Como ser protagonista da sua vida

Como ser protagonista da sua vida Rayden Fernandes

Resenhas - Como ser protagonista da sua vida

Carla.Parreira 21/03/2024

Como ser protagonista da sua vida (Rayden Fernandes). Melhores trechos: "...Uma meta que não está alinhada com os seus propósitos e estilo de vida apenas consumirá o seu tempo e esforço. E no final deixará um sentimento vazio de que não valeu a pena ter alcançado... Para alcançar os seus sonhos, é preciso sentimento... Lembre-se de que, antes de você ter, você precisa ser. Acredite! Como uma pessoa que quer ter o controle das coisas na sua vida, acreditar é o passo mais importante. Acredite nos seus sonhos, até chegar a um ponto em que todas as pessoas que estão a sua volta não tenham alternativa que não seja acreditar com você..."

Vanessa1073 24/10/2023

Uma boa leitura para uma primeira experiência, o que não foi o meu caso. A sensação que tive é que o autor leu vários livros parecidos e fez o próprio recorte, muitas das descrições sendo óbvias.

É mais do mesmo, mas vale a leitura para quem está começando a conhecer o gênero de desenvolvimento pessoal.

Eduardo 16/04/2022

Nhenn
Dá pra se tirar muitas coisas das entrelinhas, mas das linhas encontrei muito clichê e ambiguidade, além de contradição. Ao mesmo tempo que o autor defende que assumamos o protagonismo das nossas vidas - simplificando com pensamentos positivos e força de vontade, sem observar as particularidades e cenários -, ele julga quem não pretende ter filhos e formar uma família como objetivo de vida, explicando ser uma troca do ser pelo ter (material). Oi? Bom, não indico a leitura, ou se ainda assim insistir, é bom antes dar uma lida em "Este livro não vai te deixar rico", daí estará preparado.

Estante Atípica 18/12/2021

Esse é quase um guia que no mínimo nos fará pensar se realmente estamos no controle da nossa vida ou apenas vivendo no piloto automático.

Nathália 25/07/2021

Leitura agradável
Leitura leve e com dicas necessárias pra vida. Para complementar a leitura o autor sugere fazer anotações e é bem interessante aliar a leitura com a prática para ver como você está vivendo e de que forma você quer passar a viver.

Athenna 10/07/2021

Leitura rapida e agradável, apesar de ser descrita algumas coisas que parecem obvias, são coisas que precisam ser ditas. Precisei fazer algumas anotações durante a leitura de coisas que aprendi e colocarei em pratica.

fKempf 29/07/2020

Agradável
Livro simpático de leitura agradável, alguns clichês, mas também possui conteúdo relevante.