Nunca jamais: parte dois

Nunca jamais: parte dois Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Nunca #2

Maria 17/04/2024

A história continuou me prendendo, mas sinto que pouquíssimas informações foram acrescentadas nesse livro. Parece um grande epílogo da primeira parte, mas senti que os sentimentos dos personagens vão finalmente ser explorados.

Beatriz650 14/04/2024

Nunca mais
A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego ?Nunca Jamais? Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca? ?Encontrou ela??, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior

AKindSunflower_ 10/04/2024

O rumo que a história tomou me surpreendeu e a narrativa continua bastante interessante, ansiosa para ver o final dessa loucura e descobrir o motivo de tudo isso estar acontecendo.

Chamadesay 24/03/2024

Se a ideia era terminar a segunda leitura com dicas de im desfecho, sinto decepcionar. O sentimento é de ainda mais ansiedade pra entender o que aconteceu.

Mayra.arcanjo 06/03/2024

Mds
Suuuuper interessante esse ar de mistério ao decorrer do livro, fala sério...
Quando comecei a ler não imaginei que seria assim. Não é nenhuma novidade, mas colleen hoover acerta mais uma vez!

Melissa 31/01/2024

Onc Jamais.
Colleen Hoover não me decepciona. Estou cada vez mais nervosa e ansiosa para saber o desfecho dessa história! A vontade de parar de ler é zero! Acompanhar mais uma perda de memória de Silas e Charlie foi terrivelmente angustiante e ao mesmo tempo incrivelmente surpreendente. Estamos descobrindo cada vez mais o passado dos dois e o que levou a tudo o que está acontecendo. Ansiosa para a continuação!

Beatriz3345 30/01/2024

Nesse livro os protagonistas tem um desencontro e eles terão de algum jeito se lembrar de quem são, e achar um ao outro.

Aqui teremos basicamente o livro todo deles achando mais pistas sobre o passado e ao mesmo tempo tentando se reconectar.

Helen Moya 28/01/2024

Como pode o livro terminar e nos deixar doidos para saber o que virá a seguir. Leitura flui, quando percebemos já estamos querendo o próximo.

frann.t 11/01/2024

Um romance nada meloso, e sim, misterioso. Pistas e mais pistas, coisas e mais coisas novas mais nada se encaixa, a história da muito fascinante e instigante para a pessoa saber o fez tudo acontecer

carol1892 12/12/2022

Parte dois.
Gente, que loucura foi essa nesse livro? Caraca, menina camarão sequestrou a Charlie? Loucura demais gente. Gostei bastante, mas com mais dúvidas ainda.

Kari 17/07/2022

Enrolação e muito inferior ao segundo
O primeiro foi tão bom e atraente, todo aquele mistério bem cheio de interrogações e interações muito fofas e legais dos personagens. Ai chega nesse e tá o livro inteiro procurando a menina e essa caminhada lenta pra ele tentar descobrir o que aconteceu, um porre, sorte que a escrita é gostosa e eu gosto muito do Sillas. Espero que o terceiro recupere a alegria que eu tive em ler o primeiro.

ShirleyStortLeite 07/07/2022

Parte 2
O desenrolar da história fica bem curioso e divertido, fora que romances fofinhos aquecem nossos corações.
Estou curiosa pra saber como Colleen irá resolver isso tudo...

Julia 27/06/2022

jzkskskdkfmcmmcnc
snsnnsndmcmcmmvm snsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvm me