Sabor de perigo

Sabor de perigo Tess Gerritsen

Resenhas - Sabor de Perigo

Janaina.Clara 03/07/2023

Mais um livro da Tess que eu amei, ela é minha escritora favorita e sempre devoro os livros delas rapidinho

Joy.patrocinio 15/01/2023

Fique só com os suspenses
Um enredo fraco para romance e mediano para suspense. A narração fica entre os personagens principais e o assassino algumas poucas vezes. E um mandante q apareceu sem nenhum motivo e desapareceu da história so para ter uma explicação do pq o assassino queria matar matar a mocinha. Quanto ao romance a cronologia e muito rápida. Em poucos dias acontece tudo. O sam e a nina se apaixonam muito rapidamente e fica naquele tipo de romance gato e rato meio q romance proibido. O casal totalmente sem química.

Helmer 30/11/2022

Primeiro livro da Tess q não me encantou. Tem uma pegada mais romântica, uma enfermeira(Nina) que se apaixona pelo policial(Sam) que a salva e ele por ela. Policial com pouco poder aquisitivo e ela uma enfermeira que tem um pai com bastante dinheiro(seus pais são separados) e a mãe que é apaixonada pela outra filha e não por Nina.

Cibelli.Gianjope 05/11/2020

Romance, suspense e mistério, ingredientes importantes para um livro e Tess Gerritsen sabe misturar esses ingredientes e nos presentear com uma saborosa história.

Tassiaperesf 02/07/2020

Como sempre muito bom
Os livros da Tess nunca deixam a desejar, já li praticamente todos os lançados no Brasil e queria que lançassem mais. Li o livro em um dia, e apesar de ser um romance, o mistério e o suspense, como sempre, estão presentes em peso. Super recomendo.

Tassiaperesf 26/07/2020minha estante
Oi, não, so achei online msm :/

Regina.Luiza 26/07/2020minha estante
Ok, obrigada

Larissa 13/04/2020

Livro intenso e empolgante.
Recomendo muito a leitura.
Li super rápido tamanho o interesse!!

Leitor Oculto 05/02/2020

null
O livro conta a história da personagem Nina Cornier. Nina trabalha como enfermeira em um hospital da cidade e no dia do seu casamento é abandonada no altar misteriosamente. Seu noivo deixa apenas um pedido de desculpa.
Como se isso não bastasse ao deixar a igreja uma bomba explode deixando uma dúvida no ar: Quem seria o alvo do ataque? Seria o noivo? Algum convidado? Ou a própria Nina.

A partir desse ponto o detetive Navarro do esquadrão anti-bombas assume o caso, mas com a proximidade de Nina os dois acabam se envolvendo sentimentalmente.

Um livro com muita ação, mas que traz pouco do estilo de perícias médicas super detalhadas que consagrou a autora.

Na minha visão o romance supera em alguns momentos a investigação.

Silvia.Souza 18/12/2018

Razoável...
Se eu não me engano, esse é o quinto livro da autora. O estilo segue os primeiros. Muito romance, com um relacionamento amoroso cheio de insegurança e uma investigação bem fraca. Eu diria que o livro chega a ser amador. Dos primeiros dela, foi o que menos gostei... Mas sei que a autora muda de estilo nas obras seguintes e como resultado temos ótimos livros. Mas esse é bem fraquinho.

Francielly 20/10/2017

Romance?!!
Um romance de Tess Gerritsen?
Pois é! Fiquei surpreendida também, não é um romance meloso, posso dizer que tem personagens fortes, e claro a essência do mistério, que Tess não deixa faltar nos seus livros. Pra quem quer fugir dos romances melosos, e quem quer fugir do assassinato ''bruto'', taí, uma mistura, que deu super certo!

Francielly 15/08/2020minha estante
oi Regina, não tenho não, baixei pelo lelivros

Regina.Luiza 15/08/2020minha estante
Ok, muito obrigada ?

Jansen 24/02/2017

Uma mulher é abandonada no altar, o noivo não aparece e a seguir uma bomba explode na igreja; um policial competente se inclina pela ex-noiva abandonada e que antipatiza com a frieza do policial.

