Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Tatianlima 07/09/2023

Li até o final porque era da Tessa
Foi um livro curtinho e ok. Só isso.
Acho que tinha outros personagens secundários em Spindle Cove para explorar um conto ou uma história, a família da loja local, os parentes de Kate, o médico que salvou Bram... Enfim, acabei lendo sem nenhum apego emocional aos personagens, principalmente ao" mocinho", pelo qual não tive simpatia nenhuma.
Só valeu mesmo para rever os lordes da perdição e suas damas nada convencionais.
Pra mim a série terminou em como se livrar de um escândalo.
julianacleto 08/09/2023minha estante
Para mim, esse foi o mais fraquinho de todos.

Tatianlima 09/09/2023minha estante
Concordo!

Inae 02/03/2022

Uma chance para o amor ?
Como todos os livros da Tessa Dare a história é muito envolvente. Por ser um conto acabei lendo bem rápido. Gostei dos personagens principais mas confesso que as interações com os personagens dos outros livros roubaram a cena?. É uma história gostosinha de se ler.
Alícia 02/03/2022minha estante
Tessa é maravilhosaa, amo essa série...

Inae 03/03/2022minha estante
siim ?

DaniBooks 05/05/2020

Uma Chance Para o Amor
Elinora Browning teve seu coração partido por Lorde Dashwood. Depois de uns goles a mais para curar a dor de cotovelo, ela escreveu um manisfesto cujo título era Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade. E fez sucesso! Agora ela é uma palestrante famosa pelo seu escrito. Porém, o que Elinora não esperava era o retorno do tal Lorde. E agora ele exige saber o que ele perdeu.

Uma Chance para o Amor é mais uma novela da série Spindle Cove. É uma história divertida, fluida, sensual, típica das novelas de época. E dá para ler em algumas horas. Além disso, revisitamos os casais dos romances da série: eles são personagens desse livro.

O único porém aqui, foi o fato de não terem ficado explicadas de forma clara as atitudes do Lorde no passado. Não houve uma explicação convincente para suas atitudes. Mas, apesar disso, o casal me conquistou.

Série quase encerrada e adorando tudo. Tem livros melhores que outros? Claro! Mas, no geral, é uma excelente série para dar uma maratonada. Rumo ao último livro!
Mands 14/06/2020minha estante
Exatamente! Eu achei muito sem pé nem cabeça a mudança dele e tal. No começo parecia que ele a odiava de verdade, daí depois mudou tudo sem explicar muita coisa. As atitudes dele no passado não foram devidamente esclarecidas. Eu tava até achando que tinha lido algo errado ou tinha deixado passar alguma coisa. Se ele gostava dela, por que a tratou daquele jeito? Muito zzz

DaniBooks 15/06/2020minha estante
Adoro essa série, mas esse deixou a desejar.

Renata Louise 06/10/2021minha estante
A novela que a Tessa está escrevendo vai ser sobre ela!

Drielle17 08/06/2021

Decepcionada
Esse livro só tem uma estrela e meia, pelos personagens dos outros livros que aparecem nesse, o que me fez rir alguma vezes, mas o casal principal é pura decepção
Beatriz 08/06/2021minha estante
Pode explicar por que eles são uma decepção? O relacionamento é tóxico?

Isabella 23/10/2023minha estante
Concordo plenamente!!!! Um dos motivos pra não gostar do livro foi esse protagonista que é um otario irrecuperável

Rai 23/03/2020

O pior de todos
Sinceramente, Tessa, que diabos foi isso aqui? Eu estou tão furiosa que não sei nem o que escrever.

O cara destrói o coração dela, some e quando volta, nada mudou? Quer dizer que o manifesto foi uma mentira? Que todo o empoderamento que ele representou para todas aquelas garotas não foi nada?

Pelo amor de deus. Só pela cena na ópera eu jamais perdoaria ele. Nunca. Mesmo se não fosse comigo, aquilo foi horrível. E o pior é que ele fez de propósito! E durante todo o livro não houve um pedido de desculpas! Nenhum!

Estou TÃO decepcionada. Essa série é um grande calorzinho no coração e estava indo tão bem. Até agora.

Só não dei meia estrela porque vários personagens dos outros livros aparecem nesse e não tem como odiar completamente algo que envolve o Colin (amorzinho) e o Griff (um fofo). Eles salvaram o livro do completo desastre.

Eu nunca deveria ter lido esse conto.
Glyceane 06/04/2020minha estante
Quem salva o conto é o duque e seus devassos kkkkk. Nem pra ter uma explicação do porquê ele fez aquilo e um pedido de desculpas não faria mal né

Bruna.Lima 23/02/2020minha estante
Tive essa mesma impressão do livro, esperava que Nora fizesse ele sofrer um pouco para reconquistar sua confiança.

Vanessinha 30/12/2018

Na neve, porém bem quente!
Uma escritora lança um manifesto reclamando muito sobre um homem que resolveu sair para o mundo para trabalhar e estudar e partiu seu coração. O manifesto fez tanto sucesso que ela começou a ser convidada para dar palestras de incentivo para que as mulheres se espelhassem e fossem mais independentes. No percurso de Spindle Cove ela tem vários imprevisto e vai parar na carroça do tal homem. Imaginem só! Vai te conflito, lavação de roupa suja e memórias inesquecíveis. Eles estão em uma nevasca. mas o livro ferve com esses dois. Divertido e curtinho. Porém, eu indico apenas para quem já leu a série Spindle Cove porque os personagens dos 5 livros anteriores aparecem com vida já vem resolvida por aqui.

