Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Ygor_ 03/06/2024

Uma leitura para ser feita em uma sentada! De início, achei que fosse odiar o estilo epistolar do livro, mas isso o tornou incrível. Me senti dentro de um universo inteiramente de fofocas entre a Carrie e David. Gostei das menções a Mick Rivas e Daisy Jones, o que me fez sentir que esse universo tem mais a mostrar e não apenas intrigas, romances e divórcios entre famosos.

Caroline.Ribeiro 02/06/2024

Um verdadeiro Picolé de Limão (quem conhece o podcast da Déia Freitas vai entender a referência hahaha)

Ge 02/06/2024

Uma leitura fluida e leve, um livro pra ler em uma sentada. Não vai mudar sua vida, mas a escrita de taylor é sempre gostosa e proveitosa. Livro muito muito bom pra quem entrou no nimbo da ressaca literária ou pra quem quer algo leve pra ler ou voltar a engatar no hábito da leitura.

Eduardo1737 01/06/2024

Evidências de uma Traição
Data de leitura: 29/05 à 31/05

Sinopse:

?Evidências de uma Traição? é um drama emocional escrito por Taylor Jenkins Reid, que narra a história de Carrie e David, dois estranhos que descobrem que estão sendo traídos por seus respectivos parceiros, Ken e Janice. Em busca de respostas e consolo, Carrie e David começam a trocar cartas, revelando suas mágoas e sentimentos mais profundos. À medida que compartilham suas dores e experiências, eles desenvolvem uma conexão inesperada e se ajudam mutuamente a enfrentar a traição. O livro explora temas de infidelidade, dor e a complexidade dos relacionamentos humanos, mostrando como duas pessoas podem encontrar compreensão e apoio em meio ao sofrimento.

Crítica:

?Evidências de uma Traição? de Taylor Jenkins Reid aborda a complexidade das relações humanas de forma profunda. A surpreendente reviravolta do enredo foi uma grata surpresa, pois não queria que Carrie e David tivessem um relacionamento baseado em traições anteriores, considerando o estado de perda em que ambos se encontravam. A narrativa fluida e a utilização de cartas conseguiram transmitir uma forte união e amizade entre os protagonistas. A recusa de Janet em ficar com Ken foi acertada, dada a absurda justificativa dele sobre monogamia. No entanto, a gravidez de Carrie foi um ponto que não me agradou. Reid, em poucas páginas, provocou reflexões profundas e manteve uma leitura cativante.

Conclusão:

"Evidências de uma Traição" de Taylor Jenkins Reid é uma leitura envolvente e emocionante, que nos mantém intrigados do início ao fim. Apesar do enredo se desenrolar rapidamente, a habilidade da autora em criar personagens cativantes e reviravoltas inesperadas compensa esse aspecto. Considero que vale a pena ler este livro.

Pontuação:

Escrita: 5/5
Personagens: 5/5
Enredo: 3/5
Fluidez: 5/5
Resultado: 4,5??

Tata Ruiva 31/05/2024

Taylor me surpreende a cada obra !
A história inteira é contada em formato de cartas, uma leitura bem rapidinho, fluida e cativante.
Não consegui parar de ler , amei do início ao fim .

Lara07 31/05/2024

Simples mas revelador
Gosto dessa novela por simples, bem cotidiano, nosso final feliz vai ser diferente do que nos livros e acho que a TJR trouxe isso.

Joy 31/05/2024

Leitura rápida e fluida, afinal é narrado em formato de cartas. Gostei da premissa e de como o romance se desenvolve, gostei ainda mais do final! No entanto, tmb não gostei de certas coisas. Em suma, é um bom passatempo.

Rafael.Servelino 31/05/2024

Amei o livro!
Leitura simples e super rápida,
gostaria que tivesse mais do livro, fiquei preso nas cartas! ??

Fernandes83 30/05/2024

Bom, mas prefiro evidências de Chitãozinho e Xororó
Uma novela rápida, em uma dinâmica interessante de cartas entre pessoas que possuem a traição dos cônjuges em comum. O rumo da história vai se tornando óbvio conforme se passam as páginas, mas ainda assim, Taylor consegue nos trazer algumas surpresas. Não é um livro que mudará sua vida, com reviravoltas, plots e tal, mas ainda assim, ele tem algo de interessante. Espero que me ajude a sair da ressaca.

Sandra 30/05/2024

Evidências
A história é construída através de cartas em que a autora relaciona temporalmente, com boa estrutura.
Livro rápido e fácil de ler. Bom para passar o tempo ou em uma ressaca literária.

Nanda 31/05/2024minha estante
KKKKKKKKKJKKKKJ tive a mesmaaaa reação

Luizyane 31/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela passou anos tentando com o marido e achava que era a culpada por não dar um filho pra ele. uma vez com o outro e ela engravidou, achei bem cômico

Fernanda.Duart 30/05/2024

Primeiro e último livro da Taylor.
Tava tentando dar uma chance...porque não consigo começar a ler os 2 mais famosos dela (aquela sensação de que vou me decepcionar dps de tanto hype ainda não me deixou começar)
E infelizmente esse livro serviu pra que eu continue deixando pra lá os livros dela por enquanto...

Livro completamente desnecessário. Não sei o que deu na cabeça dela...não consigo encontrar uma única razão para que esse livro tivesse sido escrito...
Definitivamente não é pra mim.

Mari_ks 30/05/2024

Leitura rápida
É um livro no formato de trocas de cartas entre 2 pessoas cujos cônjuges estão tendo um caso. É uma leitura mt rápida, terminei em uma noite.

Leituras_croche 30/05/2024

Minha humilde opinião
O que rolou ?
Livro doido, narrado somente por cartas contando sobre a traição da série cônjuges.
Eu amei o livro Dayse Jones e o livro os sete metros de Evelynn Hugo, então decidi ler tudo da autora, mas esse livro me falou os butiá do bolso.