A importância de Israel

A importância de Israel Gerald R. McDermott




Resenhas - A Importância de Israel:


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Marcos Danilo 25/02/2024

Perspectiva sionista
A perspectiva sionista do autor não é um problema em si. O que me incomodou é que na minha opinião ele forçou bastante alguns textos para que sua argumentação fosse coerente com sua postura. A leitura foi válida pela provocação, porém não recomendaria a menos que a pessoa quisesse mesmo entender a visão de alguém apaixonadamente sionista.
comentários(0)comente



Vic 20/08/2021

Interessante, ótima leitura p/ compreender melhor o contexto
É uma obra de ideologia sionista cristã, não concordo com todos os argumentos do autor, mas foi um texto que esclareceu muitas passagens obscuras e outras que sempre são interpretadas de forma errônea.
Assim como o autor esclarece, embora a nação de Israel seja extremamente importante para o cristianismo e sua reivindicação territorial seja válida na perspectiva espiritual, as forças israelenses, assim como as palestinas, não deixam de cometer erros graves, envolvendo civis inocentes. Um cenário muito complexo que demanda muito estudo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR