Contos para garotos que sonham em mudar o mundo G. L. Marvel

Resenhas - Contos para garotos que sonham em mudar o mundo

Luca.Rosti 02/03/2024

É ótimo, pois ensina as crianças a ter liberdade, mas podia ser maior ,e poderia esplicar melhor

Mente.Leitora 24/01/2024

Ótimo livro. É um gênero que gosto e quando acabei nem percebi. Quero mais... Saber qual a trajetória de vários gênios da humanidade é uma ótima forma de se inspirar e motivar.

Café com Livros 13/12/2023

Mediano
Eu não li o livro para nenhuma criança então não posso falar sobre a percepção do público pra o qual o livro é direcionado. Mas fiquei com um certo estranhamento em quase todas as histórias. Em alguns momentos pareceu um resumo feito às pressas. Enfim, para ler de graça no Kindle unlimited até que vai, mas certamente não gastaria com o livro físico.

Fernandohorse 08/12/2023

Boa leitura pra apresentar pra crianças e jovens garotos se inspirarem a fazer a diferença no mundo.

Aline327 12/02/2023

Livro que resume bem as vidas e feitos de pessoas que ousaram ir além e por isso acabaram realizando grandes coisas.

ifèomi 19/03/2022minha estante
Ok! Parabéns, meu amor. ?

Ladis 15/02/2022

Bacana
O livro mostra história de figuras importantes ao redor do mundo, gostei bastante de conhecer as origens e saber de sues feitos, recomendo, ainda mais para leitura com crianças.

gigi borges 11/02/2022

contos para garotos que sonham em mudar o mundo
li em menos de 10 horas, curtinho e mesmo assim cheio de conteúdo, me tirou de uma ressaca de dois meses
ele veio para mostrar que não é preciso ter um QI alto desde criança, para se tornar alguém importante na ciência, os jovens atuais ainda podem sonhar alto, só precisam das esperanças certas
uma delícia de livro, recomendo para todos que pensam que não podem ser alguém no mundo (pq vcs podem)

Bia 31/01/2022

Contos para garotos que sonham em mudar o mundo
É uma leitura bem gostosa e rápida, eu li sem saber todos os homens que estariam no livro e também sem saber a ordem,o que né deu mais curiosidade e vontade de virar a próxima página.

Pedro Lahr 26/01/2022

Mais Resenhas ? Garotos Que Querem Mudar O Mundo
Em particular uma ideia excelente, o que é melhor do que reunir as maiores histórias, das maiores mentes, em uma obra só? Nada.
Inspirador, você vai mergulhar na realidade dos contos dos gênios, sempre com o início, meio e fim. Sem mimis, sem cortes da realidade.
O título induz o público para qual foi escrito, garotos que querem mudar o mundo. A grande questão é: este é um livro para você?

? Disponível no Amazon Unlimited.

Marina 01/01/2022

É bem legalzinho de ler. Eu gosto de saber coisas inúteis sobre as pessoas, aqui tem mais do que coisas inúteis, claro.

Regina.Alves 28/12/2021

Contos para garotos que sonham em mudar o mundo
Achei um livro muito bom, pra mim ele não se pareceu como um livro de auto-ajuda, mas sim com um livro para se inspirar, eu gostei bastante e tirei dele vários livros e filmes bons para ver no futuro. Os nomes que mais mexeram comigo foram: Alan Turing, Albert Einstein, Antoine de Saint-Exupéry, Iqbal Masih, Jacques-yves Cousteau, Louis Braille, Mahatma Gandhi, Martin Luther king, Sebastião Salgado e Stephen Hawking.

imurah 04/12/2021

Ótimo
Como poderia descrever esse livro? Muito bom
Gostei bastante desse livro, e das frases dele!
Pode ser um ótimo presente!

?Faz da sua vida um sonho, e do seu sonho uma realidade.? Antoine de Saint-Exupéry

Francisco 01/11/2021

Eu sonho... você sonha...
Um dos melhores livros que já li
Não são bem contos, são as histórias de vida de 50 homens e mulheres que mudaram (um pouco ou mais) o mundo.
A capa do livro diz "garotos" mas garotas também podem ler, porque este é um livro para inspirar