Segredos De Colin Bridgerton (Os Bridgertons Livro 4)

Segredos De Colin Bridgerton (Os Bridgertons Livro 4) Julia Quinn

Resenhas -

LidiaLe 13/04/2024

Colin Bridgerton
Por aquele comentário de anos atrás dele com os irmãos sobre a Penelope, passei metade do livro desejando que ele se rastejasse aos pés dessa mulher; mas esse final??? te amo Colin Bridgerton, que bom que finalmente você viu a mulher incrível que a Penelope é.

Brave 14/04/2024

Penelope é incrível
Esse casal é tão maravilhoso. Confesso que o Colin me irritou às vezes, mas logo ele se mostrou adorável e apaixonante. E Penelope? Rainha. Que mulher extraordinária.

Um romance maravilhoso.

Rita.Tomaz 06/06/2023

Eu prefiro Sra. Bridgerton
Cara, que lindo ?
me identifiquei tanto com a Penelope... era só um Colin na minha vida ?
a química de milhões! fiquei impressionada com o rumo que as coisas se desenrolaram nesse volume... e fiquei terrivelmente intrigada com o que vão fazer com a série da Netflix já que mudaram várias coisas... mas bora lá...

Suelli.coelho 20/04/2024

Sou pessima com resenhas,posso odiar o livro(que nao foi o caso desse),mas se tiver um final feliz me derreto toda
É im livro bom,mas teve umas partes que eu nao curti muito

larizasena 06/03/2024

Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn
Gostei do livro, não tanto pelo casal, mas sim pela Penélope, que merecia muito da vida. ??
Um livro pra se distrair, não achei nada de tão extraordinário, li pelo fato da próxima temporada da série estar próxima de ser lançada.

Maria Lightwood 26/04/2024

SIMPLESMENTE APAIXONADA ??
? Os segredos de Colin Bridgerton narra (finalmente) a relação do Colin e da Penelope e como o Colin vai desenvolver sentimentos cada vez mais profundos pela amiga de longa data. E o nome do livro não é em vão, tanto o Colin quanto a Penelope possuem segredos que não querem compartilhar.

?? A gente vai acompanhar a jornada de auto-descoberta do Colin nesse livro, não só sobre seus sentimentos pela Penelope, mas sobre quem o Colin é, a imagem que ele quer passar para o mundo e o que ele quer fazer com a vida dele. E sim, é emocionante de se ler.

??A Penelope também passa por uma jornada interna, mas não se trata aqui de auto-descoberta, é algo mais sobre defender algo extremamente valioso para ela, mas que pode arruiná-la. Ela trava uma batalha interior para decidir até que ponto ela se importa com o que esse segredo pode fazer com a imagem dela e das pessoas ao seu redor.

? Sinceramente, eu amei o desenvolvimento do casal, a Penelope e Colin são almas gêmeas!! E eu amei mais ainda o Colin se torturando por não ter reparado nela antes, TEM QUE SE TORTURAR MESMO!!! Os dois tem uma química incrível e só melhora no decorrer do livro.

?? O final, meus amores, confesso que não gostei muito. Achei idealista demais, talvez forçado pra dar certo, mas mesmo assim eu adorei como as coisas andaram. O Colin foi extremamente romântico e a Lady Danbury se provou ser uma megera gente boa (eu adoro ela, tá?) e eu gostei demais do epílogo também.

itsmelau 26/07/2023

INCRÍVEL
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro. Não quis botar muita expectativa (assim como todos os outros), mas me prendeu muito e me fez gostar mais ainda deles dois. O Colin perdidamente apaixonado era tudo o que eu queria ver!!

isscw 20/07/2022

Já faz um tempinho que li e acabei de esquecendo de fazer a resenha então, vou fazer agora :)

O livro é muito bom, ele da um mero salto no tempo mas que é importante para o desenvolvimento de alguns personagens. Acredito que esse é um dos livros ( pelo o que eu li até agora ) que tem os maiores plots.

Confesso que esperava mais ( até pelo título ) e que o fiquei um pouco decepcionada com o final, tive a impressão de que tudo foi feito as pressas.

No geral, é um livro excelente porém, pelas expectativas e, na minha opinião, não supera os anteriores.

Lafroseth 05/02/2024

Eu sinceramente não sei a minha opinião geral do livro, porque eu não gostei nem desgostei, na verdade foi um livro ok dentro dos padrões de época.

Eu tive muitos problemas com o Colin e isso me surpreendeu, tendo em vista que nos outros livros ele era um personagem interessante aos meus olhos, o que difere da Penelope, que foi uma grata surpresa. Ela tem uma história bem desenvolvida, salvando o livro de ser um fiasco, porque eu não conseguia me conectar ao casal, nem sentir essa paixão que o Colin tentava transmitir.

Acho que faltou algo, mesmo que em alguns momentos o livro me levasse pra um lugar aconchegante e confortável, eram esses momentos que eu imaginava que iria salvar tudo, mas infelizmente não salvou.

A história é bem chatinha pra falar o mínimo e eu não posso avaliar por uma personagem, se fosse assim o livro anterior seria 5 estrelas pela Sophie kkk.

Enfim, é um livro ok pra passar o tempo, embora não tenha nada extraordinário na narrativa. Penélope salvou e eu acho que o nome deveria ser sobre os segredos dela, já que até agora eu ñ entendi quais eram os segredos dele.

Gabriella.Sousa 04/03/2024

Vi muitas críticas que me fizeram pensar que não curtiria tanto a leitura, mas me surpreendi positivamente... Li em pouquíssimo tempo e nem percebia as horas passando enquanto estava entretida com a leitura, amei!