Eventos Finais

Eventos Finais Ellen G. White

Resenhas - Eventos Finais

Luciana 30/06/2012

Motivação espiritual
Este livrinho é tão pequeno que parece despretensioso, mas quem o compilou sabia muito bem o que estava fazendo. Os assuntos e trechos selecionados da obra de Ellen White foram muito bem escolhidos com o propósito de motivar o cristão a refletir sobre sua vida espiritual, buscar seu lugar de atuação na igreja e no mundo, estar alerta para o fato de que existe um mundo espiritual onde batalhas são travadas diariamente, em que cada alma humana é um campo de batalha. O que de melhor encontro neste livro é um despertamento para as coisas de Deus em meio a um mundo secularizado, onde juntar dinheiro, bens e status social torna-se o objetivo vazio de muitas vidas.
Apesar da capa ter sido muito infeliz nessa edição (não, não há nada sobre naves espaciais ou robôs japoneses descontrolados com lasers mortais), o conteúdo é muito edificante e propício para quem está sentindo necessidade de um reavivamento espiritual.
Está fazendo parte de nossos cultos familiares vespertinos.
Guyomar 03/06/2017minha estante
Obrigada por esta breve resenha.
Abc.

Fabiano Marton 19/04/2020

Excelente Publicação
Compilação emocionante com grande embasamento bíblico sobre toda a trajetória dos últimos momentos da terra.
Esperança é a palavra que define e resume o conteúdo.
May 19/04/2020minha estante
Fantástico este livro. ?

Alexsandro.Soares 30/06/2020

Eventos Finais
Só temeremos o futuro se nos esquecermos como Deus nos guiou no passado.
Iolete 28/08/2021minha estante
Como eu leio esse livro aqui no aplicativo ? Não estou sabendo usar

LondoNworB 30/12/2022

Surpreendente
Eu comecei esse ano com tantas dúvidas e perguntas e esse foi um dos livros que mais me trouxe respostas. Ele é muito bem escrito, necessário e tem uma verdade surpreendente.

Ler uma obra da Ellen é sempre é uma boa surpresa. Você nunca termina o livro da mesma forma como começou. Você termina sentindo uma necessidade de Deus e da Bíblia como nunca antes e a importância da mudança imediata diante da verdade adquirida.

É uma das minhas leituras favoritas do ano, sem dúvidas e vou reler sempre que precisar e indicar para todos que quiserem ler.
Joabson 31/12/2022minha estante
Concordo com tudo que você disse! Os livros de Ellen realmente são singulares!

Alexsandro.Soares 24/11/2022

O grande conflito terminou. Pecado e pecadores não existem mais. O universo inteiro está purificado. Uma única pulsação de harmonia e alegria vibra por toda a vasta criação. Daquele que tudo criou emana vida, luz e felicidade por todos os domínios do espaço infinito. Desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos, todas as coisas animadas e inanimadas em sua serena beleza e perfeita alegria, declaram que Deus é Amor.
Iarlys 08/01/2023minha estante
É a passagem mais linda de todos os escritos de Ellen White. ?

José 18/09/2014

Simplesmente, fantástico.
Ellen White mais uma vez traz ao leitor os detalhes que encaminharão nosso mundo ao desfecho final. A autora, por inspiração divina, descreve os pontos que marcarão o final do mundo, e explica, segundo a bíblia, os acontecimentos que marcarão o fim do pecado. Aqui você descobrirá o que é o sinal da besta, quais são as pragas finais e quando elas cairão, e encontrará o único meio de vencer a crise final.

Lorival.Silva 06/06/2017

Livro fascinante diria um resumo do grande conflito

Fenix.Pires 03/10/2017

Escatologia Adventista
Uma coletânea de artigos de quem bem conhecia a bíblia e a doutrina dos últimos eventos.

Fenix.Pires 02/12/2018

Um manual de escatologia
Eventos Finais é um verdadeiro Manual de escatologia adventista. Nossa teologia sobre o tempo do fim é aqui esboçado em poucas paginas.

Aisamaque.Morales 28/05/2020

Jesus já esteve nesse mundo? Ele voltará?
Todos os dias, vemos no noticiario catastrofes e tragedias que afligem o mundo. Corrupção, violência e miséria estão por toda parte. Ao ler a Biblia, descobrimos que estamos vivendo os ultimos momentos da historia da humanidade. O livro Eventos Finais é uma compilação cuidadosa de citacoes de Ellen White, feita com o objetivo de apresentar, numa sequencia lógica, os terríveis e grandiosos acontecimentos do futuro. É essencial que cada cristão estude esse assunto e se prepare para o maior de todos os eventos: a volta de Jesus.

Epha Silva 16/06/2020

Aprendendo
O livro trata sobre vários assuntos que nós adventistas temos que ter conhecimento a respeito, desde a guarda do sábado, saída das cidades para o campo, sobre os acontecimentos da 2° vinda de Cristo e a eterna vida futura.

Jessica.Woidaleski 20/04/2024

Livro fundamental para os últimos dias que estamos vivendo. O bom é saber que tudo irá passar e Jesus virá para nós buscar nas nuvens para passarmos a eternidade ao Seu lado.

Alef de P. 27/01/2021

MAIS PRÁTICA QUE TEORIA
"[...] Os conselhos dados pela autora são de incalculável valor! Conselhos práticos e teóricos (mais práticos que teóricos) buscam ajudar os cristãos a viverem melhor aqui, preparando-se para o próximo (e verdadeiro) Lar. Destaco seu principal e mais importante conselho: Vá à Bíblia, e que Ela seja sua regra de fé e prática; sua espada! :D [...]"
Veja a resenha completa em @vivaeleia

site: https://www.instagram.com/p/CJQ-VxaIreh/

Mili 09/02/2021

Entendimento de como acontecerá o fim desse mundo.
Ellen White consegue descrever com precisão os eventos finais que estão por acontecer antes da segunda volta de Cristo e nós cristãos devemos estar muito atento a esse sinais, pois o fim está próximo! O rei está voltando e eu quero estar no Céu com o nosso Senhor Jesus! ??