Abraço à sombra

Abraço à sombra Daniela Migliari

Resenhas - Abraço à sombra

Elaine 03/06/2022

Cada trecho eu fazia uma reflexão das minhas atitudes, das minhas crenças e de como eu poderia mudar. Esse tipo de leitura é constante porque estamos em busca do aprendizado sempre.
Gostei muito e vou reler com certeza.

Biancabcp_ 30/12/2020

Convite ao acolhimento libertador
A autora nos pega pela mão e nos guia através de uma leitura amorosa e ao mesmo tempo muito poderosa ao longo dessas páginas de verdadeiras transformações internas.

Acreditar que somos amor em movimento e nos incentivar acolher as características que menos gostamos na gente com paciência e carinho é um movimento libertador que colabora para a nossa felicidade e aumenta o nosso poder pessoal.

Todavia, acredito que o leitor precisa ler sabendo que a autora possui crenças espiritualizadas e conhecimentos na psicologia, portanto, os textos partem dessas premissas e não são explicados termos técnicos como "ego" e as ideias são baseadas na crença da existência de uma força maior (Deus, universo etc) e na imortalidade da alma.

Eu me indentifiquei muito com as reflexões, poemas e orações. Recomendo!

Rossana 05/12/2020

Transformador!
Recomendo esse livro e recomendo essa escritora incrível! Um livro que cura! ❤
Minha alma será sempre grata.