Verity (Large Print Edition)

Verity (Large Print Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2013 encontrados | exibindo 1 a 16

Jessie 21/05/2024

UM SUSPENSE QUE TE PRENDE
O livro Verity é um suspense que te prende do início ao fim.
Gostei muito da narrativa do livro e da construção dos personagens, só o final que me decepcionou um pouco, pois esperava um desfecho um pouco mais desenvolvido, porém se amarra com o restante da história.
Um bom livro para maratonar e sair da ressaca literária.

Fernanda Coelho 21/05/2024

Minhas expectativas não eram boas e que surpresa foi esse livro!
Simplesmente devorei!
Que loucura!
Sigo acreditando no manuscrito!

sther ! 21/05/2024

CARTA OU MANUSCRITO?
Que livro incrível, ele me prendeu horrores, não conseguia parar de ler... mas agora a pergunta que não quer calar, CARTA OU MANUSCRITO? (quero saber como vou conseguir seguir minha vida sem saber a verdade?)

Andressa 20/05/2024

Li em menos de um dia e simplesmente amei, que livro bom!!! ele prende a gente desde o primeiro capítulo, vc n consegue parar de ler até descobrir o que aconteceu? com certeza está no meu top 10

Steffany 20/05/2024

Supreendente
O livro faz você sair da zona de conforto. Incrível como a perspectiva de uma pessoa ao contar a história pode influenciar o final deste livro. Ninguém sabe qual a verdade!

MIRANDA 16/05/2024

Bem, um tipo de livro previsível o suficiente para não se esperar muita coisa . As mesmisses de uma mente feminina . sexo amor traição ciúmes vingança .
palavra para o livro : cabeceira

Nathalia.Porsebon 15/05/2024

O primeiro da Coleen
Achei a escrita impecável, a trama diferente, porém confesso que o final mesmo que surpreendente não me agradou ?

jottage 12/05/2024

"Não importa para qual lado eu olhe nessa história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela está manipulando?"

verity é um livro muito bom e que me fez ficar com o sentimento de "só mais um capítulo e eu paro". muita gente se pergunta qual é a verdade, e eu acredito na autobiografia dela porque, em um momento do livro, ela fala que gosta de ser escritora porque pode mudar as coisas(uma coisa assim). então acredito que ela escreveu a carta para o jeremy para manipular ele mesmo depois da morte.

Helô 11/05/2024

Verity
Eu li em basicamente 24h? simplesmente não podia parar. Que escrita!!!!

Foi o primeiro livro dela que li e foi depois de muitos amigos encherem o meu saco. Mas fiquei completamente apaixonada, praticamente vivendo um relacionamento tóxico com o livro.

Amei

Sassá 10/05/2024

Tragédia, obsessão, mistério e algumas escolhas ruins
O livro tem uma trama envolvente: tragédia familiar, mistério, obsessão, que nos ?prende? odo início ao fim da leitura. Os personagens apresentados têm uma evolução muito legal, de acordo com as situações que vão acontecendo. Na parte final, todavia, tudo o que parecia crível, passou a ser uma grande fantasia, com reviravoltas exageradas, em especial no capítulo extra. Em resumo, recomendo a leitura. A autora escreve de uma forma muito fácil e gostosa de ler, os personagens são carismáticos (alguns deles), e a premissa é interessante.

Tricilongui 09/05/2024

Carta ou manuscrito?
O livro foi praticamente devorado por mim, o que mais gosto na autora é justamente essa leitura fácil e fluída.

Eu iniciei a leitura com expectativas graças a quantidade exacerbada de comentários positivos e acredito que o livro alcançou essas expectativas.

Não foi o melhor suspense que já li, mas de modo geral gostei, não dei 5 estrelas porque acho que o livro peca um pouquinho nas constantes cenas de sexo durante o livro, algumas delas desnecessárias e repetitivas, o que eu já esperava pois todo mundo sempre está tá no cio nos livros da hoover (Alô Hoover, eu leio no metrô, faz algo que não de vergonha de ler em público rs).

Não achei o plot tão forte mas ainda sim, o livro é interessante. Eu recomendo a leitura.

nathygarciiaa 08/05/2024

Enganada
Eu comecei esse livro com uma ideia totalmente diferente e eu fiquei chocada com o desenvolvimento kkkkkk a Collen sempre surpreende! é o tipo de livro que você fica meia hora olhando pro nada pra processar o plot final kkkkkkk

2013 encontrados | exibindo 1 a 16