Sub Mission

Sub Mission T.S. McKinney

Resenhas - Sub Mission

gigi 13/12/2022

eu sou extremamente emocionada e esse livro tem vários tópicos que eu amo, como:
- D/s
- bi awakening
- proximação forçada
- """enemies to lovers""""
- parceiros detetives
- fake dating
- treinamento de submissão

já comecei a história toda emocionada e os primeiros capítulos foram uma surpresa maravilhosa que me deixaram OBCECADA, mas daí tudo meio que desandou e ficou muito meh.

ja adianto que não recomendo este livro pra quem procura uma história com investigação criminal. a parte da investigação é muito mal trabalhada aqui e a resolução é chata demais e muito previsível. eu não sou fã de ver pares românticos descobrindo mistério (gosto de detetives parceiros, mas não necessariamente a parte de desvendar o crime), então isso não foi problema pra mim, mas a previsibilidade foi muito chata e terminei achando os dois péssimos detetives ?

a parte do BDSM começou incrível! a cena do Baker se apresentando pela primeira vez me fez sentir ~coisas~ e achei ele um submisso impecável, mas no decorrer do livro isso foi diminuindo e não ficou mais tão kinky como eu gostaria.

ainda assim, os hots foram incríveis e o relacionamento do Seth e do Baker também, tanto que eu tive vontade de ler a continuação, mesmo odiando elas!

pela temática, gostaria que o BDSM fosse um pouco menos light, mas gostei de todo o restante. os personagens são muito legais, tem cenas levinhas e engraçadas e não é um livro só de sexo.

por ter perdido um pouco do brilho com o decorrer da história, dei 3.5 estrelas, mas ainda amei ler o livro e sempre vou ser cadelinha de qualquer histórias com essas temáticas todas juntas, pois é meu ponto fraco!

Drika 25/09/2018

MARAVILHOSO ♥♥♥♥♥ (HOMO/BDSM/Policial)
O livro tem todos os elementos que eu AMO!
1º - é policial
2º - Homo
3º - BDSM

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas já se tornou uma das minhas favoritas!
Escrita muito boa, personagens maravilhosos...

Estou apaixonada pelo DOM Seth! Quero um pra mim...
Se vc não tem problema em ter uma combustão instantânea, LEIA!