Verity (Large Print Edition)

Verity (Large Print Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2047 encontrados | exibindo 16 a 31

Clara Costa 04/06/2024

O QUE CARALHOS FOI ISSO QUE EU LI?????????????????????????????????? É CARTA OU MANUSCRITO????????????????

tia maris :) 04/06/2024

Bom ou Bomba?
Releitura.

Li Verity em 2022, decidi reler esse ano porque achava minha nota muito duvidosa. É um livro bom, porém, depois de 2 anos, li muita coisa melhor e mais intrigante. Mas recomendaria sem medo pra quem quer começar a ler suspense/thriller.
Gabyz.z 04/06/2024minha estante
Nunca reli nenhum livro da Colleen Hoover, sei que vou abaixar a nota. Talvez deveria

tia maris :) 04/06/2024minha estante
amg, eu só reli esse, pra ser sincera. como eu lembro dos outros, eu abaixei do mesmo jeito

Cecilia136 04/06/2024

Carta ou Manuscrito?
O que foi isso? O que eu acabei de ler?!!?!
Eu conhecia um pouco da história pelas redes sociais, sabia que tinha algo com "cabide", "carta" , "manuscrito". Só que nunca o significado dessas coisas. E certa parte do livro, senti muita raiva, mas depois de tudo ainda é validado minha raiva? Eu já comecei desconfiando de tudo, em certo ponto eu sabia de uma coisa, só que nada perto do que foi esse final.
Eu já li o capítulo extra, e que doideira... Esse povo é maluco mesmo, todo mundo é.
Não sei em qual acreditar... e você? Acredita em qual verdade? Se é que temos alguma...

Kell53 02/06/2024

Esse livro me deu uns 20 traumas diferentes, mas é uma história incrível na qual te prende do início ao fim e depois do fim. Afinal você é team manuscrito ou carta ?

Eu sou team manuscrito
userdabê 02/06/2024minha estante
viva o manuscrito

Janysbooks 30/05/2024

5??
?A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??
Tenho nem palavras pra descrever esse livro.., o plot twist foi muito bem arquitetado.
Lowen é uma escritora não muito famosa, até que ela é chamada para terminar uma série de livros escrito por verity, ela é chamada para passar alguns dias na casa da verity para terminar a série por ela, pois verity havia sofrido um acidente de carro e estava meio com uma morte cerebral. Daí pra frente não posso falar pois são muitos spoiler. No comeco fiquei com medo de ler, pois muita gente fala que esse livro é macabro, só que não achei taaaooo agonizante assim. Mas enfim, foi isso.

ellyd_roronoa 30/05/2024

O livro começa instigante e continua até a última palavra. A minha sanidade foi embora e só me restaram dúvidas. O plot é magnífico, o suspense também. Eu me assustei em algumas partes como se estivesse jogando FNAF e aparecesse algo na minha frente. Perfeito. O primeiro livro da Colleen e entendo o hype.

Lara.Esparta 28/05/2024

Entrou pro top 5
Com certeza esse é um dos melhores livros que eu já vi na vida. A leitura é pesada no decorrer do livro, mas essa autora NUNCA decepciona na condução. Amei

Sté 28/05/2024

Inacreditável
Um livro surpreendente e cativante. O enredo e a escrita te prende na história, e tudo o que você quer é o próximo capítulo!!!

Julia 27/05/2024

Sinceramente,
N entregava nada por esse livro, tinha uma expectativa mas nada se compara com o que de fato é esse livro. Nesse livro e eu descobri que o medo em livros vai muito além de um sustinho, é o seu psicológico.

2047 encontrados | exibindo 16 a 31