Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

1990 encontrados | exibindo 1 a 16

Lara.Bia 13/01/2021

Esse livro me deixa tão surtada, mesmo relendo
A autora inovou bastante trazendo um livro do gênero de suspense, não é o que ela costuma escrever, mas eu não poderia gostar mais. Eu li em um dia e senti tantas emoções! Sério, como não lembrava de muita coisa que acontecia, tive a mesma angústia de antes. Terminei o livro igual o meme da Nazaré Tedesco, tentando entender e juntar todos os pontos. E eu só posso concluir dizendo: "todos são malucos"

E um pedido importante: depois que você terminar ler ou se você já leu, converse comigo sobre o final!
Renato 17/01/2021minha estante
Quem não mentiu naquele final?

Lara.Bia 17/01/2021minha estante
Vai saber kkkkkkkkkkk

Tamires Souza 19/01/2021minha estante
Eu acabei de ler e quase caí da cadeira aqui kkkkk

Lara.Bia 19/01/2021minha estante
Te entendo perfeitamente kkkkk

MillaJauregui 19/01/2021minha estante
Ainda não superei o final, mas para vc aonde a Verity mentiu???

Tamires Souza 19/01/2021minha estante
Acredito que a carta seja a mentira e o manuscrito era verdadeiro.O que vocês acham?

Lara.Bia 19/01/2021minha estante
Eu tbm acho. Nenhuma mãe normal acabaria de perder sua filha e escreveria aquilo

Renato 19/01/2021minha estante
Eu penso que a carta era falsa e que o marido de Verity sabia da encenação dela.

Tamires Souza 19/01/2021minha estante
Como assim sabia da encenação dela? Você fala desde o início com as gêmeas ou depois do acidente de carro?

Renato 19/01/2021minha estante
Do início da história deles. Ele não tinha coragem de fazer nada, até que Lowen aparece e motiva ele.

fabio.ribas.7 20/01/2021minha estante
Vou colocar na minha meta.

Lara.Bia 20/01/2021minha estante
Boa teoria, mas até hj eu não sei se aquela enfermeira sabia ou não a verdade

MillaJauregui 20/01/2021minha estante
Meu Deus, eu sou uma das únicas que acredita na carta ? não pode seeeer. Eu acho que a equipe médica sabia da verdade, ela não ia conseguir ser sonsa o tempo todo, ainda mais caso o manuscrito fosse verdade.

Danip 23/01/2021minha estante
Acredito que a carta era mentira e o manuscrito verdade ?
A mulher conseguiu urinar quando a outra disse que dormiria com o marido dela e essa atitude pra mim foi de desprezo.
Ela precisava ser muito doente pra fingir esse tempo todo ?

Danip 23/01/2021minha estante
Mesmo pq a história do sexo que ela fala não gostar na carta não condiz com as marcas na cama ?, pra mim só mostra que ela queria manipular quem encontrasse a carta ?

polly 14/02/2021minha estante
Penso o mesmo, Danip! Pra mim a carta é falsa e o manucristo é verdadeiro, o conteúdo é muito macabro pra ser escrito por uma mãe em luto ou uma escritora tentando achar um processo de criatividade. E incrível essa sua observação sobre as marcas na cama, realmente elas se contradizem com o que a Verity escreveu na carta. No final, todo mundo desse livro é maluco mesmo!

polly 14/02/2021minha estante
manuscrito* oh gente, a emoção

Bruna Guimarães 21/02/2021minha estante
Amei esse livro dum tanto! Alguma outra indicação de livros do gênero?

Lara.Bia 21/02/2021minha estante
Oi Bruna, eu não costumo ler livros de suspense, mas eu gostei do livro "A paciente silenciosa"

Danip 13/04/2021minha estante
Bruna, eu li "A outra Sra Parrish" e amei!!

Danip 13/04/2021minha estante
A paciente silenciosa é muito bom também. Adoro thrillers psicólogos ?

