Todas as Pequenas Luzes

Todas as Pequenas Luzes Jamie McGuire

Resenhas - Todas as Pequenas Luzes

Vitoria Cristina 25/02/2024

O livro tem uma bela história, mas no fim a autora acaba desmentindo algumas coisas sobre os personagens. (Falhas na história)

Kauê 24/01/2024

??????
Não tenho certeza de como me sentir em relação a este livro. Os primeiros 70% pareceram vazios para mim. Nada realmente acontece, exceto dois personagens se apaixonando (de uma forma muito irreal, se você me perguntar), depois uma tragédia e um salto no tempo para o futuro. Os personagens não são nada de especial, na verdade. Catherine é o tipo de garota que se considera simples e chata e Elliot é o tipo de cara que precisa salvar seu parceiro, não importa o custo. Ambos me irritaram profundamente enquanto personagens. Além disso, todas as conversas dos dois eram exatamente iguais. Sempre Catherine insegura e Elliot dizendo que ela era linda. Agora, sobre o enredo: fica claro desde o início que a vida doméstica de Catherine e Elliot é realmente péssima. Não posso dizer muito sem estragar, só que Catherine tem guardado um segredo tenebroso de todos. O final: é inteligente e, mesmo tendo adivinhado, ainda aplaudo a inteligência da autora. Minha avaliação saltou de 2 para 3 por causa disso. Concluindo, não sei se recomendo este livro ou não. Não foi terrível, foi apenas mediano. Mas se a premissa lhe interessa, vá em frente :)

Thaize.Foggiato 22/01/2024minha estante
Separa o saco de pancada para o tanto de ódio que vai sentir**

Sla 10/01/2024

Quantas luzes sobrou ?
Como sempre mais uma indicação da minha namorada perfeita maravilhosa. e ela acertou de novo, confesso q no começo estava meio parado sla não enganava mutio, mas quando você vai conhecendo melhor os personagem você vai querendo saber cada detalhe deles, cad mistério q cada um esconde.
achei q no finalzinho ali nos 85% por aí a autora encheu um pouquinho de linguiça com assunto meio nada com nada, mas aí chegou o final q fiquei em choque a revelação do grande mistério do livro é tipo quase impossível de você pensar pq nunca vi ninguém abordar isso ( só um livro na verdade, mas eu nunca li então não conta ).
leiam é maneirinho.
Yasmim 10/01/2024minha estante
te apresentando o melhor lado da literatura skskkssksk

Yasmim 10/01/2024minha estante
te amo seu lindo

Sla 10/01/2024minha estante
chataaaaaaa skskskksks te amoooooooo?

darlinha 20/12/2023

Todas as pequenas luzes
Bom, a proposta do livro foi muito atraente, porém ao começar a história eu já me dei de cara com uma história de amor simples e fofo entre adolescentes (oq eu gostei!!!) MAS, a história foi ficando muito repetitiva e acabou se tornando uma leitura massante uma vez que demorou DEMAISSSS pra finalmente apresentar o enredo do crime pra a gente (na metade do livro).
Achei que deixou a desejar nas descrições de personagens, uma vez que eu não consegui ter uma visão da aparência dos personagens, e achei também que deixou algumas pontas soltas no decorrer do livro. É uma leitura fácil e leve, mas não é como se eu fosse reler ele.
Os dois plote explodiram minha cabeça, o primeiro eu já tinha adivinhado, mas o segundo realmente me surpreendeu, uma vez que utilizou de um assunto sério e foi mostrado pra a gente a dificuldade de viver e conviver com alguém com esse transtorno.

OBS 1- o elliot poderia ter sido MENOS obsessivo com a cat, chega a a ser insuportável ler essas cenas dele pqp

OBS2- não entendi o porquê do título ser esse (?)

Thais.Keler 27/11/2023

O livro começou atrativo mas na metade já estava muito massante. Acredito que faltou mais descrição sobre os personagens, até agora não tenho uma imagem formada do casal principal, e achei que eles não tinham muita química. O final foi sim surpreendente, mas deixou muitas pontas soltas.

Gio nobre 21/11/2023

O livro é bom, admito. Mas, em no ápice do enredo, acaba deixando algumas pontas soltas. A história em si é bem interessante, e nos mostra como algumas coisas acontecem no interior dos Estados Unidos, Além do preconceito enraizado na sociedade.
O livro tem vários pontos que podem ser discutidos, e o plot final eu não imaginava.
Uma boa leitura pra quem quer um clichê.

Julia 21/10/2023minha estante
Tem hot moça?

Julya107 21/10/2023minha estante
Ele não tem hot

Julia 21/10/2023minha estante
Obgg

Kauany124 31/07/2023

Primeiro livro que eu li dessa autora, li por recomendação, e achei simplesmente incrível, tem romance e mistério na medida certa

Marida_da_taylor 27/07/2023

No começo, eu tava achando que ia ser um romance levinho de verão, sabe?? Daí no meio eu comecei a achar estranho e o final... QUE FINAL FOI ESSE PQP EU ESTOU EM CHOQUI!!!!

Era plot atrás de plot, bomba atrás de bomba e vc fica assim: ?

Achei bomzinho pra o que se propõe.

Música da Tay Tay: Cardigan
Álbum da diva: Folklore

kamylism 06/07/2023

Uma tortura
Li por indicação de uma amiga. Um livro demasiadamente longo para um enredo fraco. Eu entendi o que a autora quis passar, mas não me convenceu, mesmo com 350 páginas, foi muita enrolação e coisas sem sentido. Achei uma história chata, com muitas pontas soltas. O que salva essa leitura é o plot twist.

Não é algo que eu recomendaria.