Verity (Large Print Edition)

Verity (Large Print Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2047 encontrados | exibindo 1 a 16

Alves 16/06/2024

O livro é muito bom, mas esperava mais!!

achei pouco suspense, pouco terror e nem era um suspense de fato, tanto que a atmosfera do livro não me deixou presa a isso... a gente foca muito mais em descobrir o que a verity fez do que em o que ela está fazendo naquele momento.

o final me surpreendeu, principalmente no capítulo extra, onde eu estava acreditando em algo e de repente tudo mudou...

dei 4 estrelas porque achei o final corrido e mal desenvolvido. tinha um potencial muito maior!

Vinicius39 16/06/2024

Verity. / Colleen Hoover.
Que livro perturbador, mas muito bom. As vezes eu me sinto perturbado por achar um livro perturbador bom. Eu acho que deveriam pensar e repensar antes de ler esse livro. É uma leitura fluida e muito boa, mas bem pesada. Não me canso de alertar o quão importante é pensar e repensar antes de ler esse livro. Sou time manuscrito, mas acredito em elementos da carta, e isso me mata profundamente. Ao geral, é um livro ótimo, porém pesado. Devorei ele em um dia. Cena do cabide, da canoa e do dedo superam todas as outras. São às piores do livro, na minha opinião. Leiam sabendo do risco. Inclusive, tive enjoo e tontura lendo esse livro. Ah, e as piores partes do livro não é sobre amor, é bem pior. O capítulo extra só me deu uma grande certeza: São todos loucos. Quem não era, ficou. Quem não é, está ficando.
Resenha detalhada no perfil do tik tok: viniciusdiazs ou

Paula1735 13/06/2024

Vários ?não sei mais quem sou?
Aconteceram poucas vezes de eu ler um livro e não saber nem mais o que pensar e esquecer até de quem eu sou de tão absorta no momento e naquelas páginas. Verity foi um dos que me causou isso. Senti agonia constante em alguns momentos, em outros quase rasguei o livro de raiva ou repulsa, mas não posso mentir: amei cada momento da leitura, ainda que me causasse sentimentos ruins. Somos feitos disso, né?! Sentimentos bons e ruins que definem quem somos e moldam nosso caráter. Se alguém ler esse livro e não ficar agoniado com certos momentos, que Deus o mantenha longe de mim, porque a autora conseguiu descrever bem cenas intragáveis.

Juju Roque 13/06/2024

...
????????????? meu deus? Fui enganada até o final e talvez nunca vou saber a verdade e no que acreditar.
Indigo0 13/06/2024minha estante
piora no capítulo extra...

Juju Roque 13/06/2024minha estante
Acabei de ler o capítulo extra e sempre desconfiei desse cara. Ninguém tá puro

Cami 13/06/2024

Ok, quando me falaram que esse livro tinha um bom plot twist eu não levei a sério (depois de me recomendarem " A Empregada" como um baita livro e eu detestar ele, fiquei um pouco cética com relação a esse gênero).
Verity realmente me surpreendeu e, apesar de não ter as melhores construções de personagem e eu questionar várias atitudes da protagonista, foi uma leitura de suspense que realmente me cativou e me surpreendeu ao fim.

Tatiane295 12/06/2024

Sentimentos conflitantes
Estou com sentimentos conflitantes com relação a esse livro?mas gostei muito da forma que foi escrito.
Esperava um plot twist, mas não esperava que seria entregue como foi.
Não curti tanto o capítulo extra, achei muito forçado.
Recomendo!

JU_LITERARIA 09/06/2024

Eu não esperava muito coisa desse livro mais ele entregou muito. Ele realmente é um suspense bom e interessante para quem gosta. Ainda mas com aquele final.

Isa 09/06/2024

Simplesmente Perfeito
Eu simplesmente amei esse livro, é impressionante como a escrita da Collen me prendeu a escrita dela é perfeita. O livro é um tipo de suspense bom que ao mesmo tempo que vc fica de coração quente pelas cenas de romance você sente medo da Verity KAKAKAKAK. 5 estrelas com certeza
Milene 09/06/2024minha estante
Juro, ela escreve muito bem

Michela.DamiAo 09/06/2024minha estante
Como posso ler aqui?

Maikoliveiraa 07/06/2024minha estante
aaaaaaaaa meuuu

Maikoliveiraa 07/06/2024

EM PANICO!!!!
- QUE VERDADE ELA ESTAVA MANIPULANDO ?

que que isso galera ? que final é esse ? to ficando maluco mesmo dps de ter acabado o livro JURO !!!!

muito muito bommmmmm, achei que no final iria ser somente aquilo mas ai vem uma carta do SATANAS falando outra versão e ficamos assim ? QUE QUE TA ACONTECENDO

nosssa muito bomm, recomendadíssimo e favoritado com sucesso. ♥
Alessandra1141 07/06/2024minha estante
Manuscrito ou carta?

Maikoliveiraa 07/06/2024minha estante
Fiquei um pouco dividido... Mas sou team carta !!!

andy 06/06/2024

Li hoje na espera do exame da minha mãe kkkkk na vdd reli ne. bom demais!! e ai, manuscrito ou carta?
Karine.Maco 06/06/2024minha estante
Eu sinceramente não gostei desse livro ? fiquei esperando até o fim a Verity se levantar e colocar fogo no parquinho kkkk enfim, eu fico com o manuscrito, acho que na carta ela inventou outra versão para passar pano pra si mesma ? a personalidade de uma pessoa que aguenta tudo o que ela suportou sem mover um músculo, a meu ver combina mais com o manuscrito.

andy 15/06/2024minha estante
sim sim!!! ainda mais como ela sabe q tinham encontrado o manuscrito, ai fez a carta para se safar.

elohafloria 05/06/2024

Releitura incrível
Tenho a vontade de reler os livros que favoritei em 2021 porque foi um ano muito surtado de leitura pra mim, foi quando comecei a ler vários hypes e quando retomei de fato o hábito da leitura.

Resolvi reler Verity, dessa vez em inglês, e a experiência foi incrível! De fato o livro é bom. Consegui captar muito mais nuances e ter mais reflexões do que na primeira vez. Fico feliz de ser uma leitora esquecida kkkk não lembrava dos plot twists e tive o privilégio de viver tudo de novo.

O manuscrito e a carta da Verity são sensacionais, os melhores pontos do livro sem dúvida. Gosto muito também da forma que é construído o suspense e as dúvidas sobre a condição e o caráter da Verity. Da primeira vez que li, acho que fiquei totalmente imersa e o tempo todo acreditei que a Lowen e o Jeremy eram bonzinhos, apesar de chatos. Dessa vez, desde o começo já duvidei de todos.

O capítulo extra também trouxe um outro lado para a história! Acho que vendo as discussões na internet, a autora quis pontuar melhor sobre o caráter dos personagens que sobraram e fazer com que tudo ficasse ainda mais duvidoso.

Meu veredito é: esse livro é ótimo, mas também foi um surto de 2021 kkkk hoje em dia eu amei, mas não acho super inovador e revolucionário não. Continuarei recomendando, mas não como um favorito.

Ansiosa para ver o filme! E dona Colleen Hoover, lança outro thriller ai pra gente!

Maria.Luisa 04/06/2024

Gente???..
Que livro BOM!
Leitura que prende do início ao fim.
Não queria que acabasse e ao mesmo tempo aquele desespero pra descobrir o final!
Amei muito!

2047 encontrados | exibindo 1 a 16