Bruna Guimarães 27/04/2021minha estante
Obrigada pelas indicações meninas! Vou começar a ler thrillers então kkk amei

Cat 02/05/2021minha estante
Mt bom! Acho que a carta é mais uma manipulação dela

Lizandra.Santos 07/05/2021minha estante
Mt booom, chocada com esse final e sem engulir essa carta, não tem condições de uma mãe em sã consciência escrever tudo aquilo ?

Nicole732 06/07/2021minha estante
Já que eu achei gente que também leu ?me diga uma coisa o Jeremy já tinha lido o manuscrito por isso que ele fez oq fez, só que qnd a lowen mostra pra ele dnv ele surta como se fosse a primeira vez lendo e acredita de imediato no que a lowen tava flnd sobre a verity e tals. Enfim me responda galera q surtou c esse livro tmb

Frank Jr. 24/07/2021minha estante
Leitura sensacional!!! Eu ainda não tinha lido nenhum livro da autora, então creio que minha estreia não poderia ter sido melhor! Super indico a leitura para quem gosta de suspense.

Algumas coisas que fiquei pensando depois de ler:

1 - Para verificar a autenticidade da carta de Verity, seria válido sondar com a Amanda (editora na Pantem) se ela realmente deu a ideia para que Verity fizesse o exercício do Diário do Antagonista?

2 - Não fosse a tentativa de abortar com o cabide, como se explicaria a cicatriz no rosto de Chastin?

Renata 07/08/2021minha estante
Achei que a carta foi a vingança dela. Porquê a Lowen ou quem a encontrasse, teria que viver com essa dúvida.

lau 24/11/2021minha estante
cara pra mim nao tem como uma mae matar a propia filha, entao eu acho q a carta tava falando a verdade pq nao tem como isso pra mim

Fairy Blue 03/12/2021minha estante
Não sei nem o que acreditar do final do livro, eu me senti como Lowen, sem saber se aquilo foi uma forma de Verity enganar o Jeremy ou a verdade mesmo eu simplismente fiqui sem reação.

kaka 18/01/2022minha estante
Para quem gostou de verity que aliás estou impactada até agora leia o Aliciador de Donato Carrissi e de dar calafrios

Caroline.Leonel 24/01/2022minha estante
Acredito que ela tenha matado sim, pois logo no início do livro, Jeremy conta para Lowen que a Verity nunca entendeu a Harper, dando a entender que a carta era mentira, pq nela a Verity conta que sempre foi amorosa com as filhas. Além de que tem coisas na carta que coincide com o manuscrito, como na parte em que ela diz para o filho prender a respiração, isso ela conta na carta e no manuscrito.

Fernanda.Rodrigues 09/02/2022minha estante
Eu acabei de ler esse livro, pra mim a carta era falsa e o manuscrito verdadeiro. Ela tentou provocar aborto e uma das filhas nasceu com uma cicatriz no rosto, isso não condiz com a boa mãe que ela dizia ser. Ela deve ter escrito a carta para desestabilizar Jeremy ou quem quer que lesse.

Omar 17/03/2022minha estante
Honestamente eu estou confusa de verity era mesmo sombria ou fez a carta para deixar a Laura confusa ?

Nadine.Souza 05/04/2022minha estante
Mas se a carta era mentira e o manuscrito verdade como ela escreveu a carta com os problemas neurológicos dela?

Mika 13/05/2022minha estante
Você é team manuscrito ou team carta?

Anninha 17/05/2022minha estante
Aí gente fiquei muito em dúvida e completamente chocada!!! Eu acho que a verity mentiu na carta e que só escreveu pra mascarar a merda que fez. Como ela teria inventado a cicatriz causada pelo aborto na filha?

Aquela enfermeira pra mim sabia sim, ranço dela desde a primeira vez que ela apareceu.

Eu fiquei pensando tbm se o Jeremy não teria uma reação agressiva se a lowen tivesse contado sobre a carta pra ele

Gabriella.Miranda 01/06/2022minha estante
Gente plmds esse livro me deixou com muitas emoções !!!

