Paper Girls (Volume 5)

Paper Girls (Volume 5) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls Volume 5

Daniely 01/08/2022

Cada volume mais confuso, nesse aqui eu não entendi direito nem em que ano elas foram parar, e a versão maligna da Erin naquele final minha nossa que confusão. A Wari apareceu novamente mas ja está de idade também não entendi direito como ela foi parar lá e cadê a mulher que estava com ela? Achei uma confusão sobre o filho dela Jahpo.

Essa ta sendo uma das piores sagas que estou lendo/já li, os autores enrolaram tanto nas obras pra conseguir tudo isso de volumes minha expectativas ta todas no último e espero muito que lá tenha respostas pra tudo e que não seja nada em aberto e raso.
Monise Nunes 23/08/2022minha estante
Vou te explicar. A própria Wari conta que ela e o filho foram para o futuro junto com a mulher que foi ferida e ficou pra trás no volume 3. Ela os criou como irmãos, a Wari já tá bem velha então a mulher do futuro já morreu faz um tempão

g4b5 14/05/2021

aí gente, nem sei mais o que dizer sobre isso....eu tô gostando, em alguns momentos eu simplesmente amo a história mas toda vez que parece que algo tá dando certo e que surgiram respostas, tudo dá errado de novo e aparecem mais perguntas, chega até ser meio chato :/ mas pelo menos, pra mim por enquanto ainda tá intrigante o suficiente pra me dar vontade de continuar a ler.

obs: kaje e mac eu amo vocês

Larissa.Cezana 10/06/2021

Paper Girls entrou para minhas séries preferidas da vida. Divertidíssima e empolgante. Vai deixar saudade.

Letícia 31/01/2022

Bem interessante, divertido e rápido de ler, a história se torna bem futurista e o enredo começa a desenrolar mais os mistérios.

Carolina 22/02/2022

Aaah
Ansiosa pelo próximo. Este da um gostinho do que realmente está acontecendo, porém não responde muita coisa haha

Pi 20/03/2022

eu simplesmente amei
QUE LIVRO BOM
eu amo a Mac, mesmo com todos os defeitos dela.
eu amo como a KJ proteje a Mac sempre.
Finalmente minhas nenês se beijaram, fofas

Laris | @larislendo 08/06/2022

aqui temos um pouco mais de clareza quanto ao rumo que a história vai tomar, e mais desenvolvimento além da amizade das meninas.

Paula 19/06/2022

Perfeito! E só melhora! A viagem no tempo paradoxal, a representação do futuro, os plot twists e o cliffhanger final. Tudo incrível!

Gabi! 06/07/2022

Não quero que acabe
Começo a ficar muito triste por estar chegando no final, não queria que terminasse, foi um entretenimento maravilhoso e inesperado ter encontrado essa história. Mas também estou aflita com os próximos acontecimentos, espero ser surpreendida com um final feliz.

literayoung 29/07/2022

Me sinto muito como mãe de quatro crianças com essas meninas se enfiando em cada enrascada na tentativa de voltar pra casa. Muito divertido de ler!

akasaori 10/08/2022

MEU CASAL FINALMENTE ACONTECEU MEU DEUS DO CEU EU AMO ESSAS MENINAS SENHORRRRRRR tá um fervo e eu amo!!!

Nicoulas20 12/08/2022

Muita história, mt coisa, e só uma dúvida?como termina mds
Nessa edição mt coisa acontece, tanto em questão da própria história quanto entre os personagens, mas chega no final e vc já fica ? querendo saber como termina

E.R.A.S 12/08/2022

QUE FINAL FOI ESSE? QUE BEIJO FOI ESSE? AAAAAAAAAAA o melhor de todos até agora. Todos são maravilhosos mas esse superou. Agora só falta o último pra concluir essa belíssima saga.