Eventos Finais

Eventos Finais Ellen G. White

Resenhas - Eventos Finais

Rafael.Silva 11/04/2023

Na medida certa
Um livro cujo o objetivo é bem claro, falar dos eventos finais a luz da Bíblia. É um compilado de citações da autora Ellen G White, cujo muitos a entendem como uma profetiza do Senhor visto suas obras e coerência com a palavra de Deus. Uma boa e alarmante leitura. Indico com plena convicção, mas cuidado, a leitura atenta desse livro irá mudar sua vida!

Clara 27/02/2024

Eu cresci ouvindo falar desse livro e não imaginava que fosse tão importante para o meu desenvolvimento psicológico e espiritual; me ajudou a compreender de onde viemos, por onde estamos andando e para onde vamos- os maiores questionamentos que todo homo sapiens se faz.
Oq mais me chamou a atenção é o fato de ser um compilado de textos de Ellen G. White (1827-1915), sua primeira edição foi em 2004, mas parece que foi escrito há 2 ou 3 meses.
A autora descreve o cenário mundial e ao mesmo tempo faz reflexões baseadas nas profecias bíblicas referentes a segunda vinda de Jesus e a nossa redenção final. Ela ressalta as infinitas ações de graça e misericórdia realizadas pelo Senhor para nos conceder a oportunidade de vida plena de amor e felicidade, além de enfatizar com textos bíblicos, conselhos e relatos de visões do Céu o infinito amor de Deus pelo ser humano.
Em um de seus textos ela declara que "por mais que avancemos no conhecimento da sabedoria e do poder de Deus, há sempre um infinito para além", oq sou obrigada a concordar mediante as provas de amor e cuidado que Ele tem me dado.
Super recomendo o livro, independente de sua crença, religião, classe social ou cor, pois a mim, trouxe muita esperança para seguir vivendo com fé de que tudo na vida tem o propósito de nos levar ao amplo conhecimento da verdade que liberta.