Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Viviane.Carvalho 20/06/2024

17/2024 ??
Me surpreendi com o formato de carta, achei muito legal. A história é curtinha, mas cheia de plots, vai ser surpreender assim como eu com a reviravolta hahaha Ótimo pra sair da ressaca!!

carolina 20/06/2024

Não era o que eu esperava
Ai eu adorei o livro, adorei ler as cartas, adorei como os dois foram se conhecendo mas esse final não gostei, não consegui engolir e não era MESMO o que eu pensava que aconteceria, mesmo assim vale a leitura bem rapidinha

aninha zillmann 20/06/2024

Parece que quem levou chifre fui eu
Nossa taylor, que final foi esse???????? não posso acreditar que você meteu essa logo na última carta!!!
enfim, surtei um pouco, mas eu amei!! ler as cartas foi emocionante, como se fossem destinadas a mim e eu estivesse sentindo todas as emoções que eles passavam através da escrita. amo a taylor, adoro a(s) escrita(s) dela!! cinco estrelas p essa belezura!

gabe leitor's version 20/06/2024

Não temos Evidências de Uma Traição apenas...
Leiam o livro, vocês entenderão o título da resenha.

Um conto bem rapidinho da Taylor Jenkins Reid, que mais uma vez inova na sua forma de contar histórias (por meio de cartas, dessa vez) e que mesmo sendo curto, conseguiu me prender e ter uma história muito bem desenvolvida com dois finais satisfatórios. Como sempre, a autora colocou un plot twist absurdo de incrível o que nos leva a entender que nem todo mundo é o que é.

Vale a pena a leitura, mais um ótimo livro da autora!

R . Mcgrath 20/06/2024

Apesar de ser um conto curto as vezes me deu agonia de só saber das coisas pelas cartas. Só no final que tudo encaixa.
É rapidinho de ler, a Taylor JKR nunca erra, gostei bastante também.

Lays130 20/06/2024

Um livro curto mas que te prende do início ao fim. Profundo em narrar os sentimentos do personagem e em expor o machismo escancarado, doloroso em sua maior parte, mas esperançoso em sua resolução.

Julia 19/06/2024

Nem sabia que o livro era inteiro feito de transcrição de cartas e no começo estranhei muito mas depois gostei!! bem interessante mas não muito envolvente

arroz 19/06/2024

Nhe
Livro rápido de ler (obviamente)e fácil. Não gostei muito dos personagens e não fiquei presa na leitura. Achei o ?plot? bem previsível. Mas é bom pra sair da ressaca literária.

Sanchez1 19/06/2024

Com amor, Carrie e Margaret
"Evidências de uma traição" foi escrito pela autora Taylor J. R. e publicado pela editora Paralela.

ALERTA DE LIVRO PARA SER LIDO EM UM DIA.

Nesse livro temos Carrie que descobriu uma traição do seu marido e decide enviar uma carta para David, um desconhecido. Entre cartas, lamentações, descobertas e frustrações nasce uma linda amizade, reflexões e escolhas que podem mudam o rumo da vida dessas duas pessoas.

A Taylor tem um jeito único e comovente de nos contar histórias e nesse livro não é diferente, eu li em um dia e amei cada momento e cada conversa dos dois. Torci muito pela felicidade de cada um e o final foi realmente bem justo, realista, lindo e de fazer o coração acelerar. Este livro mostra como seguir em frente e como é importante ter sua individualidade e a importância de ter por perto pessoas que te apoiem e acreditem nos seus sonhos tanto quanto você.

indico a leitura e recomendo um dia bem tranquilo com algumas horas para ler este livro "em uma sentada só",

4,5/5 estrelas
27º livro de 2024

Me siga no instagram para acompanhar de perto meus surtos kkk @‌luasanchezbook (Link no outro campo)

site: https://www.instagram.com/luasanchezbook/

carollemosb 18/06/2024

Gostei do formato cartas, porém queria mais fofocas!! Gostei do plotzinho no final também

Muito rápido de ler

Milly_Moon 18/06/2024

Fofoquinha? Aceito
Livro conta a história de uma mulher que acha várias cartas de outra mulher para seu marido, indicando um caso.
Gostei bastante de acompanhar as cartas e como a guria encarava isso.

Camilla.Conti 18/06/2024

Muito bom!
Gostei muito de acompanhar a troca de cartas dos personagens desse livro, torci muito por eles superarem tudo o que estavam passando e, por mais que não finalizasse como eu gostaria, gostei muito do final também.
Entendo que por ser epistolar não tem tanto desenvolvimento.

?Do you ever feel like your life got away from you somehow? Lately, it feels like my whole life has a similar feeling to when you check the clock on a Saturday and realize it?s already half past four. I just don?t understand how I got here.?

Mirela62 18/06/2024

Gostei!!!
Leitura rápida.. em uma dinâmica bem interessante (é através de cartas). amo Taylor e gosto do jeito que ela cria novos formatos de leitura.

Lu 17/06/2024

Evidências de uma traição
Esse livro tem a pegada da Taylor em todo lugar. Personagens reais, que erram e acertam e se apaixonam. Eu amei, achei delicioso e numa edição maravilhosa. E há um ano atrás eu lia Carrie Soto está de volta, e amava também!

Aline 17/06/2024

Faz um tempo que li e não fiz a resenha... Ele é bem rapidinho de ler por ser em formato de correspondência, é interessante mesmo sendo curto, acho que pelo tema. O final pra mim não foi satisfatório, mas entendo.