Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Laura Dean Keeps Breaking Up with Me Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruu 28/11/2021

?What do you want to do?????
? Muito fofa, mas ao mesmo tempo não tão fofa assim, ?Laura Dean Keeps Breaking Up With Me? é uma graphic novel, que trata de forma extremamente responsável um relacionamento tóxico entre duas garotas.

???? Acompanhando a nossa querida protagonista, Freddy, percebemos o quanto um relacionamento como esses pode trazer consequências e influenciar nas atitudes de quem o vive.

? Além da história incrível, o livro também é muito lindo esteticamente. Os quadrinhos e os desenhos são simplesmente maravilhosos!!

? A história é muito boa e o inglês não é tão difícil (mas caso prefiram esse livro já foi traduzido e publicado em português também!). É um daqueles livros bem rápidos de ler, ainda mais por ser HQ, então só vai que é sucesso! Sério gente, amei, leiam!!

Ps. TEM FINAL FELIZ!!!??

? ?What is it like to love this person who keeps breaking up with you, and then presumably coming back to you?
What does your love with this person offer you? Does it make you happy? Does it give you what you need to be a better person??
Joana 28/11/2021minha estante
Gente scr, pisquei e vc acabou

KAKAKAKSJAKAK parece vc

Bruu 28/11/2021minha estante
Mas esse é bem rapidinho msm, li em uma noite

ellen s 28/11/2021minha estante
é perfeito!!

ellen s 28/11/2021minha estante
preciso de alguma coisa pra sair da ressaca??

Bruu 28/11/2021minha estante
Eu tbm não sei oq eu leio :((

Bruu 28/11/2021minha estante
Acho que vou ler poema que aí não tem erro

Vou ler @bru

Joana 28/11/2021minha estante
Isso Ellen faz isso!! Lê um poeminha ou um enimeis to lovers!!!

Isso isso!!

ellen s 29/11/2021minha estante
as patroas mandam eu obedeço

Bruu 29/11/2021minha estante
??

Joana 29/11/2021minha estante
??

ellen s 15/12/2021minha estante
16 dias depois eu tô criando coragem pra sair da ressaca

Joana 15/12/2021minha estante
Eu tô assim Ellen eu tô assim, vaii eu confio

Bruu 15/12/2021minha estante
Aeeeee Ellen, vc consegue!!!!!!

ellen s 16/12/2021minha estante
agora vai

ellen s 16/12/2021minha estante
fé que tu consegue sair também joana!!

Joana 17/12/2021minha estante
Acho que foi, vamos ver se vai

Castro7 20/03/2021

Amei
Acho que for o primeiro livro/quadrinho que li que tem a temática lgbt+ como foco e não fala de preconceito, sair do armário e tudo mais, é uma história sobre relacionamento adolescente que a gente se identifica, tem partes engraçadas e fofas e já quero mais dessas autoras.
your best american girl 07/05/2021minha estante
Oi tudo bem? Desculpa te incomodar, mas vc comprou ou leu o PDF? Se vc tiver o PDF em inglês pfvr me fala onde vc conseguiu

Castro7 07/05/2021minha estante
Ah oi tudo bem, li em PDF, a maioria q leio pego em grupos do telegram

your best american girl 07/05/2021minha estante
Vc ainda tem o link?

Castro7 07/05/2021minha estante
Vou te mandar

Ray 29/11/2021minha estante
Te indico heartstopper, peguei no telegram e o surto eh real AMG bom demais

Castro7 01/12/2021minha estante
Aaaaaaa é perfeito

priscyla.bellini2023 20/08/2022minha estante
Também dei 2 estrelas, muito chato e raso.

anna 15/01/2020

mano,,, a arte dessa graphic novel *chefs kiss* eu quero arrancar todas as páginas emoldurar e colocar na minha parede pra eu ficar o dia inteiro só olhando pra elas
fora a arte perfeita a história tbm mto boa e importante!! we love to see it
meu novo livro favorito!

Vitória 15/04/2020

pelo amor de deus!!

primiramente toda a parte visual dessa graphic novel é impecável. a escolha de cores, as páginas que não tem fala mas tem ilustrações que falam mais do que um texto inteiro. tudo retratado com muita delicadeza.

sobre a história: pessoalmente li na hora certa. gostaria de ter lido antes, mas com certeza teria me machucado. uma história muito forte sobre relacionamentos tóxicos, o difícil processo de desistir e cansar de dar murro em ponta de faca e entender que alguns ciclos precisam se romper e é a gente que tem que fazer isso.

senti todos os embrulhos no estômago da freddie, a melancolia da doodle, e até o rancor da laura.

maravilhoso!!

julia5403 05/06/2020

Eu acho que é assim que me senti, namorando uma menina pela primeira vez, mas nunca soube me expressar. É esquisito. Não conversávamos, e eu precisei de um ano e meia duzia de pessoas para perceber algo tão óbvio.

isa 16/08/2020

quando a laura dean diz:
''every time we break up, we always get back together. because we have this thing. because you get me and i get you. and we get that that's more important than some stupid kiss, right?''
eu sei lá. só senti demais.

Sayuri 08/10/2020

Meu deus, que história incrível! Eu amei tudo nela e os traços são lindos ❤❤

mari 04/01/2021

tudo.
Primeiro de tudo: as ilustrações dessa graphic novel é impecável, tanto que eu não conseguia decidir se lia, ou ficava só apreciando as páginas.
Por mais que eu nunca tenha passado por uma situação como a da protagonista, eu consegui sentir as mesmas coisas que ela sentiu, consegui imaginar a situação completamente. Esse livro tem uma trama que eu acho que muitas pessoas deveriam ler, independente se estão em um relacionamento amoroso ou não, pois trás ótimos ensinamentos e reflexões.
Ah, só uma coisinha... eu queria muito que tivesse um desenvolvimento maior dos personagens secundários, eu não aguento ter gostado tanto deles e saber tão pouco sobre os mesmos. Espero um dia poder ler mais sobre eles também!!

Yas 20/01/2021

QUE ÓDIO DA LAURA DEAAAAN. eu passei o livro todo querendo gritar com Laura Dean, bater na Laura Dean, socar a fuça da Laura Dean, e obviamente salvar a Freddy.

me deu raiva parabens nota 4

Estefani 28/01/2021

Primeiramente eu achei perfeito as cores desse quadrinho, tudo em preto e branco com um toque de rosa, achei lindo. Não sou tão fã desse formato de quadrinho, mas como vi gente falando que era bom, resolvi ler e dar uma chance e acabei gostando.

Sobre a história, já odiei Laura Dean desde o início. Ela simplesmente se acha a última bolacha do pacote, acha que a Freddy tem que estar sempre disponível pra ela, e vive traindo e enganando Freddy, achei ela detestável. Mas esse não é um livro com um final triste, e eu gostei bastante do final, embora não seja o que eu estava pensando.

Cecília 31/01/2021

Lindo
Que graphic novel linda!! Apaixonada pelos traços e cores.
A história trata muito bem sobre relacionamentos abusivos e como isso interfere na pessoa abusada e nos que estão ao redor. Vale a pena a leitura.

jhreads 31/01/2021

Além de ser uma graphic novel com ilustrações perfeitas traz um tema muito importante para ser refletido!
Gostei e com certeza recomendo.

akasaori 04/02/2021

Eu estou APAIXONADA nessa HQ. O visual é incrível, as nuances, tudo. Por mim seria muito amor, adoraria acompanhar a Freddy e todos os outros personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6