Muitos são os chamados

Muitos são os chamados Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Muitos são os chamados

Rogerio.Luiz 13/03/2020

Um Bom Aprendizado
Marcos é jovem e pretende enriquecer na condição de médico. Egoísta, só pensa em si mesmo, em conquistar prestígio e riqueza. Vive apenas para satisfazer suas ambições. Um dia, depois da morte do corpo físico, ao retornar para a espiritualidade, percebe o quanto errou e deseja reparar o mal que cometeu.

Alessandra.Rodrigues 04/07/2018

Leve...
Leitura leve e gostosa. Traz reflexões sobre nossas escolhas e compromissos assumidos ainda no plano espiritual. Também alerta sobre a influencias das pessoas na nossa vida e como nós deixamos influenciar.

Letes 02/08/2017

Muitos são os Chamados
Finalizada a leitura no dia 26/07, livro é: Muitos são os Chamados, pela autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e pelo Espírito: Antônio Carlos, editora: Petit

A obra narra a estória de Marcos, jovem médico, ambicioso. Seus pais trabalham para um futuro digno para seu filho. Não sendo leal ao seu melhor amigo e não tendo gratidão por sua família.
Como mundo gira sempre, e acredito nisso sempre e a vida mostra para ele nova chance dá para ele uma doença e encontrando forças no Centro Espírita ele promete se realmente se curar ele ia começar a frequentar o espiritismo e como acontece sempre ele não cumpre com os desígnios de Deus e um dia simplesmente e ele faz a passagem mas não acredita que morreu.
Ele se vê preso na escuridão? Porque ninguém não ouve? Quem são estas pessoas estranhas?

O que aprendi:

A espiritualidade vem chamar para nossa missão aqui na terra, seja qual for o momento difícil que estamos passando no exato momento de nossas vidas.
Devemos estar preparados para ouvir os chamamentos e cumprir pois poucos serão escolhidos. A mediunidade é um fardo grande porque com ela reencarnamos para pagar dívidas de vidas passadas, todos nós possuímos mediunidade. A operação espiritual é uma luz para as pessoas que procura amor e a paz e que a luz de Jesus conduzem seus filhos a cura de si mesmo e consegue a desmaterialização da doença, pois não enxergarmos quando fazemos uma prece cai gotículas coloridas sob nós caídas do céu. Sempre se mantenha em contato com a oração pois facilita não ter pensamentos negativos, porém livra nos livra do mal que no cerca e conduza seu pensamentos a Deus.
Perdão quando é verdadeiro é uma ferramenta auxiliadora para todos nossos males e praticando essa bela lição teremos paz na nossa alma.
Faça uma prece sincera de fé e gratidão e criará um campo magnético em torno de nós. Mostrou quando a espiritualidade nos chama vamos pelo amor ou pela dor.

Frases Marcantes:

A necessidade de perdoamos todas as ofensas e também de reconhecer nossas falhas e pedir perdão a quem ofendemos.
E orar com ódio, rancor no coração, não é agradável a Deus.
Felizes os que conseguem perdoar com sinceridade, porque serão perdoados e terão paz.

O ato de fazer o bem, proporciona ao individuo não propriamente ter créditos, embora ter, mas o principal prêmio é tornar- se cada vez melhor, até um dia, torna se bom.

Fazendo o Bem, os maiores beneficiados somos nós mesmos, pois tivemos oportunidade de demonstrar, ou talvez consolidar, ensinos aprendidos. Fazer o Bem do melhor modo que pudermos, com toda dedicação não se importando a quem seja, deve ser atitude dos escolhidos de Deus, pois Deus age assim e muito nos ama.

Fazer por si só, não tem valor. O valor está na intenção pela qual é feito. O fazer é importante, mas muito mais é ser. E muitos pensam que ao fazer o Bem não necessita ser, enganam se e sofrem. Mas, os que que fazem o Bem e tornam se bons atenderam o chamado e serão escolhidos.

Você é burro? Já pensou se todos orassem com fé, com sinceridade? Como íamos nos alimentar? Íamos sugar energias de quem?

A oração fervorosa, sincera, envolve quem ora numa barreira magnética que nos repele ao aproximarmos. Também há encarnados que são guardados pelos servos do Cordeiro, destes devemos passar longe.

Conclusão final:

Frequente sua religião que você decidiu para sua vida.
Caridade é uma ferramenta muito importante para nossas vidas.
Faça uma oração sincera.
Perdão é libertador para todos nós.
Vamos alimentar pensamentos positivos e elevar o pensamento sempre ao plano espiritual.

Recomendação:
Super indico este livro, fala de traição, amor verdadeiro, caridade, família, perdão, morte, mediunidade, cura espiritual, lei de ação e reação.