Waiting for Tom Hanks

Waiting for Tom Hanks Kerry Winfrey

Resenhas - Waiting for Tom Hanks

Danny 15/02/2024

Esse romance é bem fofinho bem cliche. Perfeitos pros amantes de romcom.

A principal trabalha numa cafeteria e seu sonho é ser roteirista. E sua vida muda quando uma romcom começa a ser gravada na região e ela consegue um emprego de ajudante do diretor.

Uma jovem sonhadora, que sempre quis escrever e protagonizar sua própria romcom, acaba vivendo uma com o ator mais gato e badalado de Hollywood.

gabii 14/05/2022

"I swear I can hear the music start to play."
Eu encontrei esse livro totalmente por acaso, e comecei a ler ele sem espectativa nenhuma, mas no final me apaixonei perdidamente por ele.

Na história conhecemos Annie que é aspirante a escritora e sonha em encontrar o seu Tom Hanks. E Drew que é o protagonista de uma comédia romântica que começa a ser gravada na cidade de Annie. Ela começa a trabalhar no set de filmagem como assistente do diretor, e o resto é história.
A relação do casal demora bastante pra acontecer, já q a personagem principal é bem resistente em a novos relacionamentos.
Os personagens secundários são maravilhosos, toda vez que rolava um diálogo entre a Chloe e o Nick no café deles, eu só conseguia imaginar os diálogos que acontecem entre a Lorelai e o Luke de Gilmore Girls, mais que perfeitos!!!
Drew Danforth deveria ser o sinônimo de perfeito cavalheiro. Ele é o galã perfeito!! Engraçado, gentil, educado, irônico, sarcástico, irritante...
Annie Cassidy é uma mulher muito corajosa, mas ao mesmo tempo muito insegura e repleta de medos, e foi por isso que eu me identifiquei bastante com ela.
Uma coisa bem chatinha do livro é que a protagonista tem muitos paradigmas difíceis de serem quebrados, e as vezes cansa pq ela fica batendo na mesma tecla várias e várias vezes, mas todo mundo tem defeitos.
Esse livro é muito bem humorado, principalmente por conta dos personagens secundários. A vibe dele é leve e MARAVILHOSA! É a comédia romântica que se virasse filme seria o meu preferido da seção da tarde.

Recomendo demais esse livro. Annie e Drew estarão sempre no meu coração, como o casal mais fofo da vida. ????

Mari - Pequenos Retalhos 18/10/2021

Essa Protagonista é Muito Chata
Tudo para a Annie é sobre viver sua comédia romântica e achar seu Tom Hanks. O conflito final é algo sério mas que a história trata como se fosse algo bobo. No fim das contas, terminei de ouvir o audiobook na força do ódio.

mafê 13/10/2021

Ele é o tom hanks dela!!!!
Achei esse livro na livraria atirado e nao dava nada por ele. Pensei que seria apenas mais um livro que ficaria parado na estante. Mas como estava errada!!!
Este livro adoça nossos corações com a jornada de Annie e Drew. Se quiserem um romance fofinho em hollywood leiam esse livro!!!
Nivel de ingles: facil/intermediario

Lu 26/10/2019

Boneca russa
Comprei esse livro por impulso, atraída pelo nome e pela ideia de poder ler um chicklit. Há anos que estou atrás de um bom chicklit. Um bom, por favor. Não me venha nos comentários me sugerir os livros da Sophie Kinsella.

"Waiting for Tom Hanks" era exatamente o que eu vinha querendo ler: uma comédia romântica que se adaptasse aos anos 2010, respeitando a mudança de costumes, sem, contudo, perder sua essência.

Acredito que Kerry tenha se saído muito bem. Os diálogos, especialmente no início, são muito engraçados. A ideia de que uma super fã de comédias românticas, que está escrevendo uma e que acaba trabalhando como assistente de um filme desse tipo é extremamente divertido. Parece um livro dentro de outro, e assim por diante.

Eu gostei de Annie. Achei-a um pouco imatura, mas processo de amadurecimento dela é interessante de acompanhar. A química del com o mocinho é ótima, especialmente porque Drew parece ser uma pessoa muito legal. A dinâmica entre os personagens funciona super bem. Dá vontade de sentar no café do Nick e ficar olhando a neve cair.

Esse clima meio mágico de comédia romântica funciona quase até o final. No final, a coisa escorrega um pouco para o brega, até por causa das referência principal. Eu sinceramente nunca entendi a fixação dos americanos por discursos grandiosos. Acredito que o final faça sentido por causa do contexto, mas acho que ficou um pouco over.

Mas enfim. Eu achei a leitura bem divertida. A autora tem uma narrativa bem fluida, com bons diálogos e um romance bonitinho. Um arroz com feijão caprichado, mas que tem aquele gosto de coentro no final.

Recomendo.
Carous 26/10/2019minha estante
? bom mesmo? Eu vi na livraria e fiquei com receio de comprar, mas vou adicionar na minha wishlist.
Seu veneno sobre a Sophie Kinsella hahahha

Lu 27/10/2019minha estante
Cara, eu detesto os livros da Sophie! ? Enfim, o livro é legal
Não é perfeito. A protagonista está totalmente fora da casinha, mas é divertido.