Quadrinhos Exemplares. Histórias dos Bichos Mais Selvagens do Mundo

Quadrinhos Exemplares. Histórias dos Bichos Mais Selvagens do Mundo Rudyard Kipling

Resenhas -

Luiza2756 14/08/2020

Um livro criativo e divertido
Gostei muito desse livro, é bem divertido e criativo. As aventuras que estão presente no livro são muito legais, achei muito interessante as histórias. Recomendo super esse livro.

Atumzinho 19/11/2019

Minha resenha sobre os Quadrinhos Exemplares de Rudyard Kipling
Sinceramente, eu amei esse livro. Se você ainda não leu, não se preocupe, não vai ter spoiler por aqui :P
Bem, esse livro é um livro bem interessante, pois conta uma versão distorcida e criativa sobre como alguns animais ao redor do mundo ganharam suas características que mais os definem. São histórias em quadrinhos com uma arte muito bem trabalhada e colorida, que dá mais vontade de continuar lendo. Algumas das histórias que ele conta são, por exemplo: "Como o elefante ganhou sua tromba", ou "Como a onça ganhou suas pintas".
Mas, sinceramente, o que mais me chama atenção desse livro é que, enquanto ele te diverte com suas histórias, também te passa informação, mas sem perder a graça da história. Por exemplo, você sabia que a corcova de um camelo armazena gordura? Só fiquei sabendo disso após ler o livro. Hehe
De fato, é um livro muito maravilhoso, e eu recomendo muito a leitura.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/10/2019

Nesta antologia de quadrinhos exemplares, o famoso autor e explorador Rudyard Kipling viaja do Chifre da África até os desertos da Índia e descobre a verdade por trás de algum dos bichos mais selvagens do mundo, inclui quatro historias clássicas.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/3788550400105

Isabella.Bertolo 15/08/2019

Não gostei muito
Eu gostei do livro,é curto conta historinhas inventadas e diferentes do mundo real . fala sobre os animais selvagens e como eles conseguiram determinadas coisas.
Mas tudo isso é de forma fictícia ao mesmo tempo o livro fornece informações verdadeiras dos bichos,exemplo: o que eles comem,onde habitam,lugar onde se encontra o bando dos animais, e ainda dá informações das características dos animais.
É um livro bem ilustrado por ser em quadrinhos, fácil o entendimento,e meio cômico.
Eu indico esse livro mais para crianças não é um livro para o publico pré adolecentes ou jovem .

Jordana.Hartmann 16/07/2019

Muito legal este livro!!!!