Todas as Pequenas Luzes

Todas as Pequenas Luzes Jamie McGuire

Resenhas - Todas as Pequenas Luzes

Núbia Costa 08/06/2023

Minha leitura foi um pouco lenta, pois de início não considerei a história atrativa. Só de mais ou menos metade do livro que melhorou. O amor entre Catharine e Elliott é bonito, porém ainda com uma pegada mais infantil. Tem um plot twist no final que considero que poderia ter sido antes pois muitas arestas ficaram soltas.

Sara440 15/06/2023

Bom...
Sinceramente o livro é bom, porém quando terminei fiquei com a sensação de que faltava alguma coisa. O desenvolvimento da Catherine e do Elliot foi bom, mas acredito que a mãe dela deveria ser um pouco mais introduzida e explicada na história.

O livro é sim bom, só possui alguns tópicos que ficaram meio vagos. ( O plot no final me pegou de um jeito que meu Deus).

Caio 29/06/2023

Em choque
O livro em si é bem chatinho e tals, mas o plot twist é simplesmente top1 plots que eu já li, surreal de louco

Thais.Keler 27/11/2023

O livro começou atrativo mas na metade já estava muito massante. Acredito que faltou mais descrição sobre os personagens, até agora não tenho uma imagem formada do casal principal, e achei que eles não tinham muita química. O final foi sim surpreendente, mas deixou muitas pontas soltas.

darlinha 20/12/2023

Todas as pequenas luzes
Bom, a proposta do livro foi muito atraente, porém ao começar a história eu já me dei de cara com uma história de amor simples e fofo entre adolescentes (oq eu gostei!!!) MAS, a história foi ficando muito repetitiva e acabou se tornando uma leitura massante uma vez que demorou DEMAISSSS pra finalmente apresentar o enredo do crime pra a gente (na metade do livro).
Achei que deixou a desejar nas descrições de personagens, uma vez que eu não consegui ter uma visão da aparência dos personagens, e achei também que deixou algumas pontas soltas no decorrer do livro. É uma leitura fácil e leve, mas não é como se eu fosse reler ele.
Os dois plote explodiram minha cabeça, o primeiro eu já tinha adivinhado, mas o segundo realmente me surpreendeu, uma vez que utilizou de um assunto sério e foi mostrado pra a gente a dificuldade de viver e conviver com alguém com esse transtorno.

OBS 1- o elliot poderia ter sido MENOS obsessivo com a cat, chega a a ser insuportável ler essas cenas dele pqp

OBS2- não entendi o porquê do título ser esse (?)

Thaize.Foggiato 22/01/2024minha estante
Separa o saco de pancada para o tanto de ódio que vai sentir**