Gabi 09/06/2022minha estante
Pra mim a cartão falsa mesmo, mas pq ela levaria o Crew? Na minha cabeça, tem mais argumentos dizendo que a carta é só mais uma manipulação, mas não sei... Sempre tem a outra possibilidade.

Francine.Couto 13/06/2022minha estante
Também quero acreditar que a carta seja mentira!!! Talvez eeja uma forma de ela conseguir acabar ainda mais com a vida de Jeremy! A cartada final sabe....

nanda 20/06/2022minha estante
como leitores sabemos q lemos para fugir ou para entrar em uma nova realidade, a mente de um autor segue o mesmo raciocinio, eu creio que a carta seja real, até pq criamos verity um mostro e ela errada da relação pq lemos e ouvimos a história de alguém de fora.Lowen não fazia ideia de como a relação funcionava, e é nítido a dependência dela em Jeremy, e ele conhecendo ela por anos e sendo marido, achou mesmo q ela seria capaz de tais coisas ?
e a parte que ele fala que verity nunca entendeu Harper, ele poderia tá sendo um manipulador, pq ele já tinha lido o manuscrito, ele sabia oq ela tinha falo sobre Harper.
e sobre o aborto, eu acho q a tentativa pode ter sido real, ou pode ter sido a questão de serem gêmeas, mas e se o aborto ela tentou por Jeremy ter feito relação com ela sem ela querer ? com a explosão dele no final e a tentativa de matar ela 3 vezes comecei a duvidar do homenzinho tão legal que é descrito, ate pq quem descreve ele são duas apaixonadas

Francine.Couto 20/06/2022minha estante
Gostei da sua teoria Nanda

A_Sarah_Soares 26/06/2022minha estante
Eu acredito que a carta seja sim verdadeira, a única motivação pra ela ficar fingindo aquele estado de saúde seria o amor que sente pelo filho e o medo real de morrer, se a carta fosse mentira não teria pq ela conversar com o filho (já que no manuscrito mostra que ela só tolera a criança) Ela era uma ótima escritora, acredito que ela precisava de um fonte de criatividade, uma forma de pensar como uma vilã, criando uma persona dela própria como vilã, fora que ela colocou na carta uma informação que poderia ser verificada por ela caso ela conseguisse fugir com o menino, que seria falar com a Amanda e confirmar que ela realmente sugeriu que ela criasse esse diário. Acabei de ler tô processando tudo aínda, criei vários cenários, mas esse é o que mais acredito

NAthalle.Bezerra 03/09/2022minha estante
Haha vou ser sincera, acho que o Jeremy era o principal mentiroso da história.

Janaina Ribeiro 09/09/2022minha estante
Se a carta é endereçada ao Jeremy, não tinha necessidade dela descrever várias coisas como detalhes sobre a tentativa dele matar ela. Eu acho bem improvável uma mãe que perdeu duas filhas conseguir escrever aquelas barbaridades.. por mais que fosse um exercício de criatividade, a forma dela falar das filhas que acabaram de morrer é muito cruel, então eu não acredito na carta, acho q foi mesmo pra manipular quem encontrasse a carta.

Bianchi 18/09/2022minha estante
Vamos conversar então. Pq abei a releitura e tô piradona

Maroca 09/11/2022minha estante
Eu acredito que o verdadeiro seja o manuscrito,mas não pelo final, o final faz sentido, atribuir a culpa que você sente por não ter conseguido salvar sua filha a um alter ego maligno. O que não faz sentido é tudo que vem antes, o próprio Jeremy já tinha dito que a Harper e a verity não tinham uma conexão tão especial. Outra coisa, até próximo do final, o Jeremy ainda falava da esposa com muito apreço e amor, felicidade lembrando das memórias, se a carta fosse verdadeira, ele não conseguiria lembrar dessas situações com felicidade e apego. Mesmo que tomando uma enorme liberdade poética, escrever aquelas coisas sobre suas filhas e se colocando como protagonista é além do limite da ficção, ali foi realidade.

