Promessa de Amor

Promessa de Amor Denilia Carneiro

Resenhas - Promessa de Amor

Elaeseusromances 03/04/2021

Leia leia
O amor desses dois meu pai amado, a revelação, o acidente, a compreensão deles por Deus eu amei

@Livrosdami_ 26/07/2020

Promessa de muitoooo Amor
Cianni é uma linda jovem italiana que sempre sonhou em conhecer o Brasil, porém seus planos mudam quando um acidente leva as pessoas que mais amam nesse mundo, seu país.
Órfã, ela vive na casa do patrão Sr. Augusto Bianucci, trabalhando e estudando e depois de um tempo, onde a esperança conhecer o Brasil está quase acabando, ela conhece a Luna e tudo volta a mudar.
E foi no noivado de seus amigos, que ela conhece Mateus, um lindo brasileiro que vai fazer Cianni sonhar acordada com seu príncipe.
Mas Mateus não é um príncipe, e sim um estudante de medicina que quando não está pensando nos estudos, está pensando em mulheres. E lindo como é, sabe que tem todas aos seus pés.
Um ano depois da dança, Cianni vem estudar no Brasil e reencontra seu príncipe, ou seria sapo? E aquela chama da paixão reacende. Mas como pensar num romance se seu tempo no Brasil é curto?
Ah gente, foi lindo acompanhar esses dois, temos alguns saltos no tempo o que me deixou encantada, pois mostra como nossos personagens amadureceram e se tornaram uma versão melhor.
A Narração é intercalada, e quem já leu algum livro da Denilia já sabe como ela nos envolve em seus enredos. Cianni e Mateus me fizeram sorrir, me emocionar, me assustar e por fim, ficar de queixo caído com o segredo revelado, minha nossa eu não esperava.
Mas uma vez a Denilia me surpreende, e olha que eu já li quase todos os livros publicados dela, com uma história bem construída e com um final maravilhoso.

Cia da Leitura 02/12/2019

Cianni nasceu na Itália, morou sua vida inteira junto com seus pais na casa em que trabalhavam, conforme foi crescendo passou ajudar no serviço da casa. Aos 15 anos um grave acidente tirou a vida de seus pais e seu mundo ruiu.
????
Muito querida por todos, Cianni passou a morar na casa do Sr. augusto e focou em seus estudos e no seu sonho de um dia conhecer o Brasil, afinal todos ao seu redor a incentivava em seguir seus sonhos.
????
4 anos se passaram e surge a primeira oportunidade, ela irá ajudar Pietro, filho do Sr. Augusto em seu noivado surpresa.
????
Os planos de Pietro deram certo e foi uma linda festa surpresa. Em meio as comemorações um homem lindo lhe convida para dançar, mesmo reticente acaba aceitando o convite, sem imaginar que aquele homem atrevido seria dono de seus sonhos e sua mente por tempo indeterminado.
????
Mateus é um jovem disposto a aproveitar a vida, estudante de medicina e pegador, afinal não quer compromisso com ninguém. Após seu amigo Pierre pedir ajuda para o noivado surpresa de seu irmão ele se depara com uma linda italiana ruiva de lindos olhos verdes. Uma dança e a italiana tomou conta de sua mente, sem querer falar seu nome ele a chamou de Anjo Ruivo!
????
O tempo passa e Cianni volta ao Brasil para estudar, e quando menos espera se depara com Matheus na sala da casa de Pierre. Ambos muito surpresos com o reencontro inesperado.
????
Matheus está decidido a conquistar Cianni, enquanto ela reluta em se abrir para relacionamentos, pois a morte de seus pais ainda a abala extremamente.
????
Em Promessas de amor tem dor pela perda, novos recomeços, segredos e muito, muito amor! Uma história linda, que quando você menos espera Denilia nos surpreende com um grande segredo!!