Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Alicelimaa 13/09/2024

Livro leve e de rápida leitura
Foi uma leitura muito boa, leve e fluída. O livro é todo narrado por meio de cartas entre os personagens, o que torna a leitura bem agradável. A história me prendeu desde do início e fiquei mais curiosa pra saber o desfecho a cada página que lia. O único ponto negativo é o fim da história, não espera esse desfecho para os personagens depois de tudo.

larissa3546 13/09/2024

My heart goes out to you, david
Peguei o ebook sem ler a sinopse nem nada sobre, só conhecia a autora e embarquei nessa história.

o formato de carta ajuda muito ser uma leitura rápida e fluida. eu gostei da maneira que sempre deixava um mistério de como foram as coisas fora das cartas. achei fofo também o david preocupado com a felicidade da carrie. certamente indico pra outras pessoas.

DeniseSC 12/09/2024

Breve e emocionante
Queria ler uma história curtinha para praticar o inglês antes de partir para outras leituras, e esse pequeno livro, quase um conto veio bem a calhar, descobri ele por estar incluído no pacote de leituras da Prime no kindle.
Organizado em um formato de cartas, possibilita uma leitura fluida e rápida, conseguimos acompanhar o desenvolvimento sem nos perder pelas datas das cartas.
Fiquei muito impactada pelas cartas escritas pelo ponto de vista do Ken e da Jane, conseguimos sentir a dor que os companheiros traídos sentiram.
No meio da leitura eu esperava um final clichê e romântico, mas fui tomada por uma reviravolta e um final abrupto que combinou perfeitamente com a proposta.

amands0 11/09/2024

Não é um livro ruim. eu esperava que acontecessem mais coisas, porém ele é bem pequeno, então não daria para esperar muito. a proposta de fazê-lo ser todo por cartas foi ótima, deixou a leitura bem dinâmica.

Vivisferraz 11/09/2024

Me and my broken heart
Primeira vez que a obra é cheia de cartas (na verdade só são isso) e eu ameeeei! É bem curtinho, devo confessar que gostaria de saber mais dos personagens (Carrie e David!). Recomendo para todo mundo que queira ler algo curtinho e da Taylor!

P.S: queria guardar a Carrie em um potinho cheio de amor! ?

Nayonara 11/09/2024

"Mentir se tornou muito mais fácil do que dizer a verdade. Não me lembro de quando as coisas ficaram tão difíceis. Mas a vida tem sido uma questão de manter nossas cabeças acima da água."

? David Mayer é um homem casado e pai de 4 filhos que de repente recebe uma carta de uma mulher chamada Carrie que afirma que a sua esposa, Janet, está tendo um caso com o marido dela, Ken, pois encontrou cartas de amor de Janet para Ken.

? Carrie oferece enviar cópias das cartas que encontrou e pede que ele envie cópias das cartas de Ken para Janet caso as encontre. Assim se inicia uma frequente troca de cartas entre Carrie e David porque são os únicos que podem entender como se sentem com a situação que estão passando.

Evidências de uma traição é um livro curto e muito fácil de ler, ele é todo composto por cartas então você nem sente o tempo passar.

@nayminhaestante

Istê 11/09/2024

Um livrinho super rápido e fluido!!
É um pouco previsível, mas pelo o menos para mim isso não é um problema kska
Recomendo para quem quer algo rápido!!

Bibia13 10/09/2024

Quase um 5 estrelas
Fui ler pq falaram pra mim na fila da bienal que era muito bom. E realmente é. Amei o estilo diferente (por ser em cartas), fui cativada pela Carrie e o David e odeio totalmente o Ken.
Gostei muito do livro, de vdd, mas a única coisa que me irritou mesmo foi esse final aberto, criei minha fanfic aqui, mas queria muito saber certinho o que realmente aconteceu.

Fernanda.Fernandes 10/09/2024

Esse é um ótimo livro pra quem quer algo leve, é curtinho e fácil de ler. toda a história é contada através de cartas, mas tu fica com vontade de ler cada vez mais por ser uma história leve mas que no fim tu fica preso por querer saber mais da fofoca ? apesar disso, não curti muito o final por ter deixado aberto a interpretações e muitas possibilidades do que realmente aconteceu.

vsferreira 10/09/2024

Leitura rápida
Eu não quis ler sinopse e nem nada antes, comprei o ebook pq amei outros da autora. Me surpreendeu que o livro é um conjunto de cartas. Li muito rápido e prendeu minha atenção.

Nadieli.Docema 10/09/2024

A leitura é super fluída, acredito que o fato de ser em formato de carta, tenha ajudado na dinâmica da fluidez tornando a história mais objetiva e interessante.
Já li alguns livros dessa autora e ela sempre surpreende de uma forma ou de outra, nesse fui surpreendida negativamente, já que esperava mais tanto do plot que foi óbvio demais, quanto do final que deixou um quê de quero mais, dando a impressão de que foi feito com certa urgência.
Mas, gostei realmente da leitura, da história e da fluidez da leitura.

Mariana113 10/09/2024

Esperava mais
A leitura é leve, rápida, da pra terminar em um dia. O formato dele (história contada por carta) facilita. Ao longo da história você vai sendo totalmente empático com David e Carrie, fica muito evidente os conflitos que eles vivem quando descobrem tudo. Não esperava pelo final escolhido pela autora e fiquei com a sensação de querer saber mais.

ceci 09/09/2024

!!
?Lying has just become so much easier than telling the truth. I don?t remember when things got so hard. But life has been a matter of keeping our heads above water for years now.?

Clara590 08/09/2024

Taylor Jenkins Reid deusa
Como sempre a TJR divou muito!! Li o livro em menos de duas horinhas e foi simplesmente perfeito. Eu amo como a escrita da Taylor muda conforme o contexto do livro e já vi muita gente falando sobre não gostar, mas me adaptei a cada tipo de escrita e amei todas. E como diz Pam no prefácio do livro ?Taylor Jenkins Reid é um caminho sem volta? e a única coisa que não gosto nos livros dela é o nojento do Mick Riva.