Amanda Signo 27/12/2022minha estante
Meu Deus do céu! Que livro!

Marina 29/12/2022minha estante
Meu cérebro está assim: ?

Tamires Souza 29/12/2022minha estante
Pra quem ainda não sabe, tem o Capítulo extra de Verity!

Nathany 10/01/2023minha estante
Eu terminei faz poucos minutos e ainda tô tentando raciocinar tudo

Camila.Straubel 10/01/2023minha estante
eu acredito na carta e não gosto do james ele além de não ter personalidade nenhuma sendo vangloriado só por ser um pai decente ele tentou matar a mulher sem nem ter prova que ela tinha assassinado as filhas sem nem ter tentado conversar com ela mais a fundo sobre tipo isso não é normal??? então pra mim ela ficou muito amedrontada e perturbada mesmo após a morte das filhas e desse ocorrido que a solução foi ter se fingido de doente para tentar se salvar e acho que ela já estava tão esgotada e depressiva pós tudo isso que não foi difícil se fingir

Camila.Straubel 10/01/2023minha estante
é jeremy confundi kkkk mas assim ele tentou matar ela várias vezes e ainda fez sexo com ela sem ela querer ne não é nada de homem bonzinho

Livia 02/02/2023minha estante
afinal, ela fez tudo que estava na autobiografia ou não?

Kaiane 06/02/2023minha estante
Perturbada!

Vitória 31/03/2023minha estante
Acabei de ler e fiquei(????). Minha conclusão é que todos são uns loucos paranoicos.

Juliana 20/04/2023minha estante
Eu não acredito que a carta seja verdadeira

Gyslane0 29/04/2023minha estante
Véi, eu acho que a carta é mentira kkkkkkkk

Rayane 19/11/2023minha estante
Acredito que o manuscrito seja verdadeiro. E a carta tá mais pra ser uma manipulação por tudo que aconteceu no decorrer

Aione 29/05/2020

Verity é um dos lançamentos mais comentados de Colleen Hoover. A autora, cujas obras sempre causam alvoroço por conta de seu renome entre os leitores, inovou no mais recente romance traduzido por Thais Britto para a Galera Record ao trazer, dessa vez, um thriller com cenas eletrizantes.

Lowen é uma escritora que foge dos holofotes, mais interessada em escrever suas obras sem viver o glamour dedicado a alguns escritores. Então, ela recebe uma proposta de seu agente: finalizar, sob um pseudônimo, a série de livros mais famosa da autora best-seller Verity Crawford, que teve suas atividades interrompidas após um súbito acidente. Para isso, Lowen precisará passar um tempo na casa de Verity lendo suas anotações e planejamentos para os volumes finais da série. Contudo, Lowen encontra um manuscrito, uma espécie de autobiografia de Verity narrando sua vida conjugal desde o primeiro encontro com Jeremy, seu marido — manuscrito esse capaz de inserir Lowen em uma assustadora rede de informações que a farão questionar a realidade da vida de Verity.

Verity já começa com uma cena chocante: um acidente de trânsito descrito em detalhes. Com isso, Colleen Hoover anuncia, desde o primeiro parágrafo, que este romance será diferente dos demais. Ao mesmo tempo, o primeiro capítulo guarda elementos próprios da escrita da autora, como um encontro impactante entre protagonistas e um diálogo ao estilo dos que CoHo costuma entregar, com fluidez, conexão entre personagens e um tom de sagacidade no que está sendo dito. Ao longo do enredo, ainda que a construção da história se diferencie de suas outras obras, a narrativa em primeira pessoa continua a se mostrar como tipicamente sua, capaz de ser intensa e envolvente em iguais medidas.

