Sorcery of Thorns

Sorcery of Thorns Margaret Rogerson

Resenhas - Sorcery of Thorns

Xaiomiðº 25/02/2023

Uma leitura boa e rápida, não é a melhor história que li, meio previsível mas os personagens prendem a leitura.

isat 22/02/2023

Olá, sua ameaça.
A leitura foi fluida, mal notei o tempo passar! Eu sinto que alguns pontos poderiam ter sido mais desenvolvidos, como o sistema de magia e o vilão, mas a leitura foi agradável e os protagonistas são uns amores.

Maria Eduarda 22/02/2023

Muitooooo bom, é perfeita a história, o mundo e o romance. Eu adoro aventura e essa é maravilhosa e ganhou meu coração com uma construção maravilhosa da história, o mistério, a escrita é uma delícia que você vai lendo que até esquece o tempo e tudo nesse livro ganhou meu coração. Esse final foi tudo para mim!!! ?

sofia.rivero 20/02/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO
Que livro bom, muito bom mesmo. Li esse livro um ano atrás e não me lembrava de muita coisa, e posso dizer que uma das melhores decisões que já tomei foi relê-lo.

É uma fantasia impecável, mágica mesmo, aquela que te encanta. Arrisco dizer que quem gostou do filme "O Castelo Animado" vai gostar desse livro, não sei explicar o porquê mas os dois passam a mesma energia, o que foi incrível para mim, pois esse é o meu filme favorito e esse livro também se tornou um dos meus favoritos.

Elisabeth é uma protagonista incrível, e a forma que a autora escreveu a relação dela com os livros foi perfeita.
Achei incrível a construção de Silas, sério, ele parecia um pai tendo que cuidar de duas crianças encapetadas.
Nathaniel... meu deus. Um das minhas maiores paixões literárias. Ele é a supremacia do moreno sarcástico, um dos melhores que eu já li. Inteligente, bonito e engraçado, seus comentários me fizeram rir várias vezes, até nos piores momentos.
E, na minha humilde opinião, Elisabeth e Nathaniel são um dos melhores casais já escritos, porque meu deus, que química, que desenvolvimento, que perfeição.

Os plot twists são maravilhosos, e é incrível pensar que tudo foi feito em apenas um livro.

Enfim, foi uma leitura maravilhosa que vou levar para o meu coração. Eu recomendo muito, principalmente para aqueles que querem ler uma fantasia com uma proposta diferente. ?

Loveday 20/02/2023

Não não não não
Como ela ousa terminar um livro ÚNICO assim????? Ainda bem que tem uma continuaçãozinha pq se não eu iria me jogar da primeira coisa com mais de 1 metro que eu visse.
Que livro bom, bem feito, que incrível o Nathaniel e a Elisabeth eu fiquei apaixonada, o silas... Q personagem viu

Fernanda 19/02/2023

Pensa num livro chato
Livro chato desde o primeiro momento. Mas segui achando que iria me surpreender.
A autora gastou mais tempo descrevendo coisas sem importância do que desenvolvendo bons personagens e uma boa história.

Emily_rc9 19/02/2023

Quando comecei a ler estava com bastante expectativas, o começo foi bom, mas achei a história muito enrolada. Os personagens sem nenhuma química, e todos os acontecimentos pareceram sem emoção. . .

Ju 18/02/2023

Gostei bastante da história. Todos os personagens são cativantes e a escrita é muito fluída. Achei muito bom o desenvolvimento e adorei o final. Pena que é livro único.

bygracie 17/02/2023

Universo muito divertido e livro bem fluido. muito bem desenvolvido, se, de fato, for um livro único

carolrol 13/02/2023

Bom pra ressaca literaria!
Os personagens principais sao bem desenvolvidos e o romance bem feito, mas o vilao deixa a desejar e o sistema de magia por vezes é mal desenvolvido e muito conveniente. Nao é extraordinario, mas é divertido!!

Giovana.Freitas 10/02/2023

O final
No geral, fiquei presa em algumas partes da leitura pela lentidão e pouca fluidez, mas a história é incrível e cativante.
E o final.
O parágrafo final.
O parágrafo final acendeu uma chama tão gostosa no meu coração!!!

eliza.strege 10/02/2023

Silas
Nossa que experiencia otima, eu fui com expectativa baixa pois comprei mais pela capa que achei muito linda, me surpreendi positivamente, a historia e super envolvente e agitada, o universo e bem construido e interessante, e os persongens sao a melhor parte da historia. Fiquei completamente apaixonada por Elisabeth, Nathaniel e principalmente por Silas!
EveraldoFilho 11/02/2023minha estante
Olha aí, as vezes é bom julgar o livro pela capa kkkk

Samy45 10/02/2023

Um Dos Melhores Livros De Fantasia
Esse livro virou um dos meus favoritos, a trama é maravilhosa,a escrita foi muito fluída, os personagens são complexos, mas sem dúvidas apaixonantes.
A forma como foi apresentado ao mundo da Elisabeth é incrível, como ele expande e conhecemos mais dele,foi um dos melhores livros de fantasia que eu já li,um universo único, construído com excelência.

Nicolle 09/02/2023

Meu novo livro favorito
Meu Deus. Nem parece que foi um livro só. Ninca li um livro que apresentasse a história tão bem, uma história completa de fantasia, sem dar a impressão que que está sendo muito rápido ou muito devagar. Cada bendito ponto e detalhe da história é perfeito e emocionante. Estou apaixonada