Nunca Nunca

Nunca Nunca Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Nunca #2

Nat 20/08/2021

Ameeeei mas queeee, preciso da parte dois, que maravilha heeeeeein Collen... Brinque com nossos corações mesmo

AKindSunflower_ 10/04/2024

O rumo que a história tomou me surpreendeu e a narrativa continua bastante interessante, ansiosa para ver o final dessa loucura e descobrir o motivo de tudo isso estar acontecendo.

ShirleyStortLeite 07/07/2022

Parte 2
O desenrolar da história fica bem curioso e divertido, fora que romances fofinhos aquecem nossos corações.
Estou curiosa pra saber como Colleen irá resolver isso tudo...

Lora Pontes 09/08/2021

Mistério AINDA não resolvido
Não é um livro maravilhoso, mas te pende por causa do mistério que vc quer desvendar junto com eles.

Arabe Sol 30/09/2021

Inacreditável
Gente.... essa trilogia é surreal.... te prende absurdamente. Louca pra ler o último... gente leiam, só leiam!!!!

Melissa 31/01/2024

Onc Jamais.
Colleen Hoover não me decepciona. Estou cada vez mais nervosa e ansiosa para saber o desfecho dessa história! A vontade de parar de ler é zero! Acompanhar mais uma perda de memória de Silas e Charlie foi terrivelmente angustiante e ao mesmo tempo incrivelmente surpreendente. Estamos descobrindo cada vez mais o passado dos dois e o que levou a tudo o que está acontecendo. Ansiosa para a continuação!

Beatriz650 14/04/2024

Nunca mais
A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego ?Nunca Jamais? Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca? ?Encontrou ela??, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior

Beatriz3345 30/01/2024

Nesse livro os protagonistas tem um desencontro e eles terão de algum jeito se lembrar de quem são, e achar um ao outro.

Aqui teremos basicamente o livro todo deles achando mais pistas sobre o passado e ao mesmo tempo tentando se reconectar.

Sabrina @pelaspaginas 11/12/2018

Colleen já arrasa, junto com Tarryn Fischer pronto acabou de completar tudo.

Mas posso falar que quando acabei esse livro, queria matar as duas kkkkk foi maldade o que elas fizeram com seus leitores kkkkkk (brincadeira mato nao) ?

Na parte dois, de Nunca jamais, continua a contar a história de Silas e Charlie, que continuam sem se lembrarem de nada, só que nesse livro ele tem que tentar encontrar Charlie que sumiu após um desentendimento com ele.

Silas acorda dentro do carro, com uma chuva forte e um policial na sua janela, sem ele entender como chegou ali, o policial fala coisas confusa que ele não entende muito, após a saída do policial ele acha no carro a carteira e um celular que toca sem parar, ele resolve atender e descobre que é Janette e que ela procura por alguém, que pelo que ela diz ele também deveria estar procurando, mas quem será, depois da ligação ele procura por algo mais no carro e acaba encontrando uma carta que explica alguma coisas, apartir dai ele entra em uma busca sem fim, procurando pistas e mais pistas, tentando descobrir o motivo de não lembrar de nada e o que aconteceu no dia que ela sumiu.

Só que essa confusão é mais difícil de entender do que ele imagina, ele entra em uma busca sem saber quem procura e quem ele realmente é, ele sabe que não lembra de nada, mas sabe que sente algo muito forte por essa menina, que até o momento ele não sabia nem que existia, sente a obrigação de acha-lá antes que tudo aconteça denovo.

Nesse livro descobrimos coisas que não foram explicadas no Never never, eu simplesmente amei, acho que li mais rápido ainda que o primeiro

Maria 17/04/2024

A história continuou me prendendo, mas sinto que pouquíssimas informações foram acrescentadas nesse livro. Parece um grande epílogo da primeira parte, mas senti que os sentimentos dos personagens vão finalmente ser explorados.

Kari 17/07/2022

Enrolação e muito inferior ao segundo
O primeiro foi tão bom e atraente, todo aquele mistério bem cheio de interrogações e interações muito fofas e legais dos personagens. Ai chega nesse e tá o livro inteiro procurando a menina e essa caminhada lenta pra ele tentar descobrir o que aconteceu, um porre, sorte que a escrita é gostosa e eu gosto muito do Sillas. Espero que o terceiro recupere a alegria que eu tive em ler o primeiro.

carol1892 12/12/2022

Parte dois.
Gente, que loucura foi essa nesse livro? Caraca, menina camarão sequestrou a Charlie? Loucura demais gente. Gostei bastante, mas com mais dúvidas ainda.