O interessante no desenvolvimento da tensão em Verity está na alternância entre o manuscrito que Lowen lê e sua própria narrativa, causando um choque entre as duas realidades e fazendo com que o leitor tenha os mesmos questionamentos da protagonista: o que é real? O que está sendo escondido? A dúvida, aliada ao envolvimento que a leitura proporciona, são a força motriz da história, bem como o horror proporcionado pelo que o manuscrito revela. Até onde alguém é capaz de ir para sustentar os próprios interesses? Colleen Hoover de fato criou uma personagem que assombra pelo nível doentio de sua mente.

Apesar de ter achado a leitura bastante fluida e, no geral, ter gostado dela, Verity não foi para mim tão impactante quanto para muitos outros leitores. Achei as resoluções finais com pontas abertas e explicações pouco convincentes, além de já ter imaginado parte da reviravolta final. Minha sensação foi a de que havia uma tentativa muito esforçada em fazer o leitor acreditar em uma verdade e, com isso, ela se enfraqueceu para mim. Contudo, o final aberto da história me soou positivo, justamente por possibilitar a dúvida e, em consequência, intensificar o significado de tudo o que aconteceu anteriormente.

No resumo, Verity foi uma boa leitura e um bom passatempo, mas que não me satisfez por completo dentro do gênero. É uma opção válida especialmente para quem tem interesse em conhecer thrillers ou tem curiosidade em ler algo diferente da autora. Vale o lembrete de que é uma obra com um alto teor de conteúdo sexual explícito, que faz parte da narrativa e da ideia sendo trabalhada pela autora.

site: https://www.minhavidaliteraria.com.br/2020/05/29/resenha-verity-colleen-hoover/

marina.siqueira 18/02/2022

Excepcional
Fazia muito tempo desde a última vez em que um livro me deixou tão intrigada. Foi ótimo conhecer a autora ? que tem uma escrita muito fluida ? e ler um gênero diferente dos que estou acostumada (inclusive, estou aberta a boas indicações de suspense).
Coho criou uma história imersiva, que faz com que o leitor questione a própria sanidade junto com a personagem. Fiquei realmente perturbada com o manuscrito de Verity e criei várias teorias que, embora tivessem partes corretas, não me prepararam para o plot twist final. Só posso dizer, sem spoilers, que a Coho deve ter se inspirado em Machado de Assis para ter bolado um final assim.
alaska 18/02/2022minha estante
caraca, sim???? fiquei mto chocada, sem reação

marina.siqueira 18/02/2022minha estante
Eu ainda to revivendo o livro na cabeça pra tentar descobrir em que acreditar kk

Milena.Saleh 20/02/2022minha estante
Qual livro de Machado vc pensou???? Curiosa

marina.siqueira 20/02/2022minha estante
Dom Casmurro mesmo porque fica o "traiu ou não traiu" e aqui fica um "culpada ou não". Os dois deixam a gente "decidir" qual é a verdade

Milena.Saleh 20/02/2022minha estante
Ah sim! Até hj não sei no que eu acredito em nenhum deles kkkkk

marina.siqueira 20/02/2022minha estante
Kkkkk bem assim

R F 21/02/2022minha estante
Leia escuridão total sem estrelas do Stephen King

marina.siqueira 22/02/2022minha estante
Vou colocar na lista. Obrigada!

Dhewyd 07/04/2022minha estante
Suspenses nessa leva aí, tem a paciente silenciosa, a mulher na janela, a corrente, boneco de neve, pra mim são todos bons.

marina.siqueira 07/04/2022minha estante
Muito obrigada!

Ellie 17/10/2021

Verity é extremamente bem escrito, intrigante, envolvente, eu fiquei viciada na história e não conseguia largar. Um dos melhores que eu li esse ano.
Não tenho nem forças pra comentar esse livro sem dar todos os spoilers possíveis, estou obcecada por Verity.
Manu 17/10/2021minha estante
mdssss AAAAAAA eu to lendo esse agr agr

Lala 17/10/2021minha estante
EU AMOO ESSE LIVRO

jfmc 17/10/2021minha estante
Quero mt ler esse, scrr

Ellie 17/10/2021minha estante
Sério, eu tô muito apaixonada por esse livro

Mila.Maluka 06/02/2022

Livro de tirar o fôlego!
Nossa Colleen Hoover queria escrever um livro em estilo bem diferente. E conseguiu!

