Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Mini Bittar 05/01/2023

Com todo respeito mas eu achei sonso e sem graça, admiro a escrita e a tentativa mas não me agradou, o único poema que apeteceu foi o do último dia mostrando grande capacidade do autor.

Paty 05/01/2023

O livro é bom . Temos óbvio que ler mais e apreciar os livros brasileiros porém os livros de poesia acabam sendo sempre a mesma coisa só que em outras palavras

Isabela1890 03/01/2023

Ameei a escrita desse autor, o modo como ele escreve me fez sentir como se estivesse lendo uma conversa privada entre ele e seu ex. São uma coletânea de 78 pequenos poemas, que ele escreve a cada dia após o término com o namorado. Poemas emocionantes, muito bem escritos e sentidos, como se ele traduzisse aquilo que ele estava sentindo, muito bom. Porém, acho que o livro poderia cpntar com classificação de idade (14+), pois em alguns dos poemas, o conteúdo pareceu um pouco "pesado", apesar disso adorei o livro!

Ane 31/12/2022

esperava um pouco mais das poesias, foi bem decepcionante
algumas bem forçadas e outras desnecessárias
enfim, maneirinho não me agrada muito

Jupter0 30/12/2022

Não é um livro ruim. Não são poemas ruins. Mas parece mais do mesmo (assim como a maioria que eu li ultimamente).
Mas tem poema em espanhol, isso foi algo legal.

JAlia61 26/12/2022

Ao meu ver, a obra foi feita para outro público alvo, no qual eu não me encontro. Não consegui me conectar com o conteúdo transmitido devido a escrita e construção da poesia. Deve ter efeitos positivos para pessoas com outras vivências, gostos e sentimentos, mas para mim foi indiferente.

duda 26/12/2022

Gostei, leio livros de poemas para tentar sair da ressaca literária e esse cumpriu perfeitamente a função. Não me prendeu completamente mas foi bom para passar o tempo.

lidoporluana 25/12/2022

Gostei da escrita desse autor e teve vários poemas que me identifiquei. Deu para sentir a profundidade das palavras e os sentimentos que as envolviam.

É uma leitura bem boa, mesmo!

Laurinha:) 24/12/2022

Adorei
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela.
De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

É um ótimo livro, rápido de ler. Recomendo pra todo mundo

Autora 22/12/2022

Poemas que falam sobre a superação de um amor e suas dificuldades. Amor próprio.
Leitura leve e atual

Sasa   21/12/2022

?somos o choque de dois planetas constelações que se mesclaram criando um universo infinito chamado amor.?