa fé, é um Invertimento em nossa vida espiritual, pois como diz a palavra de Deus " porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens senão a Deus (1Co 14: 2)

FF Rosworth diz "Nosso problema é que alimentamos o nosso corpo com três refeições quentes ao dia, mas só damos ao nosso espírito um sanduíche frio por semana"

Que venhamos utilizar com ordem e zelo esse preciosa dom de Deus

Priscila700 17/11/2023

O melhor livro sobre esse assunto!
No quesito ?Luciano Subirá? eu sou sempre suspeita pra falar, amo os livros dele! E este acho que é o mais técnico que já li. A todos que buscam o batismo no Espírito Santo o que desejam desenvolver e aprofundar l falar em línguas esta é uma leitura super recomendada e deliciosa de ler!

Diego.Moreno 28/10/2023

Com certeza essa foi uma leitura de grande proveito pra mim.
O livro é muito bem organizado, diria até que segue uma linha cronológica e até hierárquica de como se dão o dom se línguas. Luciano Subirá acertou demais em produzir esse livro. Aproveitem!

Sté 07/09/2023

Um livro que todo cristão deveria ler, para desmistificar o assunto. Fácil compreensão, teoria e prática na mesma intensidade.

Edson Neto 12/07/2023

Excelente
De maneira descomplicada o Pr. Luciano escreve sobre o Falar em Línguas, capacitação sobrenatural do Espírito sobre nós. Recomendo para todos que tem dúvida sobre o assunto ou ainda tem certo medo. Esta obra irá lhe orientar.

MaJu.Simplício 03/07/2023

Uma leitura extraordinária! Só não foi melhor pq demorei pra terminar, mas sem fuvidas, uma leitura muito edificante! Amo o Pastor Subirá!

André Castro 26/06/2023

Excelente
Mais q o esperado, estava aguardando algo q abrisse minha mente e q me respondesse questionamentos na qual me prendiam.

Gabriel918 12/02/2023

Para quem quer crescer no entendimento de orar e falar em línguas. Aprofundar no s3creto com o Senhor e entender ainda mais o agir do Espírito Santo em nós.

Clara 10/02/2023

Recomendo para quem quer começar a compreender esse assunto!
Falar em línguas não era um assunto que me interessava tanto até eu comprar esse livro. Confesso que depois dele ainda restaram algumas dúvidas sobre o assunto (o que gerou áudios e áudios de debate entre eu e o meu namorado), mas nada que mais estudo sobre o assunto possa esclarecer.
No geral, é um ótimo livro para começar a entender mais sobre o assunto, realmente muito rico em conteúdo e de fácil leitura!

Michele.GaviAo 20/01/2023

Um super necessário para aqueles que realmente querem servi a Deus do todo teu ser. Um livro que mos explica em detalhes esse dom tão incrível dado por Deus que flui através do Espírito Santo, aprendemos a usar esse dom tão necessário para a igreja.

1 | 2 | 3 | 4