Partiu para o lado assustador, altamente sinistro, que mexeu com meus sentimentos.

Recomendo a leitura pois é impossível parar de ler.

Parabéns CoHo ?

Naah. 14/08/2022

Manipuladora? Todos são perturbados ?
Gente que final foi esse? colleen com toda certeza acabou comigo! Já li milhões de finais abertos mais esse nem de longe foi o mais perturbador, tô até agora tentando digerir os acontecimentos.
obsessedwithbooks 14/08/2022minha estante
ela é manipuladora e todos são perturbados, acho q nunca li nenhum livro q tivesse tanta gnt maluca junta

Bia 14/08/2022minha estante
Todos são perturbados, não tem nenhum que se escape kkkk

Nini 14/08/2022minha estante
Falta muito pouco pra eu acabar e já tenho mil teorias na cabeça

Ketlin.Canalle 14/08/2022minha estante
Todos desse livro precisando de terapia???

joyce 14/08/2022minha estante
Somos todos pertubados kkkkk pois esse livro te deixa com várias teorias sobre toda a história envolvendo Verity

Naah. 26/08/2022minha estante
Kkkkkkk pior kkkkk eu fiquei como ? Só gente maluca kkk

Val_MalfoyMerlim 09/05/2022

Que livro imprevisível
Inicialmente comecei a leitura achando que seria um livro de romance (não tinha lido a sinopse) ao decorrer da leitura foi uma aventura. O livro é cativante e ao mesmo tempo fez com que eu precisasse de um tempo durante a leitura do livro, criei várias teorias mas nenhuma delas foi a que realmente aconteceu. Terminei o livro chorando, nunca teria imaginado esse final.
Jess 09/05/2022minha estante
Vc cria várias possíveis teoria mas o final sempre vai ser o choque e completamente longe de qualquer teoria pensada

rayssa b 09/05/2022minha estante
eu tive que parar de ler tantas vezes pra poder aguentar as coisas que aconteciam

Swt_Tears 10/05/2022minha estante
Até hoje eu não sei em qual final acreditar kkkkkkkk

Ana Alice 13/12/2022

Impactante!
Esse livro me envolveu completamente! Muito diferente da proposta usual da CoHo, me surpreendeu positivamente, devorei as páginas tentando entender onde aquilo tudo iria chegar e quase roí as unhas dividida entre acreditar ou nao que a escritora estava mesmo em coma. Ótimo suspense!
lusss 13/12/2022minha estante
carta ou manuscrito?

Ana Alice 13/12/2022minha estante
manuscrito com certeza! a mulher fingiu estar em coma

Sofia 18/09/2020

Favoritado
Verity com certeza ultrapassou quaisquer expectativas que eu tinha antes de começar a ler. Eu me envolvi TANTO nessa estória; em alguns capítulos eu fiquei realmente com o cu na mão com medo dessa verity.
O final eu ainda estou refletindo, porque eu sinceramente não sei mais o que pensar.
Vera 09/11/2022minha estante
Exato o final é muito plot twist

Tiago Mendes 11/03/2021

Verity
ps: refiz a resenha pq mudei de opinião sobre o livro, então estou postando de novo

Poucos livros me deixaram tão maluco quanto este. “Verity” foi uma montanha-russa de emoções, eu senti tudo nesse livro: felicidade, medo, raiva, tristeza; todas as emoções seguidas umas das outras. A Colleen Hoover escreve tão bem, te deixa tão imerso na história, que teve uma vez que eu até levei um susto enquanto estava lendo. Durante o livro, você fica o tempo todo intrigado, tentando descobrir o que está de fato acontecendo, e quando chega no final… Não tenho nem palavras pra descrever o quão eu fiquei surtado, MEU DEUS DO CÉU!

