Lista de desejos

Lista de desejos Lisa Kleypas

Resenhas - WishList

Mara 07/12/2020

Lynsay Sands - Tudo que quero

Uma história gostosinha de ler, com uma mocinha atrapalhada e um mocinho apaixonado, é curtinha, queria mais enredo, mas valeu a leitura, recomendo...

Lizzy 05/04/2015

Este livro contém várias historias curtas, no entanto li apenas I Will, da Lisa Kleypas, focada no casal Andrew Drake e Caroline Hargreaves, spin-off do dueto Capital Theatre. O que acontece quando um incorrigível libertino e uma inteligente e recatada lady se apaixonam contra suas vontades? Resposta: a comprovação da lei física de que os opostos se atraem. Não é preciso uma história mirabolante para que Andrew e Caroline conquistem nossos corações. Diálogos mordazes e muita sensualidade garantem um romance na medida certa. Particularmente adorei a cena em que o Andrew está algemado na cama (risos). Recomendo! 4/5 estrelas.
Dany Maria 05/04/2015minha estante
Lizzy,a leitura deste livro depende da leitura anterior de outros p/ a compreensão ou não?

Lizzy 05/04/2015minha estante
Dani, é um conto, um livro curtinho, dá para ler sim, no entanto o livro anterior aborda com maiores detalhes a vida do Andrew. Bjs

Estante da Rai 07/03/2015

Curtinho, mas apaixonante
Por esse conto a Lisa recebeu um prêmio e tenho que dizer que foi super merecido!
Nas pouco mais de sessenta páginas ela consegue montar uma história consistente.
O Andrew tem todas aquelas características que a gente ama encontrar nos mocinhos, é um libertino, mas é carente, teve uma infância difícil e sem amor que o transformou em quem ele é. A Caroline também é ótima, uma solteirona por opção, que é bem consciente de quem é e do que quer.
No começo a Carol detesta o Andrew, já colocando um tempero na história, pois ele é um típico libertino e como tal ele não costuma se relacionar com mulheres respeitáveis, mas está desesperado e precisa dela para não ser deserdado e virar um nobre falido.
Logo no comecinho o Andrew se encanta com a Carol quando a vê sóbrio e mais de perto. No decorrer da história vemos como ele evolui e se torna encantador, não se apaixonar é inevitável.
A Lisa escreve tão bem que ainda consegue colocar uma reviravolta na segunda metade e dá uma apimentada na história.
Terminei esse conto sedenta por um epílogo, alguma coisa que mostrasse um pouco do futuro dos dois. Rsrs

Cristine 04/08/2010

é curtinho dá para ler numa sentada...
a história do Andrew e da Caroline é muito fofa
como ela diz para ele: "vc é um vagabundo inutil. Mas é o " meu" vagabundo!!!
a maneira como toda vez que a vê ele tira os óculos dela e limpa, dizendo que ela não pode enxergar com os óculos embaçados é muito meigo
e a cena qndo o irmão dela (um doidivanas) algema o Andrew numa cama e o dá de presente para a Caroline é muito boa mesmo!!