O Retorno do Príncipe

O Retorno do Príncipe Jadna Alana

Resenhas - O Retorno do Príncipe

Mar 31/12/2021

Eu gostei muito do primeiro livro, gostei desse, mas confesso que esperava mais. Faltou um desenvolvimento no final, mas é um bom livro.

Jami 15/02/2021

Eu fiquei levemente decepcionada, por que eu tava esperando demais e não aconteceu como eu queria.
Mas a autora escreve muito bem, ela criou um universo muito bom.

Juliana.Rodrigues 03/10/2020

O Retorno do Príncipe
A história foi linda, emocionante e encantadora. Eu me apeguei a cada personagem, são extremamente cativantes e únicos. Fico triste de já ter finalizado essa dulogia e feliz por essa leitura ter me deixado tão imersa. Vou sentir saudades de cada personagem, só me resta agradecer a autora por ter escrito livros muito bons. Eu fiquei com vontade de ir para Olivarum e tenho certeza que quem ler vai sentir também.

Beatriz.Oliveira 26/04/2020

Um belo final para uma bela história. Confesso que esperava um trisal no final.
Becca 30/11/2020minha estante
Mds !!!! Como eu n pensei nisso enquanto lia ?kkkk

Mille 30/12/2020minha estante
kkkkkkkkkk pensei o mesmo!! torci pra sair um trisal ali com força

Freezerburn 26/12/2023minha estante
Que????? Tá certo que acho muito engraçado quando tem incesto (tipo o Caixão de Andy e Leyley) mas acho demais trisal

A.Maia 26/03/2019

O Retorno do Príncipe #2
Um enredo repleto de aventura e uma dose a mais de ação se comparado ao seu livro antecessor, “A Princesa de Ônix”. Nesta sequência da duologia, é possível conhecer cada um dos reinos e suas peculiaridades - cada reino pertence a um ser sobrenatural - presentes em Olivarum. O Clã do Pacto tem a missão de achar itens escondidos nos reinos para tentar trazer uma mudança para o governo, onde podem ser livres. Apontando que espécies diferentes podem se unir e tornar-se uma família.

O interessante é a abordagem com vários seres: anjos, fadas, vampiros, bruxos, feiticeiros, sereias e licantropos. Os vários seres e novos personagens presentes não tornam a história confusa, pois é forte e pontual a personalidade de cada um. Amie, a bruxa do reino de Ônix, que descobriu a existência do Clã do Pacto no livro antecessor, agora consegue perceber do que é capaz, principalmente com a ajuda de outros seres.

Os jovens mostram que o mundo não está perdido e sempre terão pessoas para lutar e serem fortes. É uma fantasia bem criativa com uma pequena dose de romance. Um livro que faz uso de todo o seu espaço, cada um dos reinos e seus habitantes, tendo suas pontas estendidas em toda a planície de Olivarum.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Jady 09/01/2019minha estante
Amei demais!

Italo Bernardo | @wesleyliterario 05/10/2018

Uma aventura magnífica em um mundo mágico extremamente original
????????
"Por mais que não quisesse, teria que fazer esse esforço, precisava virar a página, entender que tudo que aconteceu não poderia interferir para o resto de sua vida."
????????
Voltar a Olivarum é uma experiência incrível, pois encontramos os personagens mais maduros e fortes. A nova aventura de Amie nos tira o fôlego e transporta inteiramente para o reino mágico. Uma narrativa cheia de reviravoltas, surpresas, tensão e muito amor.
No segundo livro da Duologia "Os Sete Reinos de Olivarum" nos depararemos com a luta inacabada do clã do Pacto, que após as novas descobertas sobre a verdadeira trindade iniciadora necessitaram invadir cada reino para procurar as pistas que os levarão até a verdade. Se você, assim como eu, desejavam conhecer mais das espécies que vivem nesse mundo do mágico, necessitam desse livro, pois a viagem pelos sete reinos proporciona ao leitor detalhes sobre cada um deles e batalhas épicas. A dedicação de cada membro do clã do pacto para alcançar o seu objetivo me emociona, pois eles são capazes de dar suas vidas em prol daquilo que será o melhor seu povo e para que a liberdade de amar e de serem o que são, sem obrigação, seja, enfim, conquistada. Algo que preciso falar é sobre como o personagem lgbtq+ da história é visto e tratado com naturalidade, digo isso porque é comum vermos livros que trabalham essa questão pra mostrar o preconceito que esse grupo sofre, mas nessa obra em nenhum momento o personagem é tratado com indiferença por sua sexualidade, é uma pena que não seja assim na vida real.
O crescimento de Amie é nítido, e vê-la tão determinada indo em busca do que acredita nos enche de orgulho e a Angel se tornou uma das minhas vilãs favoritas! Ela vai surpreender, pode esperar.
"O Retorno do Príncipe" é uma leitura fantástica que nos faz chorar, sofrer, suspirar. Com revelações que irão acelerar o coração dos leitores, essa é uma narrativa brilhante.