Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Laura Hempfling 22/09/2021

Conto
Gostei do conto porém achei que faltou muita coisa, senti que peguei a história no meio e faltava informações..

Carolina273 26/09/2021

Mais um conto bonitinho, para passar umas horas em paz. Queria ter um pouco mais de tempo com Nora e Dash, queria ver as suas histórias desenvolvidas com mais detalhes, mas a proposta até que foi interessante. Amei os dois juntos. E, pra variar, sra. Highwood matando todo mundo de vergonha. Mas o auge foi o surgimento do grupo "Lordes da Perdição!" Eu amo esses maridos bestas dos outros livros ?????

Rosiere.Renata 29/09/2021

Esse livro eu realmente tive que fazer um esforço enorme para não largar, pois os homens dessas histórias são horríveis e eu não via como esse iria contornar a situação e ser um pouco aceitável. Mas no final eles sempre conseguem e eu acabo gostando da história. ?

Poly 19/10/2021

Um pouco decepcionante. Um daqueles mocinhos de romance de época que não agradam. O melhor é a participação dos outros personagens da série

Daniely 01/11/2021

Bom!
Foi uma história boa, mas não muito envolvente! O casal é bom, mas não senti aquela coisa que sempre sinto como nos livros anteriores!
Sem dúvidas o ponto alto do livro foi as aparições dos personagens anteriores! Muito bom ver como eles estão depois das histórias deles.

floresfaria 11/11/2021

A minha novela preferida da série, teve de tudo: romance, hot, comédia e cão e gato. O casal é lindinho demais e o plot é incrível se formos levar em consideração o número de páginas.

laura.stussi 29/11/2021

O conto é gostosinho de ler, tem aquele clichê dos dois ficarem presos em um lugar sozinhos, só uma cama etc.

Mas pra mim o ponto alto da história mesmo foram os homens reunidos, eles são maravilhosos demais! Ri muito nas cenas deles (e também fiquei com o coração quentinho).

Rafaela Tressino 13/12/2021

Eu amo a tessa
Que mulher. Que livro. Que saga.
Estou apaixonada nesse casal. Nesse ódio. Nessa história. Em tudo o que ficou guardado por anos.
Amo Que ela foi nada discreta em difamar ele. Amo Que ele se faz o pior mesmo quando amava ela.
Amo amo amo

Val 15/12/2021

O Manifesto
Elinora Browning cresceu ao lado de George Travers, Lorde Dashwood. Sempre nutriu a esperança de que se casariam e já tinha até escolhido o nome dos filhos. Eles eram um trio inseparável (Nora, George e Andrew), mas Andrew irmão de Nora, morre num trágico acidente de cavalo, e George parte da Inglaterra sem nem ao menos se despedir. O tempo passou e ela escreveu tudo que sentia por ele, O Manifesto, virou um sucesso e Nora começou a palestrar. Até que em uma de suas viagens, ela pega carona para Spindle Cove na carruagem do homem que torturou seu coração, no meio da nevasca, não existe outra saída até que eles façam as pazes.

Lya 16/12/2021

Achei um livro muito corrido, sei lá, acho que dava pra ter sido mais desenvolvido, é um bom enredo.

Joyce Adrielle 18/12/2021

Bacaninha
Um livro rápido e simples de acompanhar. Aparentemente faz parte de uma série ... A qual eu pulei todos os quatro primeiros e possivelmente por causa disso achei bem confusa as referências.

No mais a história é bacana. Sem muitas expectativas.

Luanaferso 27/12/2021

Gostei , esse história foi muito rápido mas mesmo assim gostei dos personagens e como tudo se resolveu no final.

Dudi 06/01/2022

O que Lord Ashwood está perdendo...
Diferente de “O presente inesperado” e a “Bela e o ferreiro”, essa novela da série Spindle Cove é um pouco mais conectada com seu arco central. Acredito que esses dois livros que eu mencionei poderiam ser lidos de modo independente sem grande prejuízo na leitura, já “Uma chance para o amor” aborda de forma direta muitos personagens passados, em especial o último casal da série. Acredito que o livro tenha dois focos: o primeiro se passa em Spindle Cove com Pauline e Griffin que formam o casal principal do livro "Uma duquesa qualquer", e o segundo foco está na escritora Elinora e seu par, Lord Dashwood.
Pauline organizou um evento para trazer a escritora Elinora para Spindle Cove, ela ficou famosa ao escrever um manifesto sobre tudo o que o “Lord Ashwood” estaria perdendo ao tê-la deixado. O evento parece que vai dar errado quando Griffin esquece de trazer o xerez de Londres e quando a carruagem de Elinora não chega devido a uma chuva seguida de uma nevasca. Temos então Griffin lutando para fazer do evento da esposa um sucesso e Elinora tendo que dividir uma carruagem para chegar ao seu compromisso com ninguém menos do que Dashwood - que ela não via há anos, e que a desafia a esclarecer exatamente o que ele perdeu.
Lord Dashwood era o melhor amigo do irmão de Elinora, que faleceu após um trágico acidente. Desde jovem ela nutria um afeto por ele - e parecia que ele também nutria um afeto por ela. Ela ficou criando cenários na sua cabeça em que eles acabariam se casando, apenas para em um ato infantil ele acaba humilhando ela em sua temporada de estreia na frente de toda Londres e partindo seu coração no processo. Disso resultou seu manifesto e seu sucesso, de modo que agora ela fala para jovens mulheres que elas não precisam de um casamento para ser feliz. Apesar disso, ver Dashwood ainda mexe com ela tanto quanto antes.
Eu sinceramente achei ele um total babaca - quando ela explica o que ele fez para ela. Não me importo que ele queria conhecer um mundo, que ele sabia que as expectativas delas eram altas, ou que ele era um jovem irresponsável fazendo coisas que jovens fazem. Ele de fato se redime um pouco, mas acho que no fim ele foi perdoado muito rápido. Ainda assim, um livro bem gostoso de se ler.