Pega a Visão

Pega a Visão Rick Chesther

Resenhas - Pega a Visão

Thaí 23/03/2024

Quando Deus te coloca num lugar onde tudo que você planta, nasce, Deus está justificando a Lei da Semeadura e dizendo: ?Tudo que você plantar aqui vai nascer e está tudo no seu nome.? Então, o ?Verás que um filho teu não foge à luta? foi Deus falando: ?Esse cara tá num lugar que tem tudo que ele precisa. Lá não tem maremoto, terremoto, vulcão, tempestades gigantes, tsunami. Lá não terá nenhum desses problemas. Lá tudo que se plantar, nascerá ? A pergunta é: ?Como esse povo ainda não conseguiu ser uma potência mundial? ? O erro é do planeta? Ou esse povo não sabe que está num país ?abençoado por Deus e bonito por natureza? ?

Luciano 04/03/2024

Superação
Pra quem não conhece o Rick Chester , precisa conhecer a história de superação, e como um vendedor de água, com alguns princípios de educação financeira mudou a sua vida.

Solitário 05/02/2024

Foi um livro qua ampliou meus horizonte e me fez refletir. Foi inspirado. Foi um fôlego de esperança.

Mercadantesjr 08/01/2024

Confirmação prática da resiliência do brasileiro.
Uma história de superação. Ele conta como venceu na vida, com muito empenho e um pensamento aberto e progressista. Um livro motivador para quem quer ir além. Sair do básico e fazer mais porque quer e não porque pode.

Renato87 31/12/2023

Rickchester é foda
Livro obrigatórios pra todos os empresários pobres que não nasceram herdeiro de nada, assim como eu

pamelaoliveiraa.s 31/12/2023

O título do livro faz jus a mensagem que quer transmitir
Eu fiquei encantada por conhecer a história de Rick, confesso que fiquei muito reflexiva sobre como eu andava levando a minha vida e como as pessoas próximas a mim também estava levando as delas. Por fim, percebi que estamos acomodados com o pouco que temos e seguindo a boiada. Através da indicação de Rick conheci a Geração de Valor?

Caroline Z. 20/12/2023

Fraco demais
Comecei este livro tão empolgada. Esperava mais. O começo foi bom. Quando ele conta histórias para exemplificar o que viveu é bem agradável. Mas depois da metade desanda demais.
Quando ele começou a escrever o livro ainda estava com os pés no chão. Mas depois que ele é descoberto e continua escrevendo dá para notar nas palavras que o tom muda. A vaidade toma conta totalmente.
E os capítulos finais são explanações políticas limitadas. Sai totalmente do trilho. Sem contar que tudo é muito pobre. No começo é interessante por ser possível visualizar como essas pessoas pensam. Mas o final é muito ruim.
Embora o começo seja legalzinho, eu teria vergonha de recomendar este livro para alguém. Falta muito estudo para ter conteúdo aqui.

TonCardoso 11/12/2023

É simplesmente encantador todas as voltas que a vida de um ser humano pode dar, claro que tu tem que "te separar" da vida do outro, entender que a vida dele não é a tua, mas sim, tu pode e deve Pegar a Visão de muita coisa.

Thalita Teixeira 26/11/2023

Esse livro fala sobre não se vitimizar. Que o empreendedorismo está no alcance de todos, porém nenhuma caminhada é fácil. O autor do livro usa uma linguagem simples, que qualquer pessoa que ler irá entender.

Paulo.Ricardo 14/10/2023

Bom livro história de superação muito interessante, tocou em partes que não sabia e o livro esclareceu e mostrou como tudo aconteceu.

Fernando 30/09/2023

Emocionante!
Autor além de reestabelecer nossas energias nos convida a tornar-mos tudo aquilo que podemos ser. Leitura obrigatória para todos.

geovanamarques 02/09/2023

Gostei muito do livro, fala de forma descomplicada, deixa vários insights. Só não foi 5 estrelas porque no final fica meio repetitivo.

lays.azevedo.94 27/08/2023

O rick é genial, ele transforma o simples em extraordinário é isso é incrível!!
Aprendi demais, tive carioa insids e quero aplicar sempre o que aprendi

JamillyGreenbriar 04/08/2023

Não faz meu estilo
Não gosto de livros assim, li porque a escola obrigou, o Rick Chester tinha umas visões de vida boas, até, mas eu ficava irritada quando ele começava a fala muito que as pessoas que eram o problema, tipo, nem todo mundo consegue ter essa disposição que ele tem, e isso não é culpa da pessoa.

LF 02/08/2023

Verás que o filho teu não foge a luta
A história de Rick é comum entre tantos brasileiros com origem em família pobre e humilde. Porém, a diferença é a sua atitude perante as dificuldades. Ele nunca se vitimizou e o principal, o autor não se mostra em momento algum ser alguém perfeito e iluminado que nunca errou. Ao contrário, deixa claro que errou bastante, mas aprendeu e mudou a rota. Ótimas histórias,
Deisi 02/08/2023minha estante
Quero lê