Recomendo muuuuuito a leitura do livro, sério, ele é incrível. Você não vai conseguir parar de pensar nele por muito tempo. Acho importante avisar aqui que o livro apresenta várias cenas de sexo e gatilhos de aborto e de violência explícita, então não leia se você tiver problema com esses temas.

Nota: 5 estrelas
Gênero: suspense

“An unsettling energy buzzes throughout the house. It’s always here, and I can’t seem to shake it. It seems to be getting worse at night, nocturnal and intense. I’m sure it’s mostly in my head, but that doesn’t put me at ease, because the things lurking around inside the mind can be just as dangerous as tangible threats.”

Geovana 27/10/2022

Eu estou chocada com esse livro
🤬 #$%!& não sei mas o que pensar quem estava certo e quem estava errado nessa história, quanto mais eu penso mais fico maluco que livro louco alguém por favor fala comigo sobre esse livro porque tá difícil processar ele que final
Maria 27/10/2022minha estante
nunca vou superar esse livro

Liandra10 27/10/2022minha estante
Aaaaaa mds eu fiquei totalmente perdida

Gabriela 27/10/2022minha estante
eu fiquei exatamente, foi o primeiro livro que mexeu demais com meu psicológico

Liandra10 27/10/2022minha estante
Até hj não sei em quem acreditar

Liandra10 27/10/2022minha estante
Vc tem q ler o capítulo extra

Mds

É muito doido

Beatriz 27/10/2022minha estante
a gente precisa de uma continuação urgente ?

Liandra10 27/10/2022minha estante
A colleen faz exatamente isso em todos os livros dela
Mas esse é demais

Araujo 27/10/2022minha estante
Não sei em quem acreditar tb!

Isabela 27/10/2022minha estante
Que capítulo extraaa?

Maria 27/10/2022minha estante
o plot twist desse livro é de cair o cu da bunda

Mylena 27/10/2022minha estante
é... eu tbm fiquei assim... mas acho que o manuscrito ta certo

angela.moreno 27/10/2022minha estante
história maluuuuca

Araujo 27/10/2022minha estante
Tb prefiro acreditar que o manuscrito tá certo!

angela.moreno 27/10/2022minha estante
procura o capítulo extra no google, tem pdf! é muuuuuito importante pra chegar a uma ?conclusão?

Liandra10 27/10/2022minha estante
Kkkkkk eu li capítulo extra e até hj não cheguei a uma "conclusão"

@Isa R pesquisa no Google q vc vai achar

Geovana 27/10/2022minha estante
Gente vou procurar agora, mas também acredito no manuscrito mas caramba que mulher louca

angela.moreno 28/10/2022minha estante
eu também não kkkkkkk

Barbara.Furtado 16/11/2022

Tô toda arrepiada
Poucos são os livros que me deram pesadelo, e Verity acabou de entrar pra essa seleta lista.
Esse livro é tão diferente dos outros livros da Colleen, mas tem toda a personalidade da escrita dela em cada frase. Provando que ela sabe ir do romance ao terror psicológico em um piscar de olhos.
E falando em terror, que cenas mais assustadoras aquelas dos olhares. Eu fico arrepiada só de lembrar kkkkkk
Terminei a leitura completamente chocada e com a certeza que esse livro vai ficaria minha cabeça porém bom tempo.
SIM MANO

a cena da faca, pqp

lari 16/11/2022minha estante
oii meu bem você pode curtir minha última resenha???

vitória 16/11/2022minha estante
eu tremi lendo as cenas dos olhares, ficava olhando para os lados pra dá aquela boa conferida KKKKKKK

Iasmin 16/11/2022minha estante
cara, eu passei SEMANAS com esse livro na cabeça, juro

que livro bom

Iasmin 16/11/2022minha estante
e aterrorizante no mesmo nível

vitória 16/11/2022minha estante
SIM MN, é chocante e aterrorizante, li em menos de 24h pq não conseguia parar de virar a folha

1990 encontrados | exibindo 1 a 16