Investigando a explosão a policia conclui que a noiva, uma enfermeira, era o alvo da bomba. No entanto não encontram nada que indique que tenha um inimigo. O noivo antes de ser descartado como suspeito, morre. E um psicopata que já havia morrido continuava a assinar as várias explosões que se sucedem. Um romance policial com muito romance...Também!

Jansen 01/08/2020minha estante
É muito bom. Tenho em .epub, pois só tenho lido no formato e-book.

Regina.Luiza 01/08/2020minha estante
Ok, obrigada

Jansen 05/08/2020minha estante
??

Hester1 06/07/2016

Imagino que tenha sido um dos primeiros livros desta autora. Nao é ruim, para quem gosta de um romance com mistério é uma boa pedida.

Alexandre Costa 19/12/2015

Muito mistério neste livro sensacional!!!
Olá leitores, como vão? Final de ano chegando não é mesmo? Que tal já começar o planejamento dos livros que desejam ler em 2016? Estão com dúvidas? Então não podem deixar de ler a resenha deste livro da aclamada autora Tess Gerritsen. Tenho certeza que vão gostar muito, então vamos a resenha…..

Nina está realizando o sonho de sua vida, ou seja, o dia de seu casamento com um renomado médico chegou, tudo está perfeito até o momento do elance matrimonial, onde um dos padrinhos lhe entrega um bilhete de Robert (o noivo). No bilhete, Nina recebe a pior notícia que toda e qualquer mulher jamais imagina acontecer: Robert desiste do casamento sem nenhuma explicação plausível. Após todos os convidados e familiares deixarem a igreja chocados com o acontecimento, o reverendo Sullivan se oferece para levar Nina para sua residência. No momento que estão no estacionamento, a igreja vai pelos ares em uma enorme explosão!!! Se o casamento não tivesse sido cancelado, todos estariam mortos e, a partir desse momento as suspeitas com relação a Robert aumentam!!!

Enquanto isso o policial Samuel Navarro (mais conhecido como “Sam”) lidera a equipe do esquadrão anti-bombas da cidade americana de Portland. Uma semana antes da igreja sofrer um ataque de bomba, um armazém foi alvo de explosões com uma carga altíssima de dinamite e, segundo sua equipe o detonador só poderia ter sido feito por um profissional, colocando a população em um pânico crescente, pois o responsável pelos ataques é totalmente meticuloso, organizado e inteligente, fazendo com que pela primeira vez em toda sua carreira prestigiada, Sam começa a duvidar de sua própria capacidade e começa a pensar que talvez seja hora de se aposentar. Porém para a surpresa de nós leitores, durante o desenrolar da história, Sam recebe um estímulo que o fará caçar o maníaco por atentados de todas as maneiras, mesmo que isso venha a colocar sua própria vida em perigo.

Agora, se vocês pensam que Nina já passou por muita coisa após ser abandonada no altar da igreja e ter quase sito vítima de uma explosão, vocês estão redondamente enganados!!!! Ela ainda descobre que seu noivo estava tendo um caso com uma outra mulher, em uma perseguição seu carro é colocado para fora da estrada capotando inúmeras vezes e, além disso parece que ela é o principal alvo de um psicopata que deseja sua morte de toda e qualquer maneira. Vocês acham que Nina vai conseguir sobreviver a todos esses acontecimentos e ter um final feliz? Bom, certamente vocês só vão encontrar as respostas para isso lendo essa sensacional trama!!!!

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima pessoal.

Um abraço.

Alexandre Costa.

site: https://amorpelaleitura.wordpress.com/2015/12/19/resenha-sabor-de-perigo-tess-gerritsen/

Só Sobre Livros 09/08/2013

Tess Gerritsen e o Romance de Banca
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/08/tess-gerritsen-e-o-romance-de-banca.html
Nina 03/11/2015minha estante
oi..por acaso vc tem esse livro da Tess....?? quer me vender..????

Samantha 28/03/2017minha estante
Onde eu consigo comprar este livro??? não acho em lugar nenhum

Shill 23/06/2017minha estante
Nina e Samantha no site lelivros.zone há 20 títulos da Tess Gerritsen disponíveis em PDF, inclusive esse. Faltam apenas 7. Boa leitura e divirtam-se. Eu já baixei todos. :)