Anjos Caídos

Anjos Caídos Içami Tiba

Resenhas - Anjos Caídos

Maria Rosa 29/02/2024

Momentos difíceis
Nossas vidas são cheias de altos e baixos, as pessoas enfrentam problemas diferentes em momentos específicos ou problemas iguais em momentos diferentes, e tudo junto às vezes. Esse livro traz dicas sobre o mundo do dependente químico, por ser antigo, muita coisa já mudou, mas a origem da problemática ainda continua a mesma.

Felipe 02/04/2021

Tutorial para lidar com parente usuário de drogas
O livro foi escritório no início dos anos 2000, então ele fornece dicas meio antigas da época que o tráfico não era tão dominador, porém, as dicas nele são muito valiosas e ajudam pais e familiares a lidar com os filhos e parentes viciados.

Mostra também a forma e os caminhos que levam as pessoas ao vício e como impedir.

Vale a pena a leitura.

Aldalene 24/03/2012

Achei muito repetitivo. Cansativo!!

Mel 26/03/2010

Anjos Caídos foi um livro que me interessou por ser uma orientação pra familiares quanto ao uso de drogas. Por querer seguir essa área depois que eu me formar, tenho lido bastante coisa sobre o assunto, e considerei essa obra ótima, foi escrita pelo famoso psiquiatra Içami Tiba e tem uma linguagem bastante acessível.
O livro dá muitas dicas e foca bastante a prevenção do uso, que é o melhor meio de evitar o controle pela droga. É dividido em diversos capitulos com diferentes enfoques, profissionalmente me acrescentou muito conhecimento, eu indico.