Every Moment with You

Every Moment with You J.E. Parker

Resenhas - Every Moment with You

De. 10/04/2020

Cosquinha no coração
O livro conta a estórias de 2 crianças vizinhas que são muito próximas e descobrem o amor juntos. Diferente da maioria dos livros sobre amor de infância este aqui ele gasta ao mesmos 20% do livro te dando fases deste amor descoberto dos 15 aos 18 anos deles, eu amei o quanto a autora explicou e aprofundou no passado deles, foi um amor tão lindo tão puro e verdadeiro. Logo depois o livro segue pra parte II que seria os 18 anos onde o fator separação acontece e aqui a autora te deixa de fora de toda a dor que a Maddie sentiu ( graças a Deus, pq eu chorei só em saber da separação imagina a estória sendo contada), mas o lado de Hendrix no momento da separação aparece e quase morri com ele.
Depois vem os 6 anos e muita coisa triste aconteceu, pra mim está foi a parte mais chata e ruim....mas aqui é a parte da redenção para ambos e não só 1.

***Incomodou o fato que o Hendrix só era legal e cortes com a Meddie, ele era tão idiota com os outros kkkkk não via a hora de terminar logo.

A autora tem uma escrita maravilhosa e prende muito, só a parte final do livro que não me agradou tanto, acho que é mais devido ao Hendrix ser um anti-social e todas as interações estavam fadadas a serem horriveis com ele no meio.

Livia.Rodrigues 13/02/2019

Lindo....