Adrya.Ribeiro 27/01/2019

Não sei direito se realmente gostei do casal. Ao final do livro, as grosserias foram explicadas, mas, mesmo com o tom "feminista" que a Tessa quis dar, meio que foi por água abaixo com algumas resoluções.
Praticamente um conto, mas que encerrou direito a estória e foi uma delícia rever os personagens dos outros livros.

Bia 26/04/2024

Lorde Dash, me engano direitinho, sobre não querer ficar perto de nora..
Tessa Dare, nunca decepciona com essas novelas q ela escreve, eu amei essa história, é bem curtinha, mais como tive uns probleminhas de saúde, acabei demorando pra ler.
Eu recomendo esse livro.?

Amanda 26/02/2019

Próxima parada: Spindle Cove
Aaaa que saudades eu estava desse lugar cheio de moças doidas, muitas agora casadas com nobres regenerados (ou quase hahahahah). Spindle Cove deve ser um lugar super divertido, cheio de romance, aventura e nobres apaixonados.
Nesse breve conto temos a história da Srta. Elinora Browning uma jovem que após ter se decepcionado com o seu amor de infância e após uma tacinha de xerez, resolveu escrever um manifesto sobre o porquê de ela não precisar da opinião de um homem e nem de um marido para ser feliz. Ousada, mas um pouco amargurada, ela nunca esqueceu de verdade seu vizinho, Lorde Dashwood.
George Travers, Lorde Dashwood é um Barão desde os seus sete anos de idade, quando ficou órfão, sem família e só com seus vizinhos como companhia. Quando estava mais velho, seu melhor amigo também morreu em um acidente de equitação e isso o deixou abalado. Apesar de ser apaixonado por sua vizinha desde sempre, ele não quis arriscar o coração e partiu em busca da uma carreira de cartógrafo. Até que ele volta por ela, descobre sobre o manifesto e decide ensinar a Nora uma lição que pode se tornar uma verdadeira delícia na vida deles.
Eu amei o casal, amo Spindle Cove e apesar de algumas críticas que li e de concordar que o livro poderia ter um final um pouco mais desenvolvido, eu achei que o livro foi perfeito! Química, história, dinâmica e personagens cativantes, fora a participação ilustre de quase todos os nossos personagens favoritos de livros anteriores, vale super a pena e agora só falta um (snif) e a coleção se acabará (pelo menos por enquanto).
Obs.: O que foi o bando dos "Lordes da Perdição" - ri alto nesse momento hahahahahah

Sany 03/03/2019

Apaixonante!
Temos aqui mais uma novela da Série Spindle Cove e, com isso, mais um amor de leitura! Os personagens são Nora e Dash, um casal muito engraçado, que tem uma história linda, porém brigam como cão e gato! Haha
Elinora Browning cresceu nutrindo sentimentos por Lorde Dashwood, o seu vizinho órfão, que desde novinho herdou este título. Eles e o irmão mais velho de Nora eram amigos e tinham aulas juntos. Nora sempre sentiu que Dash era o grande amor de sua vida e sonhava com o dia em que casariam. Porém, os seus planos foram destruídos ao vê-lo partir, sem ao menos se despedir dela.
Arrasada e após beber algumas doses de xerez, Nora escreveu o manifesto ?Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade?, o qual, após ser publicado, tornou-se um grande sucesso e alavancou a sua carreira de escritora. E é por este motivo que ela está a caminho de Spindle Cove, a convite de Pauline, como convidada principal de uma palestra na Biblioteca Duas Irmãs.
Nora está muito empolgada para chegar ao evento, porém nem esperava o caos que iria acontecer durante a sua viagem. Uma grande nevasca se aproxima e após perder a carruagem que a levaria até a vila, ela tem como única opção pegar carona com um completo estranho. No entanto, ao entrar na carruagem, ela se depara com o último homem que imaginava encontrar: Lorde Dashwood!
Então, os dois travam uma verdadeira batalha, com muita discussão, porém por trás disso, escondem nobres sentimentos que nunca se apagaram. Ele vai mostrar que apesar de ter ido embora, nunca a esqueceu, gerando uma verdadeira bagunça em seu coração.
É fantástico! Os diálogos dos dois é muito divertido e eu me vi totalmente envolvida na trama. Além do casal ser ótimo, a novela ainda traz a oportunidade der rever alguns outros personagens, pois como Pauline estava super preocupada por sua convidada não aparecido, Griff, Rycliff, Payne e Thorne saem a sua procura, arrumando muita confusão pelo caminho, formando um quarteto muito engraçado: Os Lordes da Perdição.
Amei super indico!

Marisa Barbosa 03/03/2019

Bem curtinho, fofo... como sempre me identifiquei com a mocinha da história, com a diferença que para ela o final é feliz (HAHA), brincadeiras a parte, assim como todos os livros da série Spindle Cove, eu amei! Apaixonei-me por cada pedacinho dessa história, só estou em um dilema... não sei quem é o mais descarado: Lorde Dashwood ou Colin (lorde Payne). Acho que não consigo me decidir, amo todos.