Confusões e Calafrios

Confusões e Calafrios Silvia Cintra Franco

Resenhas -

Winne.Cardoso 20/08/2024

Quanta confusão!
Ganhei esse livro do meu pai, ele disse que leu quando era adolescente e gostou muito. É um livro curto, cerca de 160 páginas, com capítulos bem curtos mas muito animados e cheios de confusão de crianças e adolescentes que se metem em encrencas para tentar provar que o "Seu" Hans está sofrendo espionagem industrial e até tentativa de homicídio pelos próprios filhos! Dentre todas essas aventuras, eu me diverti bastante o livro todo, o mais legal era ver tudo sob a ótica de uma menina de 12 anos. Amei muito!

allana.pimenta 29/07/2024

Confusões e calafrios
Um livro curtinho, se tu se esforçar tu le inteiro numa tarde, gostosinho de ler em alguns momentos e me sinto realmente ouvindo uma criança de 12 anos me contando uma baita história kkkkkkkkkkk no fim, eu realmente nao imaginava o plot, gostei!

Majuzinha4 15/05/2024

Confusões e Calafrios ???
Amei esse livro do início ao fim, a linguagem simples e fácil de entender, nunca tinha lido um livro de suspense e simplesmente Amei. Meu novo livro favorito ??

Antonio Maluco 25/03/2022

Blumenau
O livro conta histórias de espionagem e amor entre alguns personagens dessa obra e uma mudança para Blumenau